Livre-se dessa frustração!

Viviane Freitas

  • 29
  • Mar
  • 2022

Livre-se dessa frustração!

  • 29
  • Mar
  • 2022

“Viviane, eu fiz tudo errado na vida! Valorizei coisas passageiras… eu não aguento mais! As pessoas à minha volta têm tudo a seu favor, e comigo só tem desgraça!”

Saiba que esse sentimento de frustração só acrescenta coisas ruins à sua vida, assim como aconteceu com Esaú, um dos filhos de Isaque:

“E Esaú odiou a Jacó por causa daquela bênção, com que seu pai o tinha abençoado; e Esaú disse no seu coração: Chegar-se-ão os dias de luto de meu pai; e matarei a Jacó meu irmão.” Gn 27:41

Esaú odiou a seu irmão porque o viu como ladrão da sua alegria. E quantas pessoas estão nessa situação? Quando tudo parecia ir bem, aconteceu um imprevisto e tirou a sua paz. E agora o mal quer que você odeie quem lhe causou isso.

E é assim que o ódio ganha força! Mas eu lhe pergunto: O que este ódio tem acrescentado de bom na sua vida? N A D A!

Apenas mais coisas ruins, mágoas, amarguras e revolta contra tudo e todos! Porém, você não precisa mais guardar esse sentimento ruim.

Olha o que esse sentimento maldito tem feito com você! Você está desejando que a pessoa pague um preço alto pelo mal que lhe fez. Mas será que isso lhe deixará satisfeito?

O sentimento de ódio diz que você tem que se vingar! Mas saiba que isso só vai causar outros males na sua vida. Pois esse sentimento de vingança vem do DIABO! Já que Ele não quer que você tenha a chance de vencer o que ele não venceu!

Mas Deus está aí do seu lado, por mais que você não O considere. Ele está esperando uma oportunidade de você falar com Ele.

Esaú odiou a Jacó e a vida dele parou com esse ódio! Tudo o que ele pensava era uma forma de se vingar, mas com isso ele só foi perdendo tempo.

Contudo, hoje você tem a grande oportunidade de chegar até a Deus, e expor essa dor, essa rejeição, esse ódio.

Peça a Deus que arranque esse sentimento, e diga que você quer odiar o mal que está te escravizando. Não peça vingança, mas peça a paz. Deixe a pessoa que te feriu nas mãos de Deus.

E faça algo muito importante: decida perdoar (ainda que você não sinta vontade!).

#BlogVivianeCardoso #TardeMusical #Perdão #Frustração #MensagemdeFé