Justiça própria

Viviane Freitas

  • 26
  • Abr
  • 2013

Justiça própria

  • 26
  • Abr
  • 2013

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1.  Boa noite dona Viviane!
    E verdade quando pessoa e muito justa, ela olha com os olhos de orgulho em todas pessoas. Porque ela se acha e perfeita e outras pessoas nao. So ela consiga fazer as coisas bem e outras pessoas nao pode. Esses olhos e muito mal. Eu falo mesmo o que eu ja era e assim antes. Eu achava so que eu faço bom e certo e as outras pessoas nao pode fazer isso. E essas olhas mim paravam em tudo. Porque eu um dia escutei a verdade e revoltei contra essa situação fiz um propósito com Deus e comecei a tomar atitude. Quebrei o meu orgulho. Eu mudei minha visão em vê em mim e as pessoas do meu lado. Agora eu nao tem essas olhos mal. E quando vêem o oportunidade outras pessoas pode mim ajudar eu passo para eles e ensino elas. E elas fazem muito melhor

    Ver mais
  2. Muito forte, este post é algo que precisamos refletir como estamos diante de Deus, e nos avaliamos a nós mesmas obrigada bjs…

    Ver mais
  3. Boa tarde
    Olá companheiras de guerra.

    Esse post é muito profunda, nossa eu passei por isso, e digo mais quando existe essa justiça própria a pessoa se achando justa mais do que as outras pessoas no fundo ela é orgulhosa. É uma coisa se eu não prestasse atenção começaria atribuir a culpa do meu fracasso daquele momento aos outros, achando que eu era toda certinha, e as pessoas estavam perto de mim, mas sentia por algum motivo eu sentia que estavam afastadas, e cheguei me sentir sozinha no meio de muita gente e falava com Deus o porquê que eu sentia só no meio de tanta gente, várias vezes fiz essa pergunta para Deus até que um dia eu buscava, buscava e falava com Deus e Deus me revelou isso eu estava sendo orgulhosa e estava viver do sentimento, olhei dentro de mim e descobri qual era a minha vergonha e a minha injustiça. Digo uma coisa é horrível falar sobre isso nem gosto de lembrar que me dá revolta eu estava presa, julgando aos outros achando que só eu estava certa, mas na verdade eu estava errada e precisava de um socorro de Deus para se tornar uma pessoa livre buscando a justiça de Deus não a justiça própria. E pela misericórdia de Deus.

    Hoje eu falo de todo coração e consegui me livrar desse pesadelo maldito que um dia assombrou a minha vida.
    Sou uma pessoa livre, a cada dia procuro vigiar, vigiar, vigiar e orar porque ninguém esta livre da cilada do maldito. Tenho que estar na presença de Deus conhecendo Ele ter uma intimidade com Ele, e serei especial para Ele.

    Que Deus vos abençoe e usa cada vez mais.
    Na fé
    bjs.

    Ver mais
  4. É muito profundo este post,pois já passei por isso, me sentia muito injustiçada por diversas situações, e me intitulava justa, isto me fez endender que agindo assim ficava longe de Deus, no entanto entendi que não sou perfeita, tenho falhas, não adianta ser perfeita aos olhos dos outros e não conhecer a Jesus de fato e de verdade.

    Ver mais
  5. Ola D.Vivi!

    Eh verdade! muitas vezes pensamos que estamos justas diante de Deus. Mas muitas vezes deixamos a desejar aquilo que Deus precisa de nos!
    Ouvia e nao via.Muito FORTE a forma como a sra explica
    Nao adianta so ouvir temos que ver realmente.So assim poderemos ver Jesus.

    Um grande abraco!

    Jane P.Oliveira- Londres

    Ver mais
  6. Boa noite D. Vivi,
    Eu tenho olhado para mim e tenho visto como eu sou!
    Eu quero ver Jesus cada dia na minha vida!!

    Ver mais
1 2 3 4 5 6