OBREIRA, FAÇA UM BALANÇO DO SEU DESEMPENHO
- 1
- Out
- 2015
O post de hoje vai permitir-lhe fazer um balanço do seu desempenho dentro da Obra de Deus, pois o que temos observado é que muitas obreiras servem a Deus sem objetivo. Apenas vestem o uniforme e preservam o titulo de obreiras, mas executar o seu papel de verdade, como ganhadoras de almas, como servas boas e fieis, é uma realidade muito distante, e até mesmo desconhecida por muitas.
Para fazermos um balanço da nossa vida, e pesar na “balança” quem verdadeiramente temos sido, há necessidade de responder a algumas questões, que só podem ser respondidas por cada uma de nós. Ninguém tem o poder de pesar e avaliar quem somos por dentro, senão a própria pessoa em questão.
Deixo-vos algumas questões que vão ajudá-la a usar uma fé inteligente, pois a mesma leva-nos a pensar, avaliar e a cobrar resultados de nós mesmas.
PESAR o meu desempenho:
- Conheço a Deus verdadeiramente?
- Estou na Sua Dependência ou usando a força do meu braço?
- Estou atenta a mim mesma ou vivo controlada pelo meu “eu”?
- Tenho ido a fundo no meu trabalho como Obreira? Ou apenas visto o uniforme?
- Atendo as pessoas ou apenas participo das reuniões e logo vou cuidar da minha vida?
- O meu atendimento tem sido profundo ou superficial?
- Como está o meu desenvolvimento como Obreira?
Rayane Tavares
Outubro 2, 2015 às 12:45
Olá Dona Luisa Teixeira, seus post para mim são muito importante, pois tenho exercitado avaliar de verdade no meu mais intimo se tenho atendido , ao que Deus quer de mim… Muitos dos post me fizeram , mudar de comportamento, na obra e comigo mesma, muitos me fizeram crescer muito espiritualmente, principalmente em relação ao meu atendimento ás pessoas, me ajudou de mais.
Muito Obrigada, por deixar ser direcionada pelo Espirito Santo, a estar sempre nos alertando,. Deus á abençoe ricamente e Abundantemente.
Nimi
Outubro 2, 2015 às 7:24
Tenho que dar o meu melhor, Deus só me usa se eu me dar para ele. Deus só me faz seu intrumento se eu disser “eis-me aqui”.
Chislaine Lugano
Outubro 2, 2015 às 7:15
Devemos estar sempre atentos ao nosso modo de fazer para Deus, não podemos deixar que se transforme em uma coisa mecânica e sem o objetivo principal que é ganhar almas. Nesse jejum de Daniel estou aproveitando ao máximo para estar em comunhão com Deus. Quanto mais eu busco mais o Espírito Santo me dá. Para mim está sendo um renovo, sinto muita paz e alegria.
Muito obrigada pela orientação!
Deus abençoe!!
aplonia fernandes
Outubro 2, 2015 às 0:49
Estamos no período de reflexão sobre a questão abordado neste post. o jejum de Daniel onde desligamos de tudo e ter oportunidade de passar mais tempo com DEUS do acordar até ir dormir para mim esta a ser maravilhosa DEUS tem me mostrado coisas minhas que eu desconhecia e esta a me ajudar a ser melhor para ELE. gratificante!
Rosaria Ramos-Ajuda
Outubro 2, 2015 às 0:03
Boa noite Dª Luiza, fazer a obra de Deus nao se pode brincar, porque mexe com a minha alma, e almas de muitos,nesta semana vi uma alma afastada, e quando a vi me alegrei muito,cumprimentei com um sorriso,conversamos um pouco,tirei o numero do movel dela e combinei ir a sua casa,e levar o Pastor para uma visita,mas ela se prontificou em ir a igreja,mesmo aleijada de muletas,na hora vi que Deus se alegrou de ter a sua filha de volta para os seus braços,serva de Deus tem que ter disposiçao,e estar disponivel.
Suzete Afonso -Amadora Portugal
Outubro 1, 2015 às 23:52
Ola Dona Luísa boa noite, quero contar a experiência que eu estou tendo neste Jejum de Daniel,pois como serva de Deus tenho procurado” ser” para Deus e não apenas” fazer “a obra como a senhora menciona, aprendi a desenvolver mais a minha comunhão com Deus e estar na total dependência dEle e acima de tudo eu tenho buscado a Ele como nunca, como se fosse a primeira vez ,mesmo já tendo esse bem precioso dentro de mim(,Espírito Santo).
Eu vejo sempre uma grande necessidade de o buscar ainda mais,
Ah, como tem sido maravilhoso D.Luisa a cada dia eu estou tendo um renovo do Espírito Santo em minha vida,uma alegria, como se fosse no dia em que fui batizada com o Espírito Santo, não me esqueço Foi na passagem de ano em 2010. Foi e tem sido maravilhoso. Como sou privilegiada de ter esse Tesouro dentro de mim. Nada nem ninguém me tira essa alegria,essa preciosidade,e esse Jejum de Daniel tem sido uma bênção na minha vida,tenho ido até aos pés de Jesus como nunca,tenho buscado como se fosse a primeira vez que o queria conhecer, Louvo e agradeço a Deus por cada dia que eu o coQue Deus abençoe muito a Senhora.Na fé um BJ enorme.