Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

  1. Nilda Gomes
    sempre ouvia falar do grupo mais nunca me interessei em participa diante da minha falta de tempo achava que não iria conseguir ate que começaram as inscrições novamente resolvi me escreve no rush e agora que estamos na etapa final vejo o quanto eu deixava de fazer algo que aparentemente não fazia nenhuma importância diante de Deus mudei e hoje sou candidata a graciosa e vejo que no grupo so tem o que acrescentar na minha vida e ter um caráter de uma mulher de Deus

    Ver mais
  2. Bom dia,

    O Godllywood vem para somar e acrescentar em todos os aspectos da nossa vida a questão é que quando olhamos para as dificuldades para cumprir as tarefas algumas desanimam mais o Godllywood vem justamente para fazer isso ele nos ajuda a vencer nossos medos e aprendemos com a direção de Deus através do Godllywood que podemos sim ser diferente e podemos vencer obstaculos podemos ir alem. Hoje estou no rush das Rute eu era uma obreira medrosa e sem iniciativa hoje meu Deus me sinto outra… É um pedaço meu e outro de Deus através do Godllywood para me mudar.

    Ver mais
  3. Deus nos da muitas oportunidades para mudar e a mudança começa dentro de cada uma de nós através do pensamento, aonde podera dar resultados em minha vida da forma que penso, tanto que o Senhor Jesus disse tudo que penseis sucederá…

    Ver mais
  4. No inicio também pensava dessa forma, achava que nao precisava, que podia fazer tudo sem tarefas.
    Mas hoje, o Senhor Jesus me mostrou que com o grupo posso ser ainda melhor em tudo.
    E como tenho aprendido a cada dia!
    A cada tarefa tenho crescido, e principalmente espiritualmente falando.

    Ver mais
  5. De fato,quanto menos vontade de fazer alguma coisa ,mais certo é de dar certo!!!Por experiência própria!

    Ver mais
  6. Quando ouvi falar do godlywood achava que para mim não dava pois era tão ocupada, tinha meu trabalho e responsabilidades na minha IURD ate que eu resolvi participar do rush, hoje sou candidata a graciosa já estamos no final, e percebo o quanto esses meses me fizeram vê as pequenas coisas que diante de Deus eu deixava a desejar, e o godlywood não me atrapalha em nada no meu dia a dia pelo contrario, ele soma na minha vida principalmente espiritual. um abraço!

    Ver mais
1 2 3 4 5 55