OBREIRA, FAÇA UM BALANÇO DO SEU DESEMPENHO

Luisa Teixeira

  • 1
  • Out
  • 2015

OBREIRA, FAÇA UM BALANÇO DO SEU DESEMPENHO

  • 1
  • Out
  • 2015

O post de hoje vai permitir-lhe fazer um balanço do seu desempenho dentro da Obra de Deus, pois o que temos observado é que muitas obreiras servem a Deus sem objetivo. Apenas vestem o uniforme e preservam o titulo de obreiras, mas executar o seu papel de verdade, como ganhadoras de almas, como servas boas e fieis, é uma realidade muito distante, e até mesmo desconhecida por muitas.

Para fazermos um balanço da nossa vida, e pesar na “balança” quem verdadeiramente temos sido, há necessidade de responder a algumas questões, que só podem ser respondidas por cada uma de nós. Ninguém tem o poder de pesar e avaliar quem somos por dentro, senão a própria pessoa em questão.

Deixo-vos algumas questões que vão ajudá-la a usar uma fé inteligente, pois a mesma leva-nos a pensar, avaliar e a cobrar resultados de nós mesmas.

PESAR o meu desempenho:

  • Conheço a Deus verdadeiramente?
  • Estou na Sua Dependência ou usando a força do meu braço?
  • Estou atenta a mim mesma ou vivo controlada pelo meu “eu”?
  • Tenho ido a fundo no meu trabalho como Obreira? Ou apenas visto o uniforme?
  • Atendo as pessoas ou apenas participo das reuniões e logo vou cuidar da minha vida?
  • O meu atendimento tem sido profundo ou superficial?
  • Como está o meu desenvolvimento como Obreira?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

67 comentários

  1. Obrigada dona Luísa. Vou analisar e fazer por onde agradar a Deus.

    Ver mais
  2. Boa tarde d.luisa.
    Chamou-me à atenção quando disse que temos de ter um objetivo. Para tudo temos de ter um objetivo porque se não é como se andassemos “à toa”.
    Tudo aquilo que faço e a forma como faço é um reflexo do que tenho alimentado dentro de mim.
    Ainda ontem ouvi “cuida da obra de Deus que Deus cuida de ti”.

    Ver mais
  3. Olá Dn. Luísa.

    Sou obreira -São Paulo
    Realmente esse tema me fez refleti mais ainda em relação a nosso desempenho, quando chego na igreja pra trabalhar reunião, e como se eu me desligase da minha vida. Pra foca apenas nas pessoas que estão precisando da nossa ajuda.

    Ver mais
  4. Bom dia dna Luisa sou obreira da holanda neste domingo durante a reuniao da Godllywood com a minha Bigsister quando ela comesou a falar sobre a obra de Deus ,e depois durante um momento que tivemos para falar com Deus ,comecei a me analizar a falar com Deus esqueci as pessoas que estavam la era eu e Deus ,nao me importei se as pessoas iam falar ou nao ,me entreguei de corpo e alma eu falei tudo pra ele das minhas fraquezas dos meus medos eu pedi perdao a ele eu chorei amargamento ,porque cheguei a conclusao que eu andava fazendo a obra para as pessoas mas nao para Deus ,porquè?porque eu nào tinha comecado a obra de Deus dentro de mim ,depois de tantos anos nesse domingo Deus abriu a minha mente e minha visào do que significa fazer a sua o bra.Agora sei eu nào estava atenta a mim mesma mas vivia controlada pelo o meu eu obrigada pelo esse posto ,agora eu sei o que è ser uma verdadeira serva de Deus.

    Ver mais
  5. D.Luísa, lembro de quando fui levantada a obreira, eu tinha apenas 13 anos, tinha acabado de me batizar nas águas, e me foi questionado assim “você tem fé pra ser obreira?” eu logo respondi que sim, mas esqueci do mais importante, não tinha o Espírito Santo ainda…. Digo para a sra, foram os 3 piores anos da minha vida! Fazer a obra de Deus sem Seu Espírito é impossível! Tudo é um peso,nao

    Ver mais
    1. Não há objetivos para nada, nada satisfaz, nada preenche, fiquei tomada de medos, na reunião de sexta feira, de atender alguem e não saber ajudar, até que deixei mesmo de querer até vestir o uniforme nem isso mais me satisfazia… O que antes para mim era o mais importante,meu uniforme….

      Uma obreira sem foco se compara ao meu estado naqueles anos…. Eu não cobrava de mim,e não queria ouvir a voz de Deus…. O nosso estado revela como está a nossa comunhão com Deus

      Ver mais
  6. Olá sou Teresa Amaro eu tenho aprendido que não adiata viver de aparência esforçar está lá dentro fazendo as coisas para agradar porque um dia a pessoa sufoca porque não era aquilo que ela vivi ela até quer mas não consegue deixar seu eu quando eu mesma descobri isso eu tomei uma atitude comecei a fazer e fazer diretamente para Deus e é algo natural é muito fácil eu escrever bonito as coisas que toca no coração das pessoas mas o que importa hoje para mim é se eu estou vivendo isso na realidade
    Hoje sou uma pessoa calma uma obreira que preocupa com as almas e quando faço algo procuro fazer de todo coração para Deus não pra chamar atenção de ninguém eu não preciso de elogio de esposa nem pastor porque não faço para eles e isso eu aprendi

    Ver mais
1 2 3 11