Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 23
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 23
  • Nov
  • 2012

(Continuação)

Comentários Blog Viviane Freitas


A tarefa dos comentários foi também um desafio. Porque eu não queria escrever o que tinha para falar e pensar… A preocupação: Se alguém iria ler ou não. Nos primeiros dias, eu fiquei meia receosa, mas disse a Deus: “Ah Deus, eu não estou aqui para cumprir tarefas somente; estou aqui para chamar a Tua atenção. Então, que assim seja… Se alguém ler e achar mal, que me fale e me diga onde estou a errar, mas eu não vou ficar a medir palavras. Vou falar o que o Senhor me mandar .”

Eu sei que até escrevi coisas um pouco pessoais, mas creio que, se alguém leu, com certeza se identificou… E quem sabe, não obteve coragem porque leu o que eu escrevi…? Porque não?

Todos os posts falaram comigo. Muito forte foi um que referia a Indiferença; eu revi-me naquele texto… O quanto eu vivia nessa indiferença. Eu era ” certinha” mas indiferente aos resultados da minha Fé. E, nessa indiferença, eu sempre culpava a terceiros e as circunstâncias, pelos meus fracassos.

Hoje eu aprendi a cobrar os resultados da minha Fé e a ser fria e racional com relação à mesma. Porque tudo o que eu faço, seja bom ou seja mau, a escolha foi minha; a fé para fazer essa escolha também foi minha.

Portanto, com os posts do Blog, eu aprendi principalmente isso: A não viver indiferente.

Mudança de Visual

Em uma palavra : AMAZING !!!!

Eu tinha pavor de tintas e químicos em geral, no meu cabelo. Eu sempre achei lindo quem tinha mechas (madeixas) e sempre quis fazer, mas o medo nunca me deixava.

Dessa vez eu disse: “Meu Deus, o Senhor sabe que essa é uma das tarefas mais difíceis para mim, mas eu vou fazer porque quero que o Senhor veja que não existe nada mais importante para mim… Que o Senhor cresça e eu diminua”

Eu fui, e no primeiro salão de cabeleireiro deu tudo errado…. Eu fiquei muito feia. Mas eu estava tão tranquila!!! Eu sabia que Deus estava no controle. Fui para a igreja, cumpri a minha tarefa de 4ª feira, tirei fotos, mas só quando eu estava a chegar a casa, percebi que não fiquei angustiada com aquela situação, pelo contrário, estava bem segura de que tudo se iria resolver….

No outro dia, fui em outro cabeleireiro; fiquei horas naquela cadeira, e o resultado foi : Uaaaauuuuu!!!! Eu amei! Ficou na medida certa, deu luminosidade ao meu rosto; ficou muito lindo!

Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências. Não que agora eu “viva” a pintar ou a fazer experiências com o meu cabelo… kkk. Mas eu tiro lições disso, não só para as minhas escolhas pessoais, mas para a minha vida com Deus e o meu ministério.

Foi uma tarefa muita linda e especial que me fez ver tudo de uma maneira muito diferente.

O 1º mês de Rush, foi intenso, revelador, cansativo, mas cheio de experiências, resultados e vitórias. Este mês eu completei aniversário; fiz 25 anos e foi o meu melhor aniversário. Porque o presente eu ganhei directamente do meu Pai!!!!

Passar para o 2ª mês foi um privilégio!!! E vou aproveitar todas as tarefas para continuar na minha caminhada da Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

    Sabe que lendo a experiência da Beatriz, o que mais me chamou atenção foi o medo que tentava barra ela.
    O medo a impendia ate de mudar o visual, o medo agia também quando era para fazer os comentários e mais…
    Então pensei, parece que contei a ela tudo que passei na vez passada que estava como candidata… kkkk.
    Mas não falei, mas o mesmo que eu passei ela também passou, mas tem um detalhe, ela venceu este medo e mudou e eu? sim superei e estou matando um leão a cada dia.porque eram muitos. Mas o vilão o medo! já era.

    Ver mais

    Olá Vivi,

    Eu estou participando do Rush, é um novo desafio que me propus fazer porque tenho a certeza que lá na frente vai me trazer muitos benefícios, vou ser moldada e vou aprender muito, tenho consciência que realmente vai me ajudar e eu vou poder ajudar ainda mais as mulheres e jovens que estão ao meu redor. Estou fazendo o meu melhor em cada tarefa, estou fazendo o meu melhor para Deus. Está sendo maravilhoso.

    Ver mais

    Boa tarde!

    É curioso, que quando existe uma mudança nem nos apercebemos, foi o teu caso na primeira mudança de visual, só depois te apercebestes que estavas tranquila…rssrrsss, é assim que vamos aprecebendo mediante as situações o quanto estamos a mudar!!! Curioso, hoje enfrento situações que me apercebo que noutra altura teria outra atitude… tem sido aos poucos…mas já vejo uma luz no fundo do túnel!!!

    Bjs

    Ver mais

    Estou aprendendo muito com cada taréfa eu estou descobrindo cada dia coisas sobre mim mesma, principalmente sobre a minha vida espiritual com Deus, que eu pençava que estava bem ou fazendo as coisas de Deus corretamente.Sei que só to no começo mas quero estar atenta a sua vóz para ouvir, pençar e praticar e me consertar nas minhas falhas.Durante anos me preocupava no fazer, em agradar aos outros, em buscar uma referençia nas pessoas, descobri por exemplo que muitas as vezes eu agi na fé emotiva e não na fé racional por isso não via a resposta penço que vou descobrir muita coisa ainda…

    Ver mais

    Ola!!
    Quando se coloca toda a força, quando ha um objetivo um desejo ardente e verdadeiro de mudar, o testemunho é certo.
    Estou nesta jornada fazendo das tarefas uma oportunidade de chamar a atençao de Deus, e também tenho alcançado resultados surpreendentes, tenho me descoberta a cada tarefa.
    Aprendi a SER para Deus a menina dos Seus olhos.

    Ver mais

    Ola a todas!!!

    Estou como candidata do Godllywood pela 2º vez, e para mim esta sendo uma experiência nova a cada dia, pois quando eu me entrego de verdade e procuro ser e não somente a fazer, eu tiro proveito de tudo, eu vejo assim nas tarefas uma oportunidade de me conhecer. Quando participei pela 1º vez, pois é assim que vejo hoje que só participei e não me entreguei como deveria, só estava procupada com o fazer e não em ser aquilo que Deus me mostrava, perdi muitas oportunidades por culpa minha mesmo. Ja neste 2 meses de rush mesmo havendo tarefas que me custaram muito, que mexeu muito comigo,mas isso não me impediu de mostrar para o meu Deus que estou com a minha vida ao Teu dispor, não é mais a minha vontade o meu querer. O Godllywood para mim, é e sempre será a oportunidade de mostrar quem realmente sou, e me ensinar que o meu Eu nunca pode prevalecer na minha vida.

    Bjim a todas

    Ver mais
1 2 3 4 8