Nº18 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jan
  • 2016

Nº18 – O que há de errado comigo?

  • 17
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

39 comentários

  1. A minha experiencia deste jejum foi de aprender a dar mais para Deus, porque a oportunidade de O conhecer não tem preço.

    Ver mais
  2. Experiência de descobrimento e conserto
    Em certas situações ajo como esse conservo com algumas pessoas e familiares momentos me faltam paciência e me stresso isso tenho que mudar agir como deus misericórdia como tem feito comigo todos os dias

    Ver mais
  3. Dona essa ai do áudio sou eu.
    Eu ate perdoo, eu quero perdoar, oro pelas pessoas que me entristeceram. Mas ainda sufoco as pessoas, minha vida esta estagnada, sou uma pessoa amarga. Não deixo as coisas boas fluirem de mim. Eu não acredito em amizades, nem em namoros eu não acredito em ser humano algum . Por favor Dona me ajuda eu preciso mudar. Minha vida já esta atrasada a mais de 20 anos por essas coisas. Oq devi fazer alem de orar a Deus?

    Ver mais
  4. d Viviane bom dia

    Eu ouvindo este audio so comprovou que dia a dia tenho lutado pra vencer esta impaciencia e ansiedades este em especial falou muito comigo pois reconheci que estava fazendo assim como este conservo e em especial com minha famila e isso é gravissimo mais Graças pela misericordia de Deus ele tem me sustentado e de hoje em diante vou me esforçar pra ser diferente e como perdoar, comecei a perceber a alguns meses como Deus tem tido paciencia com minhas atitudes,estou conseguindo exergar toda a sujeira que prescisa sair do meu interior atravez de complexos traumas malditos sentimentos que estavam me afastando de Deus e impedindo de aproximar me de amizades e familiares mais atravez de minha entrega dia dia estou aprendendo ser minha amiga e tambem se doar prescisei chegar no fundo do poço pra ver que nao adiantou orgulho e egoismo e achar que meu braço alcançava alguma coisa agradeço a Deus e agradeço a sra se doar pra Deus estar trabalhando na minha vida e na se tantas almas e hoje penso como estava sendo uma criança birrenta e imatura.

    Ver mais
  5. O valor do perdao
    Quando perdoe de todo coraçao os que me fizeram o mal so ai pude começar a ter um relacionamento verdadeiro com o Senhor Jesus.

    Ver mais
  6. Boa noite D.Viviane
    Tenho participado nos Jejuns de Daniel mas neste a minha entrega foi diferente não me limitei apenas a identificar as falhas em mim mas tomei atitude de enfrenta- las e vence-las, é uma batalha diária lutar contra as minhas vontades contra o meu eu mas através da fé inteligente eu vou vencer a cada dia.
    Este Jejum foi uma grande renovação para mim eu me separei por completo de tudo aquilo que estava a bloquear a minha comunhão com Deus e agora não vou olhar pra trás nem ficar me condenando, o Jejum de Daniel para mim não acabou eu vou continuar a cada dia vivendo separada de tudo aquilo que não acrescenta em nada na minha comunhão com Deus.
    E eu não senti nada, não é preciso sentir nada, pois a paz que há dentro de mim é a certeza da Sua presença em mim e eu creio.
    Obrigada D.Vivane pelos ensinamentos, que Deus lhe abençoe cada vez mais para que possa nos ensinar,orientar e cuidar.
    Um forte abraço

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 7