Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

  1. Quando eu leio esses testemunhos eu lembro de mim. Vejo quanto tempo perdemos achando alguma coisa. O mais incrível é que todas as mulheres quando entram, percebem a importância do Godllywood. Forma mulheres com carater de Deus.

    Ver mais
  2. Também era assim. Só que eu achava que não era digna de entrar no grupo. Porque era cheia de erros e defeitos é via as meninas que estavam perfeitas e obreiras. Eu não queria ser obreira e achava que para entrar no grupo pelo menos tinha que ter o desejo se ser. Mas recebi o convite da minha mãe na fé, uma obreira que com carinho e amor cuidou de mim quando estava voltando para os braços do Senhor Jesus. Depois do convite eu falei “por que não?” e entrei no Rush. Foi difícil, mas vi mudanças no meu interior e exterior e em relação a minha família que era cada um no seu canto. Amanhã tem reunião e vai ser a última do Rush. Estou nervosa, mas que seja feita a vontade de Deus.
    Na fé.

    Ver mais
  3. Bom dia!!! Resumidamente: Assim como muitas relataram eu também era uma das que viam o Godllywood como algo que não era pra mim, pois fazer o que era proposto eu já fazia…eu achava que era para quem não faz nada em casa…Quanto engano! Ao começar os desafios Godllywood pelo blog da D. Cris, mais uma vez eu pensei, que não era para mim! Até que ao ler o livro Mulher V vi que eu não era aquela mulher descrita, fiquei triste, caiu a ficha e eu desejei ardentemente ser diferente…Como tudo o que Deus faz é bom e maravilhoso, comecei os desafios e em seguida tive a oportunidade de entrar no rush 2013. Ah o rush foi um divisor de águas para mim…Seis meses de confronto do meu eu, reconhecimento de tantas necessidades espirituais e físicas também(E eu achando que não era pra mim)….Mas eu me agarrei a esta oportunidade, me dediquei, vivi de verdade o rush… E esta semana recebi o tão sonhado e-mail com a aprovação, Ah que felicidade, que desejo grande de mudar, ir além, fazer o melhor sempre, ser uma mulher de Deus de verdade!!!! Estou muito feliz, é indescritível o sabor da vitória, é uma alegria que não passa, pois vem do próprio Deus!!! Deus abençoe este grupo maravilhoso, pois o Godllywood mostra o quanto Deus nos ama e tem nos valorizado! Eu sou Godllywood!!! 🙂

    Ver mais
  4. É eu também pensava que não era pra mim, que já fazia tudo aquilo sem precisar entrar no grupo, que trabalhava demais e não tinha tempo, que isso era para as ‘menininhas’ que estavam entrando agora na igreja e precisavam aprender, mas pelo contrário, hoje vejo a importância desse grupo, que forma mulheres virtuosas para o Reino de Deus, as tarefas desperta-nos a ser melhor, a fazer o melhor, a exceder o nosso valor para glorificar o nosso Deus! Sou grata a Deus e ao Godllywood por tudo!!!

    Ver mais
  5. é o grupo godllywood é entrega total , temos que estar dispostas a sacrificar, no começo também tinha aversão ao grupo, mais pelos testemunhos de minhas amigas pude entender o verdadeiro significado de tudo, e como é grandiosa essa idéia que o Espírito Santo deu a dona Cris,vidas estão sendo transformadas graças a este traballho maravilhoso, estou terminando meu rush e posso dizer que ja mudei muitas coisas e o mais gratificante é saber que estou mundando para Deus!

    Ver mais
  6. Boa tarde! Eu antes não sabia bem o que era o Godllywood, só tinha entrado para o Rush porque disseram-me que ia me mudar muito. Eu vejo o Godllywood como uma oportunidade de transformação completa. Quando começamos a vasculhar aquilo que está dentro de nós dói, mas o resultado será sermos mais lindas para Deus. O Godllywood forma verdadeiras mulheres de Deus, nos ensina a sermos diferentes para Deus.
    Na fé

    Ver mais
1 2 3 4 55