Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

  1. No inicio eu também pensava da mesma forma, achava que não ia conseguir mudar nada em mim, e que o grupo não era tão importante assim para mim…porém fui vendo a mudança nas pessoas do grupo e me chamou atenção a importância que tem o grupo que é direção do próprio Deus e só estou aprendendo mais e mais com as tarefas.

    Ver mais
  2. Realmente a 1ª vez que me candidatei (ano passado) entrei com todo o “fogo” mas ao longo dos meses do Rush comecei somente a ver o lado físico das tarefas tanto que começou a parecer como um peso para mim do género “Ahhh agora tenho que decorar bem a mesa por causa da tarefa”. Fazia as tarefas todas mas não era o meu tudo, não era toda a minha força, porque era algo físico. E claro, não passei, porque Deus não quer o físico; através deste grupo Ele procura todo o despojamento espiritual, reconhecimento que preciso de mudar, e me tornar uma mulher melhor.
    Vou novamente candidatar-me em 2014 e aí vou entrar não somente de corpo, mas de alma e espírito também.

    Ver mais
  3. Bom dia Sra Vivi, alguma coisa eu pensava igual que ela, pra mim era só pra desviar a atenção das meninas e por elas para estarem ocupadas e não ter tempo de estar por ai fazendo coisa que não deve, eu também não pensava que era de Deus, até o momento que fui convidada para fazer parte do “Rush” aqui em Madrid que atraves das tarefas de cada mês ai estava Deus me ensinando e mostrando onde eu estava mal onde eu estava atuando de maneira que desagradava a Ele, que feio descobrir que eu tinha um montão de monstrinhos e eu não via isto eu não sabia que eu era assim, é e está sendo uma luta para deixa de ter esses monstros em mim, mais eu tenho certeza que vou vencer-los e arrancar cada um deles da minha vida. Muito obrigada pelo GODLLYWOOD.

    Ver mais
  4. É tão bom ler mensagens assim, ainda mais quando nós faz lembrar de nós mesmas, pois quando comecei também era assim, arruma um defeito para não fazer parte. Mais graças a misericórdia de Deus, tive a oportunidade de ver que estava errada, e pude mudar, e creio que farei parte desse lindo grupo!
    Na Fé 🙂

    Ver mais
  5. Esse é o proposito do grupo , é abrir mão das nossas vontades , e vai muito além de só vestir vestido , é algo espiritual totalmente voltado a quem deseja ter uma vida com Deus .

    Ver mais
  6. lendo esse post, lembrei de mim que também resisti durante um bom tempo o Godllywood ate que esse ano resolvi dar a minha vida uma reviravolta , decidi mudar.Sou candidata ao Godllywood #Rush 2013 !!!!! NA FÉ 😉

    Ver mais
1 50 51 52 53 54 55