Fé – Recebe poder para ser mãe

Viviane Freitas

  • 8
  • Mai
  • 2015

Fé – Recebe poder para ser mãe

  • 8
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é um prazer estar aqui novamente convosco!

Hoje vamos dar continuidade ao assunto mencionado na semana passada sobre a fé.

Lembra-se que falámos que através da fé recebemos poder…

O livro de Hebreus 11:11 refere o seguinte:

“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”

Veja que a fé permite-lhe ser “mãe”, ou seja, dá-lhe poder para gerar, produzir. Não fica apenas em si. Mas quando manifesta a fé e alcança as promessas de Deus, dá testemunho; outros ouvem, incentivando-os a usar também esse tipo de fé.

Quando produz é outra coisa! Quando passa a ser mãe e cria filhos, passa a ser alguém que ensina, que cuida, alguém que tem “crédito” com o seu filho. Porque quando usa o poder da sua fé, não alcança apenas as suas conquistas, mas as pessoas passam a ter respeito pela sua fé, independentemente da sua idade, seja idosa, adulta, jovem, adolescente… Mesmo que se observe como imaturo(a) e se questione como ganhar credibilidade diante dos demais, lembre-se que a fé faz-lhe receber poder!

Recorda-se de Davi? Ele era um menino quando derrubou Golias, quando foi consagrado a rei por Deus… Assim sendo, a fé torna-o(a) escolhido(a), tenha a idade que tiver, pois permite que receba poder e tenha a responsabilidade de gerar.

Verifique se a sua fé é “insignificante”, isto é, uma fé que é pequena, apenas para as necessidades e não para algo que a leva além, que lhe permite multiplicar como no caso de Sara. Ela foi mãe, e recebeu poder para o ser independentemente da sua idade, mas por ser fiel a Deus, Àquele que havia feito a promessa.

E você, amiga internauta, será que tem Deus por fiel à Sua promessa?

Será que tem sido fiel às promessas que fez para com Ele?

Será que é fiel ao apresentar-se como uma oferta viva no Altar de Deus?

Se é fiel em oferecer-se como oferta viva no Altar, então, consequentemente, quer ser mãe e gerar, fazer nascer de si!

E esse é também o meu objetivo para convosco que ouvem este áudio! A minha intenção é que seja independente, mãe de nações, que venha a produzir no seu campo familiar, no trabalho, na igreja e não a parar apenas em si, apenas em uma conquista ou somente a incentivar outros a conquistar. Não! Mas a tornar-se também mãe e a ter filhos para Deus, ou seja, a ser um discípulo de Deus, criando assim outros discípulos para Ele.

Então, amiga internauta, eu espero que tenha obtido a resposta que procurava ou um alvo, a fim de alcançar algo com maior qualidade que tem planeado na sua vida.

Deixe o seu comentário…

Um grande abraço e até à proxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

78 comentários

  1. Olá dona Viviane .
    A mãe tem o prazer de ensinar , ajudar , ralhar porque sabe que tudo é para o bem do filho .
    A fé coloca esta condição dentro de mim para cuidar , auxiliar e cobrar o resultado de quem estamos cuidadando pois pela fé temos certeza do crescimento de quem amamos .
    Obrigada !

    Ver mais
  2. Quanto estamos alimentada e continuamos, temos sempre também para oferecer. É o que eu percebo preciso buscar.

    Ver mais
  3. Hola Sra. Viviane, yo comprendí que para hacer hijos espirituales, nacidos de Dios, yo primeramente tengo que ser una madre espiritual, y por la fe se que aquellos discípulos que haré, serán grandes hombres y mujeres de Dios.

    Ver mais
  4. Muito boa tarde D. Viviane, desde já lhe agradeço pela sua reflexão, veio aclarar, e ou até tirar umas teias…
    Nós não devemos só querer as bênçãos de DEUS, mas sim querer desejar de todo o coração ser a própria bênção do nosso Paizinho.

    Obrigado, que DEUS a continue guiando maravilhosamente.
    Com todo o respeito Um Grande Beijo com Carinho.

    Ver mais
  5. Boa noite D.Viviane,
    É muito forte a imagem da mãe, pois ela tem um amor incondicional para os seus filhos e esta sempre sacrificando para eles. Ela sempre pensa em primeiro no bem estar dos filhos, na felicidade deles, depois é que ela pensa em si.
    Eu já sou mãe, mas me perguntei se estava sendo também uma mãe espiritual, me analisei… Não estou sendo egoísta mas tenho que reconhecer que não estou fazendo o suficiente, posso e tenho que fazer muito mais pois Deus me deu o Espírito Santo para eu DAR, não de vez em quanto mais de uma forma constante, ter esse mesmo amor de mãe para com as almas aflitas e também gerar discípulos é o que Deus espera de mim.
    Ao ouvir o áudio, despertou em mim uma revolta para fazer que a minha vida, o meu testemunho seja justamente essa semente que vai dar frutos na vida dos outros, mostrando que Deus está vivo, para que eles possam encontrar a vida eterna em Jesus Cristo.

    Ver mais
  6. En ecoutant et en lisant ce message, je me met a m`analyser sur quel type de foi j`ai, et je me rends compte qu`elle est juste torne sur moi , mes conquetes et mes necessites.
    je vais a partir d`aujourd`hui mettre ma foi en pratique en visant aussi les autres qui sont autour de moi, je vais utiliser ce pouvoir d`etre mere pour engendrer des disciples pour Dieu, a travers mon temoignage .

    Ver mais
1 9 10 11 12 13