Ele não é atencioso…o que falta?

Viviane Freitas

  • 23
  • Abr
  • 2012

Ele não é atencioso…o que falta?

  • 23
  • Abr
  • 2012

A maior parte das mulheres são carinhosas, elas dão muito de si para o seu parceiro.


No entanto, esperam sempre ser recompensadas à altura. Assim como elas se entregam e são extremamente dedicadas, esperam deles a mesma entrega e dedicação.

Amiga leitora, talvez você se encaixe neste leque de mulheres que ainda necessitam da atenção dos seus maridos para dizerem de boca cheia que são felizes e compreendidas a 100%.
Você se cansará de tanto esperar ao ponto de se frustrar, e sabe porquê?
Porque como já o disse várias vezes, o homem é completamente diferente da mulher! Essa é uma realidade indiscutível.

Você ainda não “caiu” nessa realidade? Ainda não viu a sua figura de uma pobre coitada a mendigar a atenção do seu marido?
Pois é! Esse é o seu retrato. Sempre dependente de um carinho!

Preste bem atenção, no que lhe vou dizer, pois não é para todas…é só para aquelas que estão dispostas a deixar as emoções, para usar a cabeça. O que vou escrever aqui é um segredo infalível e cujos resultados são extraordinários.
A mulher faz o homem.

Toda a mulher que é segura, madura, independente (não autoritária), ela é admirada todos os dias pelo seu parceiro. Todo o homem deseja ao seu lado esse modelo de mulher.
Dessa forma, não há como não ser atencioso, pois ele sabe muito bem, o que ela tem para lhe oferecer.

Já sei! Você se questiona agora mesmo. Mas como é que posso ser essa mulher?
No próximo artigo eu vou lhe dar a formula certa.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. É verdade, eu já me senti assim, pobre coitadinha, esperando e cobrando receber sem primeiro ser o que ele esperava. Só quando entendi que estava a ser emotiva pois não estava tendo resultado, comecei a fazer e exactamente o que queria que ele fizesse por mim…chamei a sua atenção não por me fazer de mendiga, coitada, pobre necessitada, mas por mostrar que não era egoísta…primeiro dei sem pedir nada em troca…e o que queria ter visto por imposição vi pelas atitudes do meu marido de uma forma clara e natural.
    Quem dá, recebe na medida que deu!!

    Ver mais
  2. Olá D.Vivi

    Eu já fui assim mendiguei demais! Era deprimente mais teve um dia que eu dei um basta! E mudei de atitudes deixei de mendigar pois a mulher sabia edifica, acrescenta, constrói e não destrói.

    Beijinhos com carinho!!!!

    Ver mais
  3. Gostei do termo mendigar, todas temos que nos conscientizar que somos capazes, temos sim que lembrar que Deus deu uma benção a nosso esposo ao colocar nos em suas vidas. Temos que redescobrir nosso valor e nunca nos cansarmos de fazer o bem, pois quem planta colhe, isso é fé inteligente, temos que meditar nas promessas de Deus e confiar na ação do Espírito Santo.

    Ver mais
  4. Olá!

    Quando estamos seguras consigo mesmas, então automaticamente passo essa segurança para ele, sendo assim tudo que plantarmos, colhemos o fruto!!!

    Ver mais
  5. Pura realidade D. VIVI, quando se tem auto confiança em si mesma, conquistamos a admiração de quem nos cerca, principalmente a do homem..

    Vanessa Walleska-PE

    Ver mais
  6. Dn Vivi, este post é extremamente interessante! me ajudou demais!!!
    MUITO GRATA!

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 12