Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 29
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 29
  • Nov
  • 2012

Olá D.Vivi, já há algum tempo o Espírito Santo me tem “incomodado” para contar a minha experiência com Ele, e também o que os Desafios Godllywood têm feito na minha vida.

Bom, apesar de ser filha de pastor e ter nascido dentro da igreja, eu já fui muito perturbada… Tudo começou com os meus 7 anos, quando comecei a ver vultos em casa: Um homem todo de preto, era habitual aparecer durante a noite na porta do meu quarto, mas ele não vinha sozinho… atrás dele eu via vários homens idênticos a ele.

E assim foi, até aos meus 11 anos, quando cheguei a Portugal e me perdi completamente: Envolvi-me com más amizades, as quais me apresentaram as drogas. Eu fumava para esquecer os problemas que sentia, quando estava sozinha.

À noite, quando deitava a minha cabeça no travesseiro, eu chorava… Sentia que ninguém gostava de mim e que todos se aproximavam por algum interesse. Sentia-me feia… a pior pessoa do mundo!
Apesar de ter muitos amigos, a solidão assolava-me.

Comecei a roubar, não para sustentar os meus vícios, mas porque gostava de sentir a sensação da adrenalina.

Envolvia-me em confusões na escola; em todas as brigas, lá estava o meu nome envolvido.

Tinha medo do escuro… Quando era sexta, ou terça-feira, não queria saber da igreja, pois tinha muito medo das reuniões de libertação.

Sentia uma tristeza, uma angústia tão profunda… Que tentei o suicídio, não uma, nem duas vezes, mas milhares de vezes; cortava os meus pulsos, olhava pela janela e via a rua, e pensava: Se eu pular ninguém vai sentir a minha falta… Então, porque não?!

Eu sabia que se me suicidasse ía para o inferno, mas estava cega… Participava nas reuniões, mas não absorvia nada, nem ouvia o que o pastor falava. Estava ali só o meu corpo, porque a minha mente vagueava.

Tinha uma raiva profunda de uma obreira – hoje esposa e que faz a obra em Luxemburgo – ela tentava ajudar-me, transmitia-me palavras de fé, e eu não queria saber… Na igreja, quando a via, fugia!

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Muy fuerte el testimonio, muchas veces uno piensa que por ser hija de pr o nacer en la iglesia no se tienen problemas o se esta libre de aquello, mas no es así, es cuando el diablo mas ataca.
    Pero con certeza cosas así sirven para que nuestro Dios sea exaltado y su nombre glorificado para avergonzar a los sabios.

    Ver mais
  2. Bom também cresci na Iurd,mas não conheci o mundo ,mas vivia dentro da iurd por viver,estava ali,mas com a mente em outro lugar,não era completa,qualquer palavra eca eu me chateava era muito sentimental,não gostava de ser repreendida.Mas Graças ao Senhor Jesus decidir me entregar ,tomei uma atitude,e hoje tenho a oportunidade de cuidar de jovens ,e de participar do Godllywood.

    Ver mais
  3. hola viviana soy rocÍo apena tengo once años
    estoy aprendiendo mucho en el godllyood
    de la iglesia de atocha Madrid
    me gustaria decir.muchas gracias por ayudarme espiritualmente porue en el presHISTER estoy
    fija mas ue nadie para dar testimonio a los demás del dios vivo

    Ver mais
  4. O que me chamou mais a atenção na experiência da Geovana, foi a sinceridade que ela conta tudo o que passo pois para Deus fazer algo em nossa vida em primeiro lugar temos que haver esta sinceridade , sendo assim vai ajudar muitos que estão passando esta mesma situação.

    Ver mais
  5. Olá …..
    sabe o que mais me chamou atenção no testemunho dela? é que ela era filha de pastor mais mesmo assim ainda via vultos e se envolvia com coisas mas . Nos dias de hoje as pessoas tem mania de achar que só por que uma pessoa é filha de pastor ou de obreira automaticamente os filhos já estão salvos mais é totalmente ao contrario as vezes para os que são nascidos e criados na igrejas é até mais difícil vencer o mundo do que os que já estão lá fora
    Enfim… O DesafioGoodlywood tem me ajudado muito estou adorando participar dele , esta me edificando a cada dia mais !

    Ver mais
  6. Vou continuar acompanhando essa experiencia……..

    Ver mais
1 6 7 8 9