Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 29
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 29
  • Nov
  • 2012

Olá D.Vivi, já há algum tempo o Espírito Santo me tem “incomodado” para contar a minha experiência com Ele, e também o que os Desafios Godllywood têm feito na minha vida.

Bom, apesar de ser filha de pastor e ter nascido dentro da igreja, eu já fui muito perturbada… Tudo começou com os meus 7 anos, quando comecei a ver vultos em casa: Um homem todo de preto, era habitual aparecer durante a noite na porta do meu quarto, mas ele não vinha sozinho… atrás dele eu via vários homens idênticos a ele.

E assim foi, até aos meus 11 anos, quando cheguei a Portugal e me perdi completamente: Envolvi-me com más amizades, as quais me apresentaram as drogas. Eu fumava para esquecer os problemas que sentia, quando estava sozinha.

À noite, quando deitava a minha cabeça no travesseiro, eu chorava… Sentia que ninguém gostava de mim e que todos se aproximavam por algum interesse. Sentia-me feia… a pior pessoa do mundo!
Apesar de ter muitos amigos, a solidão assolava-me.

Comecei a roubar, não para sustentar os meus vícios, mas porque gostava de sentir a sensação da adrenalina.

Envolvia-me em confusões na escola; em todas as brigas, lá estava o meu nome envolvido.

Tinha medo do escuro… Quando era sexta, ou terça-feira, não queria saber da igreja, pois tinha muito medo das reuniões de libertação.

Sentia uma tristeza, uma angústia tão profunda… Que tentei o suicídio, não uma, nem duas vezes, mas milhares de vezes; cortava os meus pulsos, olhava pela janela e via a rua, e pensava: Se eu pular ninguém vai sentir a minha falta… Então, porque não?!

Eu sabia que se me suicidasse ía para o inferno, mas estava cega… Participava nas reuniões, mas não absorvia nada, nem ouvia o que o pastor falava. Estava ali só o meu corpo, porque a minha mente vagueava.

Tinha uma raiva profunda de uma obreira – hoje esposa e que faz a obra em Luxemburgo – ela tentava ajudar-me, transmitia-me palavras de fé, e eu não queria saber… Na igreja, quando a via, fugia!

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. O melhor desste trabalho é que eu lida com a verdade. Fa-nos ver como é o nosso eu e a nossa vida, como se fosse uma radiografia. E para mim o melhor é o que vem depois: ele faz-nos entender coisas que não nos davamos conta. Depois vem a sensação de pecadora, nojo, repulsão ao erro e agora Deus vê todas as condições para nos ajudar.

    Ver mais
  2. Bom dia Vivi!
    Tenho certeza que o desfecho deste testemunho serà um final feliz, pois o godllywood tem sido usado por Deus para nos transformar. Porèm è algo realmente para quem quer, quem està disposto a sacrificar, a renunciar o seu eu. Para quem aproveita a oportunidade, os frutos sao visìvei e o resultado maravilhoso!
    As tarefas tem sido muito edificantes para mim. Foi um mes diferente onde pude estar ainda mais envolvida com Deus. E’ muito bom poder fazer parte desse grupo que tem ajudado tantas pessoas e que tem feito a diferença em minha vida.
    Beijinhos…

    Ver mais
  3. Isso nos mostra que não basta frequentar a igreja, assistir as reuniões, se não houver uma transformação no nosso interior tudo fica igual. E essa transformação ninguém faz por nós, somos nós que provocamos.

    Ver mais
  4. achei interessante

    Ver mais
  5. Muito legal esse tipo de post, pois ajuda muitos as pessoas que passam por problemas iguais, parecidos ou até pior.

    Ver mais
  6. Bom dia d. Vivi, um abraço!
    Realmente é muito bom poder ler aqui no seu Blog este testemunho, pois existem muitas Geovanas perdidas dentro da igreja e que ao ler este testemunho vao ter a oportunidade de enfrentar o que estao sentindo!
    Isto tira aquele pensamento que as pessoas sao perfeitas e mostra o trabalho Maravilhoso e todo cuidado do Espírito Santo para com todos!
    Deus te abençoe Geovana, o pouquinho que já partilhei da sua presença, também partilhei da presença do Nosso Deus, e d. Vivi que Deus a abençoe sempre.

    Ver mais
1 2 3 9