Hora de Pensar

Silvia Alvarenga

  • 16
  • Nov
  • 2012

Hora de Pensar

  • 16
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

Esta tarefa foi definitiva por vários motivos, e um dos principais foi que eu pude descobrir o que deveria mudar.

Para mim esta tarefa foi um desafio muito grande, porque, no começo, logo que me foi proposta, eu não acreditava que todos os dias eu encontraria algo que mudar em mim. Não que eu me achasse a “perfeita” mas não pensava que me veria tão intensamente como pude ver-me.

Todos os dias descobri coisas em mim que nunca pensei ter, mas que se tornaram um fardo que durante anos carreguei… Mesmo sem querer, estavam ali.

Eu aceitei o desafio para entrar no Godllywood porque existia uma sede de mudança, mas, neste mês, essa sede de mudança foi saciada com a resposta. Eu descobri a raiz dos meus erros…

Antes de entrar eu era orgulhosa e achava-me no direito de ter a “minha fé”, quando, na realidade, era uma desculpa que dava para não encarar quem eu era. E isso estava a corroer-me por dentro; o fato de saber que havia algo errado mas não saber o que era…

Quando eu entendi finalmente que tudo o que Deus queria de mim era honestidade, eu pude ver com claridade quem eu era e quem eu sou.

Esta tarefa, na realidade, não foi tarefa; foi um tratamento para minha alma, que estava sedenta de ajuda.

O Senhor Jesus falou comigo em cada palavra, cada virgula, eu já havia lido tudo milhões de vezes, mas a Sua Palavra se renovou na minha vida e me fez aprender todos os dias.

A minha comunhão com Deus renovou-se, e não ficou só naquele momento de oração pela manhã, mas sempre, em alguma situação do meu dia-a-dia, Deus mostrava-me algo.

Eu senti-me suja diante do que vi, mas tive a certeza que essa foi uma oportunidade que Deus me deu, para que eu fosse livre, através da Verdade. Hoje sinto-me livre. Eu sou livre….

O mês do Rush, fez-me amadurecer com Deus, ter experiências diárias e, principalmente, fez com que eu me conhecesse.

Se me perguntassem: Quem é você? Eu diria: Eu sou a Beatriz; eu tenho uma vida maravilhosa e recentemente descobri que realmente tudo posso N’Aquele que me fortalece.

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

    Fico muito feliz, Beatriz de ver o teu testemunho, pois também faço parte do grupo e identifiquei-me com o qu escreveste, no sentido em que muitas vezes nao via o verdadeiro significado de nada tarefa, nao pensava ser capaz de descubrir tanta coisa sobre mim mesma com uma simples tarefa. Felizmente, eu vi isso na minha vida e por isso tornei-me e tenho me tornado cada vez mais realizada!
    Bjs

    Ver mais

    Creio que quando começamos algo e nos entregamos a esse algo verdadeiramente, com todas as nossas forças, com toda a nossa dedicação e colocamos a nossa vida em cada coisa que fazemos durante o nosso dia a dia, é impossível não vermos os frutos. Inicialmente quando comecei a ler a palavra de Deus não era com intenção de mudar algo em mim mas sim buscar alimento espiritual para ajudar as pessoas que me rodeiam, claro que eu precisava mas julgava que ao fazer assim eu estava a ajudar-me também. Agora foi-me mostrado um novo caminho, e descobri que estava sedenta, necessitada de ouvir a voz de Deus a mostrar-me quem eu sou e não quem eu julgava que era. Assim tenho a oportunidade de mudar e ser diferente, só depende de mim.
    Obrigado Beatriz pelo teu testemunho, bjs…

    Ver mais

    Bom, eu estou nessa fé, ouvindo a voz de Deus e aprendendo a cada dia, e lutando para que o melhor venha aparecer sempre para o meu Senhor. Sempre estamos a enfrentar uma grande guerra, porque enquanto estamos nesse mundo sempre estaremos vivenciando uma grande batalha. O desafio do Godlywood, está aí para nos ajudar a se aperfeiçoarmos ainda mais com Deus e também para nos conhecermos quem somos e encararmos de frente os nossos defeitos e assim procurarmos mudar.
    Bjs.

    Ver mais

    Me revejo com o que a Beatriz acaba de descrever. No inicio quando ouvi falar so Godllywood tambem achei que nao precisava, que nao era para mim, mas a cada desafio comecei a me descobrir e Deus me estava mostrando o Meu verdadeiro eu, e Como eu precisava desses desafios. E comecei a me empenhar me dedicar em todas as tarefas e pude ver e descobrir coisas maravilhosas. Quando Somos humildes e honestas e reconhecemos que nao Somos nada,nao sabemos nada e precisamos aprender, entao o Nosso Pai vem e nos Molda, nos mostra o que esta errado e o que temos que mudar e ai a nossa vida se trasforma e comecamos a viver em novidade de vida. Para mim esta sendo um privilegio participar do Desafio e do Rush.

    Ver mais

    “Antes de entrar eu era orgulhosa e achava-me no direito de ter a “minha fé”, quando, na realidade, era uma desculpa que dava para não encarar quem eu era.”
    Faço destas minhas palavras. Quantas vezes justifiquei para mim mesma que não precisava de certas coisas porque tinha minha fé definida. Quanto tempo eu perdi! Podia já ter tido as experiencias que tenho agora, podia ter aprendido antes o que estou aprendendo agora.
    A cada dia eu vejo nitidamente Deus falando comigo. E os dias que eu lia, lia e nada, fechei a Biblia e disse para Deus séria: Meu Deus, aqui diz que eu tenho que relatar o que o Senhor falou, não o que eu interpretei…Então, fala comigo!!!!! E todas as vezes ele me atendeu.
    Não existe nada mais glorioso do que perceber algo que você sabe que ninguém poderia ter explicado, ninguém poderia ter predicado, só o próprio Deus falando!
    Dou Graças ao Meu Deus por me dar essa oportunidade de aprender e amadurecer espiritualmente, e assim ficar mais pertinho Dele!
    Beijos Dna Vivi, que o Senhor Jesus a abençoe muitíssimo!

    Ver mais

    Boa noite Vivi, tambem sou candidata do Godlywood e sinceramente a primeira vez que me deram a escolha se participar ou nao, fui egoista comigo mesma e com os outros ao meu redor, pensei nao vou ter tempo para isso. Mas, estava tremendamente enganada, como eu realmente precisava, desta renovaçao que esta acontecendo na minha vida e em quem me rodeia. Tem sido muito bom e gratificante para mim , cada tarefa tem sido um grande aprendizado, parece que estou dando os primeiros passos. Descobrimos tanta coisa em nòs que nunca pensamos conseguissemos fazer ou ser. O meu momento com Deus, tem sido o meu principal foco e este tem-se refletido em todos os aspectos da minha vida. Obrigada por essa oportunidade. Um grande beijinho.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 9