Nº18 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jan
  • 2016

Nº18 – O que há de errado comigo?

  • 17
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

39 comentários

  1. Olá Vivi!
    Como prometi no 1º áudio, ouvi um por um. Segui à risca cada áudio caçando uma resposta sobre mim mesma e posso dizer que foi maravilhoso. Chorei muito, doeu ver a minha realidade, mas levantei-me e o Espírito Santo renovou-me e fortaleceu-me. Nas dificuldades que fui passando na minha vida Deus me dirigiu de como agir e amadureci. Muito obrigada por se fazer disponível para me ajudar, para ser usada por Deus.

    Mil beijinhos

    Ver mais
  2. Esse jejum foi muito bom, muito forte! Temos uma divida muito ímpagavel para com meu Deus, aprendi muito com esse post, a ter muito mais paciência com as outras pessoas e não sufoca-las.
    Deus abençoe a senhora

    Ver mais
  3. Dona Viviane, todos esses dia do jejum eu estáva ouvindo as mensagem do seu blog. Muitas das vezes ouvi a mesma mensagem mais de uma vez para refletir… Como me ajudo em todas as áreas da minha vida.. Principalmente na minha vida espiritual… Deus é tão perfeito, usar pessoas para sempre cuida de que realmente esta precisando.. Que Deus abençoe a senhora grandiosamente e toda sua família .. ???

    Ver mais
  4. Boa tarde dn Vivi
    O jejum de Daniel para mim é uma oportunidade, já que foi nele que um dia Eu conheci a Vida e Recebi o Espírito Santo. E esse não foi diferente, ouvi todos os áudios e nos primeiros já fui confrontada, vi que eu não estava sendo como uma criança flexível, que aceita o que Pai fala pois ela não sabe nada, eu estava sendo orgulhosa, resistente e querendo fazer birra com Deus, mas naquele dia eu me vi, e então comecei a buscar em Deus e a lutar contra esse maldito orgulho. Tinha um objetivo ter um grande avivamento e renovação na minha fé, e hoje posso dizer que alcancei o meu objetivo, estou muito feliz com uma fé avivada, mas passar pelo processo de sentir dor, de humilhar o orgulho, de encontrar tantas coisas erradas comigo foi o que me levou até aqui, me comuniquei com Deus olhando para a promessa, mas reconhecendo quem eu estava sendo.
    A sra não pode imaginar como sou grata a Deus por Ele usar aqui a sra para nos dar ensinamentos preciosos e investir nesse tesouro tão precios, a nos reparar.
    Obrigada um beijinho

    Ver mais
  5. B tarde a Sra nem sabe como me tem ajudado tenho aprendido dias após dias consigo em um ano cresci mas que em todos os anos que tenho 38anos bjs

    Ver mais
  6. Boa Tarde, eu sou muito assim nunca tenho paciência para com as outras pessoa e tenho sufocado muito as outras pessoas. Mas agora, assim como Deus me perdoou e eu tenho uma imensa dívida com Deus, eu vou deixar de sufocar os outros.
    Este jejum para mim eu fiz com que ele fosse diferente e para além de eu fazer diferente e fui diferente. Para além de eu fazer mais (orar, jejuar, …) eu fui mais para Deus (estive mais atenta a mim e tirei tudo de errado, sacrifiquei as minhas vontades..) e os áudios do jejum ajudaram-me e vou me ajudar muito mais a me descobrir porque cada tema falado, o orgulho eu vi isso tudo em mim. Foi algo que eu achei já ter vencido mas com os áudios vi que afinal não. Obrigada

    Ver mais
1 2 3 4 7