Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

  1. Assim como ela, também pensava que o Godllywood não fosse para mim, pois achava que era só tirar fotos e ficar servindo de modelo na igreja. Hoje meu pensamento mudou totalmente sobre o grupo, pois vi que é algo de Deus sim, e que através dele mudamos nosso modo de agir como serva, como pessoa e como mulher.

    Ver mais
  2. Ano passado fiz a inscrição para fazer parte do rush, muitas pessoas olham como fosse coisas de patricinha apesar que aqui na minha igreja somos três meninas que fazemos o rush e a visão de muitos tem mudado pois temos sido um referencial e colocamos toda a nossa força fizemos as nossa tarefas e hoje todas conseguiram passar. uma é graciosa, outra dócil e eu rebeca.Fiquei muito feliz pois me ajudou muito em todos os sentidos da minha vida.Como é bom fazer parte do godllywood.

    Ver mais
  3. Olá Dn Dilma
    Meu Deus, passei algo até parecido pois quando surgiu o Godllywood, até me empolguei, a 1° vez por empolgação, fiz dois meses, mas logo veio uma dificuldade e desisti, na segunda vez novamente pela emoção, fiz 3 meses e desisti, mas olhava como esta moça disse ‘ ah é um jantar/ ah, é arrumar a cama’, não pensava que poderia mudar o espiritual,
    mas quando algumas obreiras da minha Iurd fizeram e foram transformadas, vi que era algo além de tarefas e sim totalmente espiritual, então pela 3° vez tentei e consegui mesmo já sendo difícil só fazer a inscrição, mas coloquei dentro de mim que desta vez farei para o Sr Jesus, para agrada-lo e para minha surpresa, grandes coisas aconteceram, coisas ate que eu pensava ser impossivel, hoje não me vejo sem godllywood pois a cada dia quero aprender mais.

    Ver mais
  4. Verdade !! Mesmo eu tendo ainda somente 12 anos , quando me falaram do godllywood , achei futilidade !! Porem depois que realmente entendi o significado do grupo , que não era apenas , usar saias , fazer jantares etc !! Quiz muito entra e DEUS me abençoou , pois vi que ali era minha oportunidade de CRESCER COM DEUS ,e gracas a ELE , estou fazendo o rush !! E vejo que por não focar deis do inicio em meus defeitos e dificuldades , somente em ser uma mulher de DEUS ( sem me auto avaliar ) perdi tempo de crescer mais , mas amem , sei que a vontade de DEUS sera feita e eu não importa se entrarei ou não , mas terei meu testemunho !! Na fé definida , inteligente e sobrenatural !! Vai arrebentar !!

    Ver mais
  5. Olá, nunca tive essa visão em ralação ao sister não, mais quando entramos pelos motivos certos alçamos a mudança pois cada tarefa por mais que a pessoa não possa dar nada realmente provoca mudanças, mais só depende de nos quere-las.

    Ver mais
  6. As vezes resistimos tanto a mudança de nos mesmas, e não percebemos que a mudança pra nossas vidas está logo na nossa frente.

    Ver mais
1 52 53 54 55