Nº18 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jan
  • 2016

Nº18 – O que há de errado comigo?

  • 17
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

39 comentários

  1. Oi dona Vivi, nesse jejum eu resolvi praticamente me isolar do mundo, para ficar conectada com Deus, pois estava passando por um deserto muito grande em minha vida. Mas através do seu blog, das suas postagem diárias,O que há de errado em mim, fui fazendo uma auto reflexão de toda a minha vida, praticamente sou da igreja desde criança, mas percebi através desses áudios, que apesar de servir a Deus, várias coisas estava acima Dele, eu mesma colocava várias coisas em cima de Deus, resolvi mudar isso, tudo isso. E a minha ficha só caiu quando em um de seus áudios nesse jejum a senhora falou sobre a pessoa de ânimo dobre, fiquei chocada, pois percebi que eu era uma pessoa assim, que hora acreditava, hora não…mas eu pedi para Deus limpar meu coração e derramei minhas lágrimas para Ele, confessei a Ele que várias coisas estava acima Dele e por isso eu era aquela pessoa de ânimo dobre. Pedi a Deus que Ele fosse o primeiro na minha vida. E hoje só tenho vontade mais e mais de falar desse Deus. Quero ajudar moças que assim como eu, apesar do tempo de igreja eu era cheia de conflitos, sabe Deus quantas Dani tem por aí, perdida…muito obrigada por tudo dona Vivi, espero um dia poder lhe agradecer pessoalmente, mas ainda que não aconteça, saiba que serei eternamente grata a Deus e a senhora .

    Ver mais
  2. Para mim foi muito maravilhoso. Aprendi muito. E to muito MAS fortalecida na presensa de meu lindo maravilhoso Deus amémmm

    Ver mais
  3. Ola dna Vivi esse jejum na minha vida foi mto forte Deus
    Me mostrou coisas que eu estava praticando que nao estavam o agradando caiu uma venda dos meus olhos
    E estou bem leve mas continuarei na busca preciso vencer mais

    Ver mais
  4. Bom dia D.Viviane,
    Quando eu ouvi essa reunião, Deus falou tanto comigo, o perdão se torna tão importante para o ser humano, quando se guarda algo, aquele mesmo rancor/ mogoa fica ali remescendo, em forma de acusação, causando culpa, e alem de causar odio por aquela pessoa que se encontra no seu alvo digamos assim. Ou seja, é um sentimento malicioso, Deus saudou nos a divida, e porque não saudar a do proximo. A pessoa em si, que carrega esse sentimento, ela estará a ir contra os mandamentos de Deus, e como pode uma pessoa dizendo se ser de Deus, e carregando tudo isso? Essa reunião foi muito abençoada. Obrigada pelos seus audios e até lá.

    Ver mais
  5. Oi Dona Não deu para escuta o áudio ontem;Mais tava assistência o santo culto no templo com o Bispo Macedo;Dona uma experiência maravilhosa uma paz no meu coração que não sei explica um vazio que eu tenha dentro de mi acabo ;eu tenho certeza que ontem Deus mi visitor Dona trouxe uma Paz ;A próprio Alegria do Espírito Santo Dona .
    Que Deus abençoe a senhora Grandemente ?

    Ver mais
  6. Bom dia D. Viviane.

    Gostava de partilhar aqui no seu blog uma pequena reflexão minha feita ontem à noite.

    17/01/2016
    Hoje, após os 21 dias do Jejum de Daniel, deparei-me com esta pergunta;
    E depois dos 21 dias de jejum?
    Cheguei a casa, já quase noite e, ao ligar o televisor para ouvir as notícias, senti uma vontade enorme de o desligar novamente.
    Os 5 a 10 minutos que parei para ouvir as primeiras notícias foram de alguma forma chocantes, tristes e de revolta.
    Dei por mim a pensar a refletir, que privilégio meu DEUS, ter estado 21 dias desligada de tanta desgraça, tormenta e miséria que assola este mundo onde vivo.
    De repente, senti-me como alguém que faz uma dieta e quando volta a tentar comer algo que lhe agradava, dá-lhe vómitos porque o seu organismo já não está habituado a absorver aqueles alimentos.
    Desliguei o televisor fiquei quieta no sofá, agradeci a DEUS pela oportunidade de ter estado separada todos estes dias, pelas palavras que li e ouvi nos meios de informação do Centro de Ajuda, pelos seus áudios e tudo aquilo que me fez crescer ainda mais na minha Fé.
    Amanhã, será o primeiro dia após esta desintoxicação de informações seculares, irei começar a ouvir notícias, mas dentro de mim guardo esta necessidade de vigiar, não deixar que os meus pensamentos se envolvam com o podre deste mundo.
    Obrigada por todo o vosso empenho na salvação da nossa alma.

    Bárbara- Gaia.

    Ver mais
1 2 3 7