Justiça própria

Viviane Freitas

  • 26
  • Abr
  • 2013

Justiça própria

  • 26
  • Abr
  • 2013

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. D.Viviane todas as vezes que ouço a senhora falar é o próprio Espírito Santo usando a senhora pra me orientar, que Ele continue a usa-la…..

    Ver mais
  2. Boa noite D. Vivi

    Realmente muito forte esse audio que a senhora postou aqui no blog, uma explicação que revoluciona qualquer pessoa. muito obrigada mesmo por cada mensagem da senhora desde a quarentena, os 21 dias de reflexão e esses audios pois tem me feito pensar e olhar para mim, analisar o meu eu.

    Que o Senhor Jesus te abençoe cada dia mais.

    Ver mais
  3. E verdade temos que estar atentas e ver como estamos porque realmente aparencia engana muito .olhar bem dentro de nos e observar comoestou como me ve Deus enao desistir ,aindad que tenha que começar de novo, o importantee reconhecer estes ensinamentos teem sido preciosos bijinhos

    Ver mais
  4. Verdade temos o habito de nos auto justificar e achar que não estamos em pecado,temos que nos avaliar sempre e sempre estar com as barbas de molho!

    Ver mais
  5. Olá dona Viviane,

    Realmente, como é importante analisar bem o meu interior. Creio que muitos de nós temos essa tedência de nos auto justificar e pensar que se não estamos no pecado, já somos justos. Mas é quando nos espomos diante de Deus que vemos quem realmente somos. Como a dona Patrícia falou, ficamos cara a cara com a verdade aí vemos que na verdade não há justiça em nós, mas Deus em Sua infinita graça justifica quando reconhecemos a nossa realidade.

    Ver mais
  6. Olá D.Vivi
    certamente temos dentro de nos este instinto de querer ser justa ou se julgar justa, e por isto erramos em nossa forma de julgar as pessoas ao nosso redor, assim eu era, achava que por saber mais que as minhas amigas sobre algo, me achava capaz de julgar as atitudes delas, criticava , julgava, como eu era cega pois e erro estava o tempo todo em mim , esta mensagem veio completar a instrução que tenho recebido na IURD, obrigada .

    Marcia Silva – Recife-PE

    Ver mais
1 3 4 5 6