Fé – Recebe poder para ser mãe

Viviane Freitas

  • 8
  • Mai
  • 2015

Fé – Recebe poder para ser mãe

  • 8
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é um prazer estar aqui novamente convosco!

Hoje vamos dar continuidade ao assunto mencionado na semana passada sobre a fé.

Lembra-se que falámos que através da fé recebemos poder…

O livro de Hebreus 11:11 refere o seguinte:

“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”

Veja que a fé permite-lhe ser “mãe”, ou seja, dá-lhe poder para gerar, produzir. Não fica apenas em si. Mas quando manifesta a fé e alcança as promessas de Deus, dá testemunho; outros ouvem, incentivando-os a usar também esse tipo de fé.

Quando produz é outra coisa! Quando passa a ser mãe e cria filhos, passa a ser alguém que ensina, que cuida, alguém que tem “crédito” com o seu filho. Porque quando usa o poder da sua fé, não alcança apenas as suas conquistas, mas as pessoas passam a ter respeito pela sua fé, independentemente da sua idade, seja idosa, adulta, jovem, adolescente… Mesmo que se observe como imaturo(a) e se questione como ganhar credibilidade diante dos demais, lembre-se que a fé faz-lhe receber poder!

Recorda-se de Davi? Ele era um menino quando derrubou Golias, quando foi consagrado a rei por Deus… Assim sendo, a fé torna-o(a) escolhido(a), tenha a idade que tiver, pois permite que receba poder e tenha a responsabilidade de gerar.

Verifique se a sua fé é “insignificante”, isto é, uma fé que é pequena, apenas para as necessidades e não para algo que a leva além, que lhe permite multiplicar como no caso de Sara. Ela foi mãe, e recebeu poder para o ser independentemente da sua idade, mas por ser fiel a Deus, Àquele que havia feito a promessa.

E você, amiga internauta, será que tem Deus por fiel à Sua promessa?

Será que tem sido fiel às promessas que fez para com Ele?

Será que é fiel ao apresentar-se como uma oferta viva no Altar de Deus?

Se é fiel em oferecer-se como oferta viva no Altar, então, consequentemente, quer ser mãe e gerar, fazer nascer de si!

E esse é também o meu objetivo para convosco que ouvem este áudio! A minha intenção é que seja independente, mãe de nações, que venha a produzir no seu campo familiar, no trabalho, na igreja e não a parar apenas em si, apenas em uma conquista ou somente a incentivar outros a conquistar. Não! Mas a tornar-se também mãe e a ter filhos para Deus, ou seja, a ser um discípulo de Deus, criando assim outros discípulos para Ele.

Então, amiga internauta, eu espero que tenha obtido a resposta que procurava ou um alvo, a fim de alcançar algo com maior qualidade que tem planeado na sua vida.

Deixe o seu comentário…

Um grande abraço e até à proxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

78 comentários

  1. Bom Dia Dna Viviane!
    Eu estava meditando acerca do que a senhora falou neste audio e houve algo que me chamou atenção. Para o mundo cada um de nós tem um titulo “Somos da Igreja Universal” de maneira que as nossas atitudes podem podem “vacinar alguém contra Deus” ou despertar a Fé de alguém para que a mesma venha buscar o Deus-Vivo, ou seja, existem muitas almas focadas na nossa vida a espera que aconteça Algo seja negativo ou positivo mas estão sempre a espera que aconteça alguma coisa. Aí entra a Fé para produzir filhos para Deus quando nos mantemos fieis a Promessa d’Ele e nos colocamos ao seu dispor acontece a Transformação e consequentemente muitos mais são Transformados.
    Muito obrigada dona Vivi!
    Deus Abençoe!

    Ver mais
  2. Boa noite, D. Viviane.
    A pergunta que fez sobre se tenho sido fiel a Deus fez-me pensar que há votos que eu fiz que cheguei a prometer mas não consegui cumprir a tempo e às vezes quando nas reuniões falam de fidelidade, eu fico a questionar: ‘será que eu tenho sido fiel realmente?’ Ser fiel é muito mais que dar o dízimo, é ser o próprio dízimo, colocar Deus em primeiro lugar e confesso que 100% não tenho dado a Ele, portanto, tenho que analisar a minha fidelidade a Deus.
    Eu quero receber esse poder para puder gerar filhas para Deus, assim como eu estou a lutar para me tornar filha de Deus brevemente!
    Obrigada!

    Ver mais
  3. Muito forte D. Vivi!
    Independentemente de quem seja, quem tem poder, exala esse poder para todo o mundo que esteja à sua volta. E foi como a sra disse, não interessa a idade ou condição porque fica evidente que essa pessoa tem algo de diferente,
    Mas para que isso se manifeste, a fidelidade a Deus tem que ser constante e muitas vezes prometemos mil e uma coisas para Deus só da boca para fora e depois nem nos lembramos mais do que prometemos e claro, não cumprimos, e ainda assim, queremos que Deus seja fiel connosco.
    Há que vigiar constantemente aonde temos deixado a desejar e se realmente temos mantido essa fidelidade!

    Ver mais
  4. Boa tarde d. Vivi

    Está fé com qualidade que estou construindo dentro de mim.
    Porque um quero e não aceito como filha de Deus não gerar frutos que glorifiquem ao meu Deus.
    Frutos na minha vida para que então eu possa alimentar os que me rodeiam.

    Que Deus a abençoe

    Ver mais
  5. Olá dna Viviane!
    Houve duas coisas que me chamaram a atenção e me despertaram acerca do que tenho vivido.
    A primeira foi que a minha fé não pode ser apenas para minha necessidade, mas para me multiplicar, gerar. Não pode parar apenas em mim.
    A segunda foi ser fiel a Deus para me apresentar como oferta viva.
    Tenho uma fé que é poder, tenho que fazer uso dela e honrar a Deus através da minha vida.

    Ver mais
  6. Buenas tardes doña vivi,

    Después de escuchar este audio me doy cuenta de que mi Fe no siempre ha sido de calidad, pues no puedo para en una solo una conquista sino ser esa madre espíritual y tener hijos espiritualmente hablando. Depende de mi generar y tengo que tener una Fe de calidad.
    Un saludo. Graci Pires.
    (Madrid -Getafe)

    Ver mais
1 10 11 12 13