Hora de Pensar

Silvia Alvarenga

  • 16
  • Nov
  • 2012

Hora de Pensar

  • 16
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

Esta tarefa foi definitiva por vários motivos, e um dos principais foi que eu pude descobrir o que deveria mudar.

Para mim esta tarefa foi um desafio muito grande, porque, no começo, logo que me foi proposta, eu não acreditava que todos os dias eu encontraria algo que mudar em mim. Não que eu me achasse a “perfeita” mas não pensava que me veria tão intensamente como pude ver-me.

Todos os dias descobri coisas em mim que nunca pensei ter, mas que se tornaram um fardo que durante anos carreguei… Mesmo sem querer, estavam ali.

Eu aceitei o desafio para entrar no Godllywood porque existia uma sede de mudança, mas, neste mês, essa sede de mudança foi saciada com a resposta. Eu descobri a raiz dos meus erros…

Antes de entrar eu era orgulhosa e achava-me no direito de ter a “minha fé”, quando, na realidade, era uma desculpa que dava para não encarar quem eu era. E isso estava a corroer-me por dentro; o fato de saber que havia algo errado mas não saber o que era…

Quando eu entendi finalmente que tudo o que Deus queria de mim era honestidade, eu pude ver com claridade quem eu era e quem eu sou.

Esta tarefa, na realidade, não foi tarefa; foi um tratamento para minha alma, que estava sedenta de ajuda.

O Senhor Jesus falou comigo em cada palavra, cada virgula, eu já havia lido tudo milhões de vezes, mas a Sua Palavra se renovou na minha vida e me fez aprender todos os dias.

A minha comunhão com Deus renovou-se, e não ficou só naquele momento de oração pela manhã, mas sempre, em alguma situação do meu dia-a-dia, Deus mostrava-me algo.

Eu senti-me suja diante do que vi, mas tive a certeza que essa foi uma oportunidade que Deus me deu, para que eu fosse livre, através da Verdade. Hoje sinto-me livre. Eu sou livre….

O mês do Rush, fez-me amadurecer com Deus, ter experiências diárias e, principalmente, fez com que eu me conhecesse.

Se me perguntassem: Quem é você? Eu diria: Eu sou a Beatriz; eu tenho uma vida maravilhosa e recentemente descobri que realmente tudo posso N’Aquele que me fortalece.

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. E uma realidade, enquanto não há um reconhecer nunca poderemos ver quem somos de fato e de verdade. Também sou uma candidata do godllywood, e a cada dia fui me descobrindo, e as descobertas ao mesmo tempo que impressionava-me, também me envergonhava, e pensei: Eu estou desta forma? pois sempre queria ter minhas próprias conclusões e ser definitiva com tudo quanto pensava, e Deus neste períldo esta me fazendo ver tudo de uma forma muito diferente, a começar que nem tudo, que ou acho é que deve prevalecer, mais sim, em tudo buscar uma direcção de Deus, procurando fazer a sua vontade, e não aquilo que eu desejo que seja feito para meu maior conforto seja, físico, espiritual, material etc.

    Ver mais
  2. Concordo com a Beatriz, pois este momentos que tenho vivido não é somente uma tarefa mas para mim tornou-se um habito de vida, pois quando nos abrimos a mudanças aceitamos a correção de Deus, podemos ter experiencias novas e provar do seu amor.
    Estou também passando por este processo e sei que estas mudanças são diarias e sempre vai depender da minha disposição de ouvir a sua voz e tenho amadurecido muito esses dias.

    Ver mais
  3. Tenho visto que tudo o que acontece é para o meu bem,tenho que aproveitar todas as oportunidades, e nunca posso cair no erro de pensar que não preciso mais de aprender,que já sei , que já fiz… porque tudo se faz novo, quando há uma renovação no meu interior, na minha mente, e Godllywood para mim hoje é isso, é Deus me aperfeiçoando,me moldando segundo o querer dele. As tarefas são disciplinas de Deus para o meu crescimento espiritual, quando as vejo com bons olhos.

    Ver mais
  4. Sou candidata, e estou descobrindo pouco a pouco coisas que antes não parava para observar de faltava, só pençava em trabalhar e trabalhar e esqueçia que o que mais importa é a comunhão com Deus, por exemplo a ansiedade de resolver logo as coisas, tudo tem o tempo certo de Deus, estou aprendendo muito e penço que ainda vou aprender muito mais pois a vida é de aprendizagem e até nisso vejo a misericórdia de Deus para comigo, pois a minha salvação tem que estar em primeiro lugar.

    Ver mais
  5. Ola Vivi,

    É muito especial para mim poder haver tido esta oportunidade de dar o meu testemunho. Ver que não só eu mas muitas companheiras minhas também eram como eu era, porém encontraram a resposta quando tiveram sede.

    Muito obrigada pela oportunidade de dividir a minha história e assim poder glorificar o nome do Senhor Jesus.

    Beijinhos

    Ver mais
  6. Somos nós que provocamos a nossa mudança, ninguém pode querer por nós. Tenho visto isso diariamente comigo, o impressionante que todos sabem, porem só quando nos disponibilizamos conseguimos realmente compreender.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 9