Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

  1. Quando comecei o rush queria algo novo para minha vida, mas não imaginava que as mudanças eram tantas, o quanto tem feito a diferença na minha vida em todos os sentidos não tem preço.

    Ver mais
  2. Comigo foi mais ou menos assim,eu também achava que o grupo não era pra mim e que eu não teria tempo pra isso pois pra mim era apenas mais um grupo na Igreja. Mas quando eu entrei minha visão mudou totalmente eu achava que com 35 anos eu não iria aprender pois achava que já sabia e que esse grupo era pras jovens,meu Deus quanta ignorância…entrei e mudei em muitas coisas e também aprendi muitas coisas,aprendi que nunca é tarde pra aprender to muito feliz!!!!

    Ver mais
  3. O NOSSO MAIOR ERRO E JULGAR SEM ANTES CONHECER.QUANDO EU VI AS TAREFAS DO RUSH PARA ENTRAR NO GRUPO EU DISSE:VAI SER MOLEZA JÁ SEI FAZER TUDO ISSO, MAS SÓ VI QUE AQUILO É DE DEUS QUANDO ME DEPAREI COM A DIFICULDADE DE FAZER ALGO QUE PARECIA SIMPLES E EU SABIA FAZER, O MAS COMEÇOU A SE LEVANTAR E PASSEI AQ ENCARAR CADA TAREFA COM UM DESAFIO PARA MIM MESMA BUSCAR A TRANSFORMAÇÃO PARA O MEU EU, E AS TAREFAS TEM ME MOLDADO A CADA DIA E AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE DIARIA DE TRANSFORMAÇÃO.

    Ver mais
  4. O Godllywood tem fez total diferença na minha vida,tanto no meu interior como também no meu exterior,sou grata pela oportunidade que tive de fazer o Rush,cada aprendizado valiosíssímos.

    Ver mais
  5. Um dia também já tive esse pensamento, não entendia a grande importância do grupo godllywood, somente quando entrei no rush entende, estou na reta final do rush e muito feliz pelas mudanças que obtive e vou levar por toda vida, e pelo meu crescimento espiritual, agradeço a Deus por esse grupo criado por Ele.

    Ver mais
  6. Godllywood é um projeto maravilhoso que tem ajudado muitas mulheres a serem melhores mães, esposas ,filhas ,estou terminando o rush ,e devo dizer que sou grata em fazer parte desse projeto que me ajudou em vários aspectos de minha vida principalmente o espiritual .

    Ver mais
1 49 50 51 52 53 55