Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 29
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 29
  • Nov
  • 2012

Olá D.Vivi, já há algum tempo o Espírito Santo me tem “incomodado” para contar a minha experiência com Ele, e também o que os Desafios Godllywood têm feito na minha vida.

Bom, apesar de ser filha de pastor e ter nascido dentro da igreja, eu já fui muito perturbada… Tudo começou com os meus 7 anos, quando comecei a ver vultos em casa: Um homem todo de preto, era habitual aparecer durante a noite na porta do meu quarto, mas ele não vinha sozinho… atrás dele eu via vários homens idênticos a ele.

E assim foi, até aos meus 11 anos, quando cheguei a Portugal e me perdi completamente: Envolvi-me com más amizades, as quais me apresentaram as drogas. Eu fumava para esquecer os problemas que sentia, quando estava sozinha.

À noite, quando deitava a minha cabeça no travesseiro, eu chorava… Sentia que ninguém gostava de mim e que todos se aproximavam por algum interesse. Sentia-me feia… a pior pessoa do mundo!
Apesar de ter muitos amigos, a solidão assolava-me.

Comecei a roubar, não para sustentar os meus vícios, mas porque gostava de sentir a sensação da adrenalina.

Envolvia-me em confusões na escola; em todas as brigas, lá estava o meu nome envolvido.

Tinha medo do escuro… Quando era sexta, ou terça-feira, não queria saber da igreja, pois tinha muito medo das reuniões de libertação.

Sentia uma tristeza, uma angústia tão profunda… Que tentei o suicídio, não uma, nem duas vezes, mas milhares de vezes; cortava os meus pulsos, olhava pela janela e via a rua, e pensava: Se eu pular ninguém vai sentir a minha falta… Então, porque não?!

Eu sabia que se me suicidasse ía para o inferno, mas estava cega… Participava nas reuniões, mas não absorvia nada, nem ouvia o que o pastor falava. Estava ali só o meu corpo, porque a minha mente vagueava.

Tinha uma raiva profunda de uma obreira – hoje esposa e que faz a obra em Luxemburgo – ela tentava ajudar-me, transmitia-me palavras de fé, e eu não queria saber… Na igreja, quando a via, fugia!

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Me chama atenção quando a Geovana diz que participava nas reuniões e não absorvia nada , porque nela não havia uma sede de Deus , mas creio que chegou um momento que ela cansou de ser aquela pessoa triste , vazia e perdida e decidiu aproveitar a oportunidade através do Godllywood para mudar o rumo da sua vida e escrever uma nova história …
    O Godllywood é a oportunidade para quem está cansada de ser quem é e tem sede de mudança , mas é preciso entregar-se por inteira !

    Ver mais
  2. A verdade é que muitos pensam que nascer na igreja é maravilhoso pois já está “encaminhado” em direção a Deus mas isso não é verdade. Eu nasci na igreja, em lar cristão e sei bem que o mal não se importa com os que estão fora pois esses já fazem as coisas erradas, já pensam em desistir, já vivem pelos sentimentos,… quem ele realmente busca, são os que estão dentro, querendo afastá-los, tirá-los da presença de Deus!
    Amiga, não se deixe acomodar pelos seus anos ou décadas de igreja porque se não fizer nada pela sua salvação hoje, o que fez ontem não lhe valerá de nada!!!

    Ver mais
  3. Infelizmente esta é a realidade de muitos, estão dentro da igreja mais longe de Deus. E esta foi uma realidade minha, apesar de não cometer tais actos, estive distante de Deus, pois achava que só de estar na igreja e “servindo” a Ele, eu já esta bem espiritualmente, mas o mais importante era o que eu ERA para Ele e não o que eu fazia…
    Agradeço a Deus por ELE me dar mais uma chance de me arrepender e mudar a situação em que eu vivia.
    Mas, eu me fiz escolhida, quando reconheci meus erros e decidi lutar contra os mesmos.
    Não é do dia para noite, hoje ainda vivo de guerra em guerra, mas o que me dá forças para permanecer lutando é a certeza da vitoria, pois a cada luta Deus tem estado comigo, me fortalecendo e me guiando, e não vou desistir, afinal o meu maior objectivo é mais valioso do que tudo neste mundo, a minha SALVAÇÃO!

    *bjinhos para todas*

    Ver mais
  4. Ola Vivi,

    Este testemunho mostra que é necessário de muito
    mais para sermos nascidas de Deus.

    Eu mesma já passei por várias situações que a Geovana passou, mas eu não era nascida de Deus, pois quando somos Dele passamos a odiar o pecado.

    Quando sentimos medo, sabemos combatê-lo através de uma fé racional.
    Eu conheço a Geovana e nunca imaginei que ela tivesse passado por tudo isso, mas aqui está a prova que não importa quem somos nem de onde viemos.

    Beijos

    Ver mais
  5. Doña Viviane ,

    A sinceridade faz toda a diferença na vida daquela pessoa , que quer uma ayuda eficaz para a sua vida , nao há meio termo o ela reconhece seus erros e olha dentro dela o entao nao vai funcionar tempo e posiçao nao muda ninguem e sin actitudes de uma fé racional na minha vida.

    beijos
    Dri

    Ver mais
  6. Eu acredito que, sò o fato dela ser uma filha de pastor jà fazia dela uma alma ainda mais preciosa para o diabo, pois além de levar a sua alma para o inferno ele também estaria envergonhando um servo de Deus. Mas o contrario também é verdadeiro, pois Deus foi e està sendo grandemente glorificado através do seu testemunho.

    Ver mais
1 5 6 7 8 9