- 10
- Out
- 2011
O Normal e a Resistência
- 10
- Out
- 2011
Muitos pensam estar vivendo pela fé. Até pensam que são batizados com Espírito Santo, porém sua conduta não é verdadeira.
É uma mentira. Como assim?
Não é que fale mentira, mas vivem uma vida mentirosa e egocêntrica. Só existem os problemas pessoais, e nada mais. Não existe tempo para dar a Deus. É muito cansativo ou desgastante servir, pois tem suas próprias coisas para resolver. Enfim, não existe tempo suficiente para algo que não tem valor nenhum aos seus próprios olhos.
Vivem de casa para o trabalho, e do trabalho a igreja, aqueles dias já determinados por ela. Porém, não é porque quer algo mais de Deus, mas porque tem medo do “azar” que tinham antes de conhecer a Deus.
E no mais… estão convencidas de que estão indo bem. Não se sentem mal ou necessitadas de ouvir, mas sim de falar ou de fazer prevalecer a sua vontade.
Não há tempo suficiente no dia para ouvir a Deus. Não vê a necessidade disso pois, como está na igreja, isso lhe basta para sobreviver.
O pior é que ela consegue se encaixar com algumas pessoas mundanas, sendo silenciosamente influenciadas pelas palavras persistente e pelo ponto de vista secular.
Na sua concepção, ela está bem consciente da verdade, que dá a sensação de controle da sua própria auto confiança.
Atenção, essa autoconfiança , é o “rico abastado”. Não te faz dependente de Deus.
No próximo blog dou mais provas do por quê ela não é batizada com o Espírito Santo.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Bruna Melo Godllywood
Junho 19, 2013 às 15:44
Muitas pessoas pensam ter o Espirito Santo apenas por se sentirem bem,por estarem dentro da igreja,elas são independentes de Deus.E isso só faz com que suas vidas se atrasem mais ainda.
Darciana - Belo Horizonte
Maio 31, 2013 às 3:48
É muito sério esse assunto, temos que viver sempre fazendo uma análise da nossa vida, porque pra Deus não é importante o que faço e sim o que sou.
Na fé!
mirna oliveira
Outubro 22, 2011 às 1:26
A verdade é! que tem muitas pessoas se enganando pelo o titulo, que por ser alguma coisa ou ter, se torna dependente e não precisa mais de Deus e vai nascendo o orgulho, ai que vem um dos piores inimigos para ser enfrentado. e muitas ñ consegue vence-lo.Essa é a dura realidade.
Leticia Ribeiro
Outubro 14, 2011 às 21:24
Olá, Dona Viviane!
Li esta mensagem e sei disso.Muitas pessoas hoje em dia, vivem enganadas, pelo fato de estarem indo para a igreja e buscando à Deus, elas acham que estão totalmente bem e que não precisam de mais nada.Acham que já teem o Espírito Santo, e muitas programam sua rotina com Deus, e acham que não precisam fazer mais nada para Ele.Mas na verdade, para Deus, sempre temos que fazer mais e mais e sempre mais!!!Porque Ele é o todo merecedor de nosso louvor e adoração!
Foi um prazer visitar o seu site!
Cinthia
Outubro 13, 2011 às 20:08
Olá D. Viviane..
Muito forte o que a senhora escreveu, cheguei a ficar gelada na cadeira, por que mais parecia que cada palavra fosse diretamente para mim!!!!!!Me sinto exatamente assim, porem não sei o que fazer para mudar, minha cabeça fica bombardeada com todo tipo de pensamento. Tento nao me deixar levar por nenhum deles, mas é tão dificil!!!!!!!Conheço a verdade mas não consigo pratica-la…..me sinto muito triste e abatida por isso…..Obrigada pelas palavras que me fizeram refletir sobre minhas atitudes!!!!!!!!
Na Fé!!!!