Justiça própria

Viviane Freitas

  • 26
  • Abr
  • 2013

Justiça própria

  • 26
  • Abr
  • 2013

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. Boa Tarde, Dona Vivi, tenho acompanhado seu Blog desde o Jejum de Daniel, e estou fazendo a Quarentena.

    Confesso que estou me redescobrindo, e o que tenho visto dentro de mim, não é nada bonito.

    Reconheço que a justiça própria esteve dentro de mim até o inicio deste Jejum, mas o Espírito Santo, por meio da senhora ensinou-me a olhar p dentro de mim, fez me assumir e reconhecer que minhas atitudes não agradavam a Deus, decidi mudar radicalmente.

    Então me fiz conhecer, para mim particularmente tem sido muito forte, tenho visto as mudanças dentro do meu ser, tenho sido uma experiência única.

    Obrigada!

    Tenho divulgado incessantemente o seu Blog, pois muitas pessoas estão deixando de agradar a Deus,(como um dia eu tbém estava), por se acharem justas demais.

    Ver mais
  2. Olá Amigas. Isso é muito profundo!
    Eu compreendo as suas palavras na integra, já estive nessa posição inúmeras vezes, me achando a certinha e querendo impor essa justiça aos demais, os condenando e os julgando… Quão infeliz eu fui…
    Mas um dia essa dor me alcançou e me fez enxergar quem eu era e como eu estava desvalorizando a minha salvação. Eu me vi diante de Deus.
    Espero sinceramente, que da mesma forma que tive a oportunidade de me arrepender e mudar, que através desse audio outras pessoas possam compreender a importância dessas palavras e tomarem uma atitude imediata, para mudar, porque não importa o que fazemos, mas sim, quem somos para Deus.

    Um forte abraço e obrigada pelas sabias palavras!

    Ver mais
  3. Não tem que enganar, em poucas palavras, basta ver se de facto a minha vida coincide com o que eu prego para as outras pessoas.

    Ver mais
  4. uma bençao, gostei muito de ouvir o testemunho da D.Patricia tambem, muito forte esta palavra,OBRIGADO Deus vos abençoe mais e mais, ate proxima sexta feira.
    bjs

    Ver mais
  5. Boa tarde D. Vivi e D. Patrícia
    Eu já pensei assim e dizia comigo Ah! Esta palavra é para fulana ou ciclana, mas não olhava para mim mesma.
    Quando passei a observar cada palavra e trazer para minha vida, pude descobrir muitas coisas que antes me impediam de ser livre! Mas minha busca não parou, a cada dia busco ver mais coisas, e muitas vezes ao procurar nada encontro, mas não aceito me acomodar aí é que mais oro, jejuo e me humilho!
    Obrigada por cada palavra.
    Deus a abençoe abundantemente.
    Bjs

    Ver mais
  6. D. Vivi conforme a senhora ia falando, eu chorava, e digo Senhor tende misericordia de mim.D. Vivi , eu sei o tanto q Deus nos Ama , pois nos da a oportunidade de Aprender e ouvir exatamente não o que queremos, mas sim o precisamos. Olhando por outro angulo a unica palavra q posso dizer q nojo, porque eu estava agindo d uma gorma ridicula “me achando” a tal,pois voltei p igreja, larguei o pecado e estava m achando a “santinha”!
    Sabe o q sinto agora?! Vergonha, mas ao mesmo tempo, previlegiada, olha quantas chances o Espirito Santo nos dá.Assim como diz a canção;quem sou eu para merecer tão profundo Amor.As vezes pelo fato d estarmos na igreja, servindo a Deus, fiel e etc!Achamos q já estamis Salvos e dismerecemos as pessoas isso nos torna igual aquelas pessoas q Idolatram tudo que tem, carro, csa, dinheiro sendo q isso acaba! Já a Salvaçao é como o pão diário , temos q conquistar todos os dias.Agradeço a Deus por m dar a chance de me converter d fato e de verdade e principalmente ter Temor a Deus! Obrigada.. Deus esta sendo glorificado!

    Josy/Campinas SP

    Ver mais
1 2 3 4 6