Fé – Recebe poder para ser mãe

Viviane Freitas

  • 8
  • Mai
  • 2015

Fé – Recebe poder para ser mãe

  • 8
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é um prazer estar aqui novamente convosco!

Hoje vamos dar continuidade ao assunto mencionado na semana passada sobre a fé.

Lembra-se que falámos que através da fé recebemos poder…

O livro de Hebreus 11:11 refere o seguinte:

“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”

Veja que a fé permite-lhe ser “mãe”, ou seja, dá-lhe poder para gerar, produzir. Não fica apenas em si. Mas quando manifesta a fé e alcança as promessas de Deus, dá testemunho; outros ouvem, incentivando-os a usar também esse tipo de fé.

Quando produz é outra coisa! Quando passa a ser mãe e cria filhos, passa a ser alguém que ensina, que cuida, alguém que tem “crédito” com o seu filho. Porque quando usa o poder da sua fé, não alcança apenas as suas conquistas, mas as pessoas passam a ter respeito pela sua fé, independentemente da sua idade, seja idosa, adulta, jovem, adolescente… Mesmo que se observe como imaturo(a) e se questione como ganhar credibilidade diante dos demais, lembre-se que a fé faz-lhe receber poder!

Recorda-se de Davi? Ele era um menino quando derrubou Golias, quando foi consagrado a rei por Deus… Assim sendo, a fé torna-o(a) escolhido(a), tenha a idade que tiver, pois permite que receba poder e tenha a responsabilidade de gerar.

Verifique se a sua fé é “insignificante”, isto é, uma fé que é pequena, apenas para as necessidades e não para algo que a leva além, que lhe permite multiplicar como no caso de Sara. Ela foi mãe, e recebeu poder para o ser independentemente da sua idade, mas por ser fiel a Deus, Àquele que havia feito a promessa.

E você, amiga internauta, será que tem Deus por fiel à Sua promessa?

Será que tem sido fiel às promessas que fez para com Ele?

Será que é fiel ao apresentar-se como uma oferta viva no Altar de Deus?

Se é fiel em oferecer-se como oferta viva no Altar, então, consequentemente, quer ser mãe e gerar, fazer nascer de si!

E esse é também o meu objetivo para convosco que ouvem este áudio! A minha intenção é que seja independente, mãe de nações, que venha a produzir no seu campo familiar, no trabalho, na igreja e não a parar apenas em si, apenas em uma conquista ou somente a incentivar outros a conquistar. Não! Mas a tornar-se também mãe e a ter filhos para Deus, ou seja, a ser um discípulo de Deus, criando assim outros discípulos para Ele.

Então, amiga internauta, eu espero que tenha obtido a resposta que procurava ou um alvo, a fim de alcançar algo com maior qualidade que tem planeado na sua vida.

Deixe o seu comentário…

Um grande abraço e até à proxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

78 comentários

  1. Por muitos anos vivi uma fé emotiva, que não pensava antes de agir!
    A Fé inteligente na verdade me faz pensar antes de agir.A Fé inteligente me faz ir além, sem ter medo de agir,e faz do impossível o possível acontecer, me faz forte,e ter poder, para vencer qualquer coisa!!

    Ver mais
  2. Olá D. vivi Bom dia! Aliás excelente Dia para todos…..
    Vou partilhar com todos que desde que fui obreira, o Espírito Santo revelou ao Bispo Macedo o trabalho da “Árvore da Vida”, já a alguns anos. E a mim me coube o nome de três pessoas, e dessas três hoje uma delas é a minha filha espiritual, na qual passo para ela tudo o que leio tudo o que ouço nos blogues de todos os Bispos e Esposas o que é ensinado nas reuniões, tudo.
    E o mais importante é salientar que ela faz o mesmo com a sua irmã que vive em outro país.
    Aliás é dando que se recebe, e eu não sei viver sem falar do Senhor Jesus, e da Sua palavra, em casa no meu trabalho onde eu estiver, eu só fico triste é quando eu não consigo falar de Jesus ou entregar a Folha de Portugal, ou convidar para ir à igreja e dar um panfleto.
    E é importante dizer que eu tive sem ir à igreja, por razões familiares, por dois anos e um mês mas eu não mudei nada no meu comportamento, eu continuei dando o que eu recebia no Santo Culto, e na Palavra Amiga do Bispo Macedo que eu via e ouvia na net.
    E termino dizendo que hoje sou muito feliz porque desde o dia o dia 4 de maio tenho outra filha espiritual, que se admirou e se questionou, como é que eu estive em casa e sabia tantas coisas.
    Isto para dizer que o Segredo é nunca parar,
    porque a Fé é um Poder é um Tesouro que quanto mais se usa mais se multiplica…, palavras do meu Querido Senhor Bispo Macedo.

    Muito obrigada D. Vivi e a toda a Sua família
    e beijinhos para toda a Família Universal

    Ver mais
  3. Boa noite amigas,
    Ninguém aprende a ser mãe numa escola, ou com um curso especial, mas sim através da experiência vivida. Tanto que quando nunca se viveu esta etapa, tudo o que temos são informações e não uma realidade.
    A conclusão que tirei para mim, é que só vivendo as minhas próprias experiências com a fé, lutando, combatendo, vencendo desafios, posso ensinar outros a fazer-lo sem ao menos precisar falar porque só de olharem para mim verão a própria fé, uma verdadeira bíblia viva. Por isso, já não nego ou fico com medo quando as lutas vêm: que venham quentes pois estou fervendo!

    Ver mais
  4. Às vezes fico me questionando o que tenho que fazer para gerar outros discípulos e está aí a resposta, tenho que usar o poder da minha fé, sendo uma oferta viva no Altar!

    Ver mais
  5. É verdade! Quando eu tenho a fé inteligente e não a sentimental, eu passo a gerar filhos, discípulos para Deus, eu não guardo só para mim, mas eu dou frutos. Mas se eu vivo na emoção, não uso a minha fé inteligente, eu fico estagnada e assim eu não posso dar frutos pois eu mesma estou acomodada.

    Ver mais
  6. Muito forte, eu quero essa fé com poder para geral filhos na fé, isso está nas minhas mãos, sendo fiel e me apresentando como oferta viva para Deus.
    E é muito forte ver que quanto mais eu me dou para Deus, mais nasce esse desejo maternal na fé, de geral discípulos.

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 13