Ele não é atencioso…o que falta?

Viviane Freitas

  • 23
  • Abr
  • 2012

Ele não é atencioso…o que falta?

  • 23
  • Abr
  • 2012

A maior parte das mulheres são carinhosas, elas dão muito de si para o seu parceiro.


No entanto, esperam sempre ser recompensadas à altura. Assim como elas se entregam e são extremamente dedicadas, esperam deles a mesma entrega e dedicação.

Amiga leitora, talvez você se encaixe neste leque de mulheres que ainda necessitam da atenção dos seus maridos para dizerem de boca cheia que são felizes e compreendidas a 100%.
Você se cansará de tanto esperar ao ponto de se frustrar, e sabe porquê?
Porque como já o disse várias vezes, o homem é completamente diferente da mulher! Essa é uma realidade indiscutível.

Você ainda não “caiu” nessa realidade? Ainda não viu a sua figura de uma pobre coitada a mendigar a atenção do seu marido?
Pois é! Esse é o seu retrato. Sempre dependente de um carinho!

Preste bem atenção, no que lhe vou dizer, pois não é para todas…é só para aquelas que estão dispostas a deixar as emoções, para usar a cabeça. O que vou escrever aqui é um segredo infalível e cujos resultados são extraordinários.
A mulher faz o homem.

Toda a mulher que é segura, madura, independente (não autoritária), ela é admirada todos os dias pelo seu parceiro. Todo o homem deseja ao seu lado esse modelo de mulher.
Dessa forma, não há como não ser atencioso, pois ele sabe muito bem, o que ela tem para lhe oferecer.

Já sei! Você se questiona agora mesmo. Mas como é que posso ser essa mulher?
No próximo artigo eu vou lhe dar a formula certa.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. Bom dia
    A mulher que é segura, ela sabe o que quer, e nada do que faz é com intenção de receber algo em troca, ela faz porque é nisso que acredita, é o certo de se fazer, ela é fiél consigo mesma, com os seus ideais.Muitas das vezes nos sentimos imcompreendidas porque só olhamos osdefeitos do nosso parceiro,e reclamamos, e se procurarmosas qualidades e elogiarmos, o resultado é bem diferente.

    Ver mais
  2. Boa tarde d. Vivi.

    Eu já fui assim, pensava ter uma homem que estaria aos meus pés.
    Me enganei, um dia meu marido não aguentou e falou casamento não é novela!
    Ai o sentimento disse: que insensivel!!!!
    Mas não ele estava falando a verdade.
    E comecei a pensar.
    Hoje tudo é diferente.Quem dá recebe.

    Na fé e na revolta.

    Ver mais
  3. bom dia.D.Viviane leio todos dias o blog da Sra.mas e a primeira vez que respondo mas realmente sao muito instrutivas para nos mulheres,agora nao ha para a mulher errar porque existem grandes mulheres de Deus para ensinar como proceder diante das dificuldades,nao ha duvida alguma esta grande obra e mesmo de Deus costumo dizer e uma escola em todas areas prepara os(as jovens a se preparar para o futuro e as mulheres a se comportar certo para viverem bem.E pena a iurd,nao ir para portugal ha mais tempo,de certeza que muitas familias seriam mais felizes,nos as mulheres nao tinha mos uma escola destas,tinhamos que agir conforme o nosso coracao que da maioria nao era o certo,sou casada ha trinta e um anos cometi muita besteirada por falta de ensino mas dirigida pelos sentimentos, mas agora digo,aprendi muito nestes ultimos anos do que pela vida minha vida toda,e como o SR;BISPO MACEDO diz,,,aquele que semeia colhe…PARA TERMOS TEMOS QUE DAR;;;E TEMOS QUE TER SABEDORIA;;;Deus abencoe mais e mais,como ao SR.BISPO JULIO,sua familia,e todos servos e servas do SENHOR JESUS…

    Ver mais
  4. Essa e a realidade de todas as mulheres emocionais, ela quer o foco das atencoes para ela, mas ela mesma nao se valoriza!

    E para mudar essa situcaoa, a gente precisa reconhecer que estamos sendo pobres, como a sra falou e querer mudar!

    Ai sim, a gente toma atitude de deixar de agir pelo sentimento e passamos a agir com inteligencia, continuando fazer o melhor para nossos maridos, mas nos valorizando!

    Ver mais
  5. Boa noite D.Viviane!
    Na relação afetiva ninguém gosta de ser cobrada(o),ou fazer uma coisa forçada por isso ,não adianta ficar cobrando atenção ,pois só vai piorar ,e ele vai acha-lá uma “chatinha” ,por isso ,o melhor é a mulher ser segura de si e ignorar os sentimentos .Quando agimos com o coração ,sendo sentimental ,estamos sendo fraca ,nin- guém tem prazer em uma pessoa assim ,né.

    Ver mais
  6. Primeiro, eu penso que quando uma mulher dá atenção, carinho, etc, esperando algo em troca na verdade ela não está se entregando de todo, pois se eu dou, não pode ser por interesses, “toma lá, dá cá”.
    Segundo, quando a mulher chega a este ponto de mendigar uma atenção, ela não está se valorizando, está sendo pobre, como que ela pode esperar que alguém dê o devido valor a ela?
    E realmente, vamos e venhamos, uma mulher que vive cobrando atenção, toda emotiva, insegura, quem é que aguenta!!!

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 12