Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    estou vivendo essa experiencia, espero fazer parte, se não continuarei na fé, bjus Joana

    Ver mais

    LENDO ESTE DEPOIMENTO,ME IDENTIFIQUEI BASTANTE ,ME PERGUNTAVA TAMBÉM,PRA QUE SERVIA ESTE TAL DE GODLLYWOOD ??? MAS NA VERDADE EU QUERIA FAZER , MAS NÃO SABIA PRA QUE SERVIA E NEM O QUE ERA, MAS DEPOIS A ALEGRIA E A SATISFAÇÃO QUE EU VIA AS MINHAS SOBRINHAS FAZENDO O SYSTER, ME EMPOLGUEI ! MAS QUANDO RESOLVI FAZER AS TAREFAS, A DONA , DA MINHA IGREJA DISSE QUE EU NÃO PODIA FAZER POIS TINHA 52 ANOS…FIQUEI MUITO TRISTE ,MAS MESMO ASSIM FUI ATÉ A IURD PARA TENTAR FAZER A INSCRIÇÃO…E EIS QUE FALAM “CLARO QUE VOCÊ PODE FAZER SUA IDADE NÃO TE IMPEDE ,FIQUE EM PAZ!!
    NOSSA !!! COMO É BOM SERMOS PERSEVERANTES,NAQUILO QUE QUEREMOS FAZER NA NOSSA VIDA !!! CLARO QUE COISAS DE DEUS !!! ORAS BOLAS PQ DEUS NÃO QUERIA QUE EU NÃO FIZESSE ??? SE É ELE QUE ESTÁ A FREBTE DO GOD.

    UM FORTE ABRAÇO DONA VIVIANE
    POIS DE MIM A SENHORA TEM TODA A MINHA ADMIRAÇÃO !!!!!

    Ver mais

    O grupo me ajudou muito principalmente na vida espitirual, justamente na área que eu pensava que seria menos trabalhada, pois também tinha uma visão física desse trabalho, acredita que era somente sobre comportamento, roupas, organização, etc. Mas, ele é muito mais profundo e o acompanhado da sister é fundamental. Quando abri meu coração e reconheci minhas falhas, me tornei uma pessoa melhor em todos os sentidos. Quem não está disposto a mudanças, para no tempo e fica pra trás.

    Ver mais

    Eu agradeço a Deus por ter dado essa maravilhosa idéia para a D. Cristiane, desde sempre me interessei pelo godllywood. Eu apenas queria ser melhor para Deus,eu queria me dar mais para Ele. E na primeira oportunidade abracei com toda forca. Vou me formar em julho no godllywood. Obrigada meu Deus.

    Ver mais

    Bom dia, comigo aconteceu diferente, desde de o desafio eu sempre me interessei, mas quase não consigo entrar no Rush, porque quando foi a entrevista fazia menos de um mês que havia saido da UTI, e ainda estava em processo de recuperação, pois tive um aborto, e fiquei hospitalizada por 2 meses,mas mesmo assim conversei com a esposa do pastor da minha igreja e falei que queria entrar no grupo. Agradeço a Deus por ter dado essa inspiração a dona Cristiane, pois o grupo me faz crescer a cada dia mais, até as tarefas para arrecedar fundos, nos faz vencer a timidez porque tive que vender bolo na rua para juntar os fundos. Beijos.

    Ver mais

    Assim como ela, eu tinha um pré conceito imenso com o Godllywood! Até que um dia, usei minha inteligência… Se não consigo sacrificar aqui e agora, por algo tão pequeno… que dirá lá na frente! E desde então, não me arrependo nem por um segundo dessa escolha! E hoje, luto para levar um bom exemplo… e influenciar positivamente as pessoas a minha volta! O godllywood me ensinou acima de tudo, que ser uma Mulher V tem seu preço, e o preço maior é aprender a sacrificar sua vontade, para obedecer a voz do seu Senhor!

    Ver mais
1 48 49 50 51 52 55