Obreira com mau hálito…
- 23
- Mai
- 2013
O mau hálito não é uma doença, mas um sintoma de que algo não vai bem no organismo.
Por isso, é fundamental determinar a causa do odor desagradável na boca, para introduzir o tratamento que, às vezes, pode exigir a participação de especialistas.
Bom, talvez você se questione, mas o que isso tem a ver comigo?
Ou então, diz: Eu não tenho mau hálito, graças a Deus!
Mas esse não é o X da questão de hoje.
No fundo, não é propriamente do mau hálito fisico, que se pretende tratar, daquele que chega às nossas narinas como um cheiro nauseabundo. Mas sim, daquele que sai igualmente da boca e que contamina o interior de quem está ao nosso lado.
Esse é sorrateiro e mortífero!
Na verdade, você conhece o seu interior pelas suas palavras e pensamentos, e quando esses são mal cheirosos, então, revelam um grave sintoma, de que o seu relacionamento com Deus não vai bem!
Vamos raciocinar e analisar juntas:
– Se você é uma obreira que constantemente tem vontade de falar dos outros, de falar mal dos seus companheiros de Guerra, de levar e trazer “recadinhos”, gosta de fazer e ouvir fofocas;
– Quando chamada a atenção, sempre está pronta para se justificar, mostrando as suas razões;
Então você está com um “cheiro podre” que vem do seu íntimo.
O mau hálito fisico, com um rebuçado, atenua o seu efeito e não afeta ninguém ao seu redor, trata-se com um especialista e resolve o problema.
Agora, no que diz respeito ao mau hálito espiritual, para esse não existem rebuçados eficazes, nem tratamentos superficiais!
O tratamento requer cuidados intensivos e a intervenção de um Verdadeiro Especialista na área: Deus!
Mas importa que fique claro, que esse tratamento só é eficaz quando existe da parte da “paciente” uma entrega a 100%.
Só quando a “paciente” consegue sentir o seu cheiro ruim, e o mal que ele provoca na vida de outros, é que passa a ter urgência em se tratar.
Obreira, preste muita atenção ao cheiro que sai da sua boca. Ele é o sinal de como está a sua vida com Deus!
Já conseguiu detetar que tipo de cheiro você apresenta?
Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa
QUITERIA LOPES
Maio 24, 2013 às 0:02
OLA
OS TEMPOS SAO RUINS, MAS CABE A CADA UMA DE NÓS NOS MANTERMOS LIMPAS E ASSEADAS ESPIRITUALMENTE.
NESTE MOMENTO REFLETIR E ANALIZAR…
QUAL TEM SIDO O MEU CHEIRO?
soraia santos
Maio 23, 2013 às 23:21
É tema mto forte, temos que vigiar e verificar o tipo de cheiro tem saído da nossa boca, e como esta o nosso interior, para vermos o nosso nivel espiritual e a nossa comunhão com Deus. Nfé
carmen da suiça
Maio 23, 2013 às 22:42
E verdade temos que nos analizar muito o que sai da nossa boca erros cometemos por isso temos que vijiar e ter temor daquilo que nos fazemos pois o que plantamos vamos colher. pois da nossa boca pode sair palavras para anbençoar as almas como destruilas por isso sempre dizer a,verdade mesmo que se,verdade doi mas liberta como tambem podem ser palavras que amaldiçoem por exemplo falar mal de seu proximo ter mal olhos se de frente uma pessoa e por traz blalalal . cuidado podemos enganar aos homens mas a Deus nao.. Cuidado com o coraçao porque o diabo que quer e uma brecha para entrar e destruir-nos. vijiamos a todo tempo com,omal habito que sai da nossa boca.e melhor ser repeendido por fazer o bem que fazer o mal. muito forte Dn. Luisa vou me meter mais em pratica e vijiar mais obrigada pela esta mensagem
marina martins da silva
Maio 23, 2013 às 21:37
Boa tarde queridas internautas e Luisa.
O mau hálito para ser eliminado, tem que primeiro você reconhecer que está com esse mau hálito, pois se você não for fundo na raiz desse mau hálito, você não conseguirá eliminar.
Pois você terá que mudar tudo para arrancar esse mau hálito.
1º reconhecer
2º odiar em saber que você tem esse mau hálito
3º se humilhar.
Pois se não agir dessa maneira você pode até melhorar em alguns sentidos, mais ele sempre estará voltando.
E depois poderá ser tarde, de haver cura!!!
Eu sei o que é isso por isso, já tive mau hálito.
E o pior pensava que era certo esses tipos de comentários.
E só fiz mau a mim mesma.
Luisa essa visão foi muito forte.
Bjs
Na fé e revolução.
Marina- Casal de cambra
Cíntia Ribeiro
Maio 23, 2013 às 21:23
D. Luisa realmente é muito serio isso, as vezes falamos algo que pode ser mal interpretado, ou até mesmo quando falamos de algo que apenas ouvimos falar e fazemos um comentário e acabamos que sem querer fazemos fofoca. Temos que vigiar 24h por dia 7 dias na semana o que sai da nossa boca, pois uma palavra dita não volta atrás…. vou me vigiar muito mais a partir de hoje!
maria silva
Maio 23, 2013 às 20:56
olha esta mensagem e mesmo muito fort, para todos nos obreiro e obreira, para que nos pode ficar atentos em que messa nos estamos sentando. para ouvir e falar vigiaaaaaaaaaa.