Ele não é atencioso…o que falta?

Viviane Freitas

  • 23
  • Abr
  • 2012

Ele não é atencioso…o que falta?

  • 23
  • Abr
  • 2012

A maior parte das mulheres são carinhosas, elas dão muito de si para o seu parceiro.


No entanto, esperam sempre ser recompensadas à altura. Assim como elas se entregam e são extremamente dedicadas, esperam deles a mesma entrega e dedicação.

Amiga leitora, talvez você se encaixe neste leque de mulheres que ainda necessitam da atenção dos seus maridos para dizerem de boca cheia que são felizes e compreendidas a 100%.
Você se cansará de tanto esperar ao ponto de se frustrar, e sabe porquê?
Porque como já o disse várias vezes, o homem é completamente diferente da mulher! Essa é uma realidade indiscutível.

Você ainda não “caiu” nessa realidade? Ainda não viu a sua figura de uma pobre coitada a mendigar a atenção do seu marido?
Pois é! Esse é o seu retrato. Sempre dependente de um carinho!

Preste bem atenção, no que lhe vou dizer, pois não é para todas…é só para aquelas que estão dispostas a deixar as emoções, para usar a cabeça. O que vou escrever aqui é um segredo infalível e cujos resultados são extraordinários.
A mulher faz o homem.

Toda a mulher que é segura, madura, independente (não autoritária), ela é admirada todos os dias pelo seu parceiro. Todo o homem deseja ao seu lado esse modelo de mulher.
Dessa forma, não há como não ser atencioso, pois ele sabe muito bem, o que ela tem para lhe oferecer.

Já sei! Você se questiona agora mesmo. Mas como é que posso ser essa mulher?
No próximo artigo eu vou lhe dar a formula certa.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. Todo homem quer uma mulher que some junto com ele, enfim, que adicione a ele qualidades e não retire as que já tem. E quando nós ficamos cobrando atençao, estamos apenas querendo satisfazer as nossas necessidades, com sentimento, e não usando a inteligência.

    Ver mais
  2. É bem verdade o que a senhora disse que não devemos ficar emplorando a atenção mas sim viver também pois quem ama dá em troca também não fica cobrando o outro mas ela dá a tenção com amor e não se sente frustada ela dá sem interesse de receber dá o seu melhor e porisso acaba recebendo do seu companheiro porque fez com amor

    Ver mais
  3. Estes posts ajudam muito, porque a grande maioria das mulheres passam por esta situação.
    Com o agravante que nem todas conseguem sair vencedoras, muitos casamentos sucumbem devido a esta falta de equilibrio, maturidade e falta de espiritualidade.
    É urgente que as recém-casadas entendam a mente e forma de ser do homem, e vençam seus sentimentos, tornando-se mais atractivas, seguras e interessantes para seus maridos.
    Sejam livres e felizes!

    Ver mais
  4. Dona viviane tem me ajudado muito meus parabens mt obrigado

    Ver mais
  5. Ola D. Vivi,
    Só quando aprendemos a ser totalmente dependentes de Deus, deixamos de mendigar não apenas a atenção do marido e muitas vezes da amiga… Somos livres e não dependemos de receber para dar…
    Bjs

    Ver mais
  6. Por um bom período do meu casamento passei por esta experiência. Desejava a atenção do meu marido, me tornei como um chiclete que grudava o dia todo nele implorando o mínimo de carinho; Ele por sua vez quanto mais eu pedia menos me notava. Tive que cair em sí e deixar de agir com o coração! Passei a depender mais de Deus e me valorizei… E enfim aconteceu: o carinho e a atenção vieram de livre e espontânea vontade do meu esposo!!!

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 12