Fé – Recebe poder para ser mãe
- 8
- Mai
- 2015
Olá a todos os internautas, é um prazer estar aqui novamente convosco!
Hoje vamos dar continuidade ao assunto mencionado na semana passada sobre a fé.
Lembra-se que falámos que através da fé recebemos poder…
O livro de Hebreus 11:11 refere o seguinte:
“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”
Veja que a fé permite-lhe ser “mãe”, ou seja, dá-lhe poder para gerar, produzir. Não fica apenas em si. Mas quando manifesta a fé e alcança as promessas de Deus, dá testemunho; outros ouvem, incentivando-os a usar também esse tipo de fé.
Quando produz é outra coisa! Quando passa a ser mãe e cria filhos, passa a ser alguém que ensina, que cuida, alguém que tem “crédito” com o seu filho. Porque quando usa o poder da sua fé, não alcança apenas as suas conquistas, mas as pessoas passam a ter respeito pela sua fé, independentemente da sua idade, seja idosa, adulta, jovem, adolescente… Mesmo que se observe como imaturo(a) e se questione como ganhar credibilidade diante dos demais, lembre-se que a fé faz-lhe receber poder!
Recorda-se de Davi? Ele era um menino quando derrubou Golias, quando foi consagrado a rei por Deus… Assim sendo, a fé torna-o(a) escolhido(a), tenha a idade que tiver, pois permite que receba poder e tenha a responsabilidade de gerar.
Verifique se a sua fé é “insignificante”, isto é, uma fé que é pequena, apenas para as necessidades e não para algo que a leva além, que lhe permite multiplicar como no caso de Sara. Ela foi mãe, e recebeu poder para o ser independentemente da sua idade, mas por ser fiel a Deus, Àquele que havia feito a promessa.
E você, amiga internauta, será que tem Deus por fiel à Sua promessa?
Será que tem sido fiel às promessas que fez para com Ele?
Será que é fiel ao apresentar-se como uma oferta viva no Altar de Deus?
Se é fiel em oferecer-se como oferta viva no Altar, então, consequentemente, quer ser mãe e gerar, fazer nascer de si!
E esse é também o meu objetivo para convosco que ouvem este áudio! A minha intenção é que seja independente, mãe de nações, que venha a produzir no seu campo familiar, no trabalho, na igreja e não a parar apenas em si, apenas em uma conquista ou somente a incentivar outros a conquistar. Não! Mas a tornar-se também mãe e a ter filhos para Deus, ou seja, a ser um discípulo de Deus, criando assim outros discípulos para Ele.
Então, amiga internauta, eu espero que tenha obtido a resposta que procurava ou um alvo, a fim de alcançar algo com maior qualidade que tem planeado na sua vida.
Deixe o seu comentário…
Um grande abraço e até à proxima semana!
Bruna Gouveia
Maio 15, 2015 às 17:51
Boa tarde D. Viviane.
Esta mensagem é muito edificante, pois abre o nosso entendimento em usar uma fé pratica e inteligente.
Quando usamos esta fé chegamos a lugares onde os nossos olhos nunca imaginariam chegar.
Com a nossa fé em prática pode haver uma real transformação, transformação essa que vai glorificar a Deus.
Nádia Barbosa
Maio 15, 2015 às 14:10
Ola d. Vivi
esta mensagem fala tudo porque quando eu quer usar Ele não
olha idade mais olha o espirito se eu sou fiel a Deus eu quero que as pessoas que estão ao meu lado eu também cuido assim como Deus cuida de mim como filha quando eu tenho comunhão com Deus eu não quando os ensinamentos que Ele me da sou pra mim mais também passo para quem esta ao meu lado. Obrigada d. Vivi por esta mensagem. Beijinhos que Deus abençoe mais cada dia.
Rosmery
Maio 14, 2015 às 10:42
Hola Sra.Viviane.
Yo tengo que ser madre Espiritualmente para hacer discipulos y generar hijos nacidos de Dios…Solo acontece a través de la FE y es así que estoy actuando por mí fe en el Señor Jesús.
Un saludo y que Dios le siga usando más y más.
Soraia Fernandes
Maio 13, 2015 às 18:00
Eu nunca pensei que você mãe. E ao ao ouvir este audio Deus falou comigo dizendo que sou mãe na fé porque quero passar para elas ou eles o que passei. Que foram escolhas que eu fiz. A desobediência depois gosto foi muito amargo. Colhi o que plantei. Colhi um castigo da desobediência que é: O Senhor te ferirá com loucura,com cegueira e com perturbação do espírito. Deuteronômio 28;28. E quero cuidar delas como uma mãe. Quando der o meu testemunho Elas ou Eles prenderam porque há pessoas que eu penso que não crerei em mim e que frequentam a mesmo C.D.A por não verem na minha vida Deus.
Aurore
Maio 13, 2015 às 10:59
Eu nunca imaginei que havia tanto poder em meu testemunho … Quando eu penso em ganhar almas normalmente penso que e evangelizar. Mas só através do uso da minha fé eu posso ganhar almas, multiplicar discípulos para o Senhor Jesus. Isso é maravilhoso! Me motiva ainda mais para praticar a minha fé.
Maria
Maio 12, 2015 às 7:06
Bom dia Dona Viviane,
este audio fez-me reflectir… Será que quando prometo algo a Deus tenho sido fiel com Ele? Tenho cumprido? Muitas vezes a carne, ou está cansada, ou por causa de sentimentos, ou por qualquer outro motivo, não quer cumprir o que disse, falhando então a promessa que se fez a Deus. Mas se eu quero ser serva, então tenho que ir contra isso, e agir pelo espírito, pela fé, e cumprir o que prometi.