Hora de Pensar

Silvia Alvarenga

  • 16
  • Nov
  • 2012

Hora de Pensar

  • 16
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

Esta tarefa foi definitiva por vários motivos, e um dos principais foi que eu pude descobrir o que deveria mudar.

Para mim esta tarefa foi um desafio muito grande, porque, no começo, logo que me foi proposta, eu não acreditava que todos os dias eu encontraria algo que mudar em mim. Não que eu me achasse a “perfeita” mas não pensava que me veria tão intensamente como pude ver-me.

Todos os dias descobri coisas em mim que nunca pensei ter, mas que se tornaram um fardo que durante anos carreguei… Mesmo sem querer, estavam ali.

Eu aceitei o desafio para entrar no Godllywood porque existia uma sede de mudança, mas, neste mês, essa sede de mudança foi saciada com a resposta. Eu descobri a raiz dos meus erros…

Antes de entrar eu era orgulhosa e achava-me no direito de ter a “minha fé”, quando, na realidade, era uma desculpa que dava para não encarar quem eu era. E isso estava a corroer-me por dentro; o fato de saber que havia algo errado mas não saber o que era…

Quando eu entendi finalmente que tudo o que Deus queria de mim era honestidade, eu pude ver com claridade quem eu era e quem eu sou.

Esta tarefa, na realidade, não foi tarefa; foi um tratamento para minha alma, que estava sedenta de ajuda.

O Senhor Jesus falou comigo em cada palavra, cada virgula, eu já havia lido tudo milhões de vezes, mas a Sua Palavra se renovou na minha vida e me fez aprender todos os dias.

A minha comunhão com Deus renovou-se, e não ficou só naquele momento de oração pela manhã, mas sempre, em alguma situação do meu dia-a-dia, Deus mostrava-me algo.

Eu senti-me suja diante do que vi, mas tive a certeza que essa foi uma oportunidade que Deus me deu, para que eu fosse livre, através da Verdade. Hoje sinto-me livre. Eu sou livre….

O mês do Rush, fez-me amadurecer com Deus, ter experiências diárias e, principalmente, fez com que eu me conhecesse.

Se me perguntassem: Quem é você? Eu diria: Eu sou a Beatriz; eu tenho uma vida maravilhosa e recentemente descobri que realmente tudo posso N’Aquele que me fortalece.

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Boa tarde Vivi!
    Com certeza essa tarefa tem sido fundamental na minha busca em crescer diante de Deus. Normalmente sabemos que temos que meditar na palavra de Deus todos os dias, mas devido a tantas coisas muitas vezes nao fazemos disso a nossa prioridade. Jà sinto uma grande diferença em mim atravès dessa tarefa. E’ maravilhoso o poder sobrenatural que a palavra de Deus tem de nos transformar. Tenho lido o livro de Atos e me sinto renovada. E’ como se fosse a primeira vez que leio cada capìtulo,pois o Espìrito Santo tem falado fortemente comigo. Realmente a cada dia vejo o quanto è importante o Godllywood e como sò tem a acrescentar em nossas vidas.
    Beijinhos,Deus abençoe sempre.

    Ver mais
  2. Boa Tarde!
    Como é interessante, o mesmo tem acontecido comigo, a partir do momento em que eu me propus a me desafiar, a me descobrir, coisas maravilhosas tem acontecido, e sabe porque? Porque agora me vejo como alma, alma que precisa de cuidados, que precisa aprender a vencer cada desafio.
    Fazer parte do godllywood fez uma enorme diferença em minha vida espiritual, agora entendo o Salmo 119: 103, Quão doces são ao meu paladar Tuas Palavras.
    Hora de pensar é a hora mais saborosa do meu dia.
    Falo com Deus e Ele fala comigo.

    Ver mais
  3. Olá Vivi
    É uma experiência única só quem realmente é como ela diz: honesta e sincera e se coloca a disposição de Deus para que Ele mostre o que devemos melhorar ou mudar para agrada-lo. Eu também estou participando do Rush e digo que cada meditação e tarefa que realizei e realizo me desenvolvo mais Espiritualmente, cresço com e para Deus me tornando mais forte diante das batalhas. Hoje sei que sou filha e herdeira da sua justiça.

    Beijos
    Na fé

    Ver mais
  4. Hoje posso fazer das palavras da Beatriz minhas palavras , também sou candidata ao Godllywood e aprendi a valorizar meu momento com Deus e me alimentar da Sua palavra verdadeiramente, porque houve uma sede , uma busca, uma entrega ,esforço e sacríficio, e agora a tarefa hora de pensar passou a ser meu “hábito ” , a hora mais importante e preciosa do meu dia , onde estou a sós com meu Senhor e Ele me renova , me instrui e me sacia completamente !!! Esta “tarefa” fez toda diferença na minha vida e consequentemente na vida dos que estão perto de mim !!!

    Ver mais
  5. Olá Vivi!
    Pude me identificar com este post!
    Porque? Eu não estava a meditar na palavra de Deus, mesmo sabendo o bem que poderia me causar! Até vim o desafio de fazer as tarefas do Godllywood, Deus falava comigo de uma forma verdadeira, pois a muito tempo que procurava uma mudança que eu sabia em que mudar, mas não queria enxergar! Na primeira vez que me candidatei via tudo como um peso, por isso não fazia com força, nem demostrava interesse, porque não via cada tarefa como um beneficio pra minha vida inteira! Posso dizer que muitas coisas tem mudado, claro que sempre estarei aprendendo algo novo.
    Mas a leitura e meditação da palavra de Deus, Ele tem falado de forma objectiva, e direta! Quero aproveitar cada oportunidade que tem surgido, para que eu possa fazer a diferença na minha vida e nas pessoas que me cercam! Não existe mais uma Joyce fraca e débil, tenho errado em alguns pontos, mas a cada dia Deus tem me mostrado e tenho sido sensível a sua voz, pois não quero mais viver como uma Joyce natural, que se baseava pelas circunstancias e sim uma nova mulher que está o tempo todo com um escudo, guerreando com o que vier tentar colocar em risco a minha salvação! Mas ao mesmo tempo ser sensível ,e com o meu melhor e me e fazer da minha vida a melhor oferta, ser aceitável aos olhos de Deus!
    Tenho um grande caminho a percorrer, sem medo de ouvir a verdade,mesmo que venha doer! Pois não tenho nada a perder pelo contrario só a ganhar!
    Beijinhos e que Deus abençoe 🙂

    Ver mais
  6. Entendo bem o que você quer dizer Beatriz. Só percebe mesmo que pode ser transformada, a pessoa que se entrega e faz com dedicação as tarefas do grupo Godllywood.

    Ver mais
1 2 3 4 9