Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

  1. O grupo godllywood é para gente ser como está escrito na biblia: uma oferta de cheiro agradável a Deus, não só uma oferta, mas a oferta viva que Deus se agrada, eu tenho aprendido e amadurecido muito espiritualmente, e com o exemplo quero ganhar as minhas companheiras de guerra para que façam parte do grupo…

    Ver mais
  2. Olá dona dilma, tambem resisti bastante ao Godllywood, achava que tinha frescura, estava comigo mesma. E SEMPRE afirmava que nao queria mudar. Até começei a ver o grupo de outra forma, passei a nao gostar mais do Meu Jeito. e tive vontade de mudar de ser mais igual. E isso aconteceu antes do RUSH, entao tive a oportunidade de participar e me ajudou muito tudo o que foi feito. Agora eu estou agaurdado a entrevista com a Big Sister e tenho a certeza que vou passar 😀

    Ver mais
  3. O Godllywood ajuda a transformar somente mulheres que reconhecem que precisam ser transformadas, moldadas. A mulher de Deus reconhece que não é perfeita, por isso se coloca a disposição para ser moldada, pois seu intuito não é ser melhor que ninguém, mas sim glorificar o seu Senhor, e o Godllywood é uma oportunidade que Deus dá aquelas que são humilde e reconhece isso. O mais interessante é que quando você começa a fazer o que tem que ser feito, você percebe como precisa ser transformada dia após a dia, e é algo prazeroso pois os resultados são inevitáveis e perceptíveis.

    Ver mais
  4. Esta era a minha pergunta quando observava o grupo, não via importância dele, sempre fui convidada por uma obreira mas sempre dava uma desculpa. Porém em dia quando fui a uma apresentação do grupo Godllywood senti este desejo e hoje estou no final do Rush candidata do Graciosa, estou aprendendo muito.

    Ver mais
  5. Como experiencia viví algo parecido, hice los mese de rush de los 3 primeros Godllywood, en los cuales al poco tiempo iba abandonando, no había voluntad en mi para hacerlo, no le veía importancia, lo veía sin sentido, mas aun así quería estar, cundo se comenzaron hacer los desafíos a través del blog de la Sra Cristiane, empece hacerlos, con la misma mentalidad, mas… descubrí algo diferente, algo en mi estaba mudando, asumí un compromiso, al ver que los desafíos estaban activando aun mas mi Fe, me estaban fortaleciendo, hasta que un día pensando, me di cuenta de que al comienzo solo quería hacer parte de un grupo, no quería entrar por lo que realmente era ya que no conseguí ver su lado espiritual.
    Hoy estoy haciendo los mese de Rush y ya estoy en el ultimo mes, pero esta ves es diferente, esta ves no pretendo ser parte de un grupo, y parte de Mujeres que se esfuerzan en dar lo mejor para Su Señor, en la lucha y esfuerzo de tornarnos mujeres virtuosas, llenas de virtudes del propio Espíritu Santo, El Godllywood es mucho mas de lo que me imaginaba, el levanta a la que esta débil en la fe, renueva las fuerzas y nos tornas excelente mujeres a los ojos de Dios.
    Es por esa razón que hoy voy con todo para poder ser parte del Godllywood, y si no llegase a quedar, aun así seguiré perseverando y luchando, seguiré formando parte de los desafíos a través de la Internet, pero se que esta ves quiero asumir este compromiso, esta es mi meta, llegar a ser excelente a los ojos de mi Señor Jesús, y mostrar esa excelencia aquellas mujeres que desean ser diferentes.

    Ver mais
  6. Assim como ela, também pensava que o Godllywood não fosse para mim, pois achava que era só tirar fotos e ficar servindo de modelo na igreja. Hoje meu pensamento mudou totalmente sobre o grupo, pois vi que é algo de DEus sim, e que através dele budamos nosso modo de agir como serva, como pessoa e como mulher. Vi a transformação acontecer na minha vida e não penso mais em parar de fazer os desafios, visto que amadureci bastante e só tenho a agradecer a DEus e as sisters que têm cuidado de mim com muito carinho e dedicação.

    Na fé

    Ver mais
1 2 3 55