Ele não é atencioso…o que falta?

Viviane Freitas

  • 23
  • Abr
  • 2012

Ele não é atencioso…o que falta?

  • 23
  • Abr
  • 2012

A maior parte das mulheres são carinhosas, elas dão muito de si para o seu parceiro.


No entanto, esperam sempre ser recompensadas à altura. Assim como elas se entregam e são extremamente dedicadas, esperam deles a mesma entrega e dedicação.

Amiga leitora, talvez você se encaixe neste leque de mulheres que ainda necessitam da atenção dos seus maridos para dizerem de boca cheia que são felizes e compreendidas a 100%.
Você se cansará de tanto esperar ao ponto de se frustrar, e sabe porquê?
Porque como já o disse várias vezes, o homem é completamente diferente da mulher! Essa é uma realidade indiscutível.

Você ainda não “caiu” nessa realidade? Ainda não viu a sua figura de uma pobre coitada a mendigar a atenção do seu marido?
Pois é! Esse é o seu retrato. Sempre dependente de um carinho!

Preste bem atenção, no que lhe vou dizer, pois não é para todas…é só para aquelas que estão dispostas a deixar as emoções, para usar a cabeça. O que vou escrever aqui é um segredo infalível e cujos resultados são extraordinários.
A mulher faz o homem.

Toda a mulher que é segura, madura, independente (não autoritária), ela é admirada todos os dias pelo seu parceiro. Todo o homem deseja ao seu lado esse modelo de mulher.
Dessa forma, não há como não ser atencioso, pois ele sabe muito bem, o que ela tem para lhe oferecer.

Já sei! Você se questiona agora mesmo. Mas como é que posso ser essa mulher?
No próximo artigo eu vou lhe dar a formula certa.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. Olá!
    Eu não gosto de demonstrar as minhas carências afetivas para as pessoas a minha volta. Sou daquelas que esconde completamente qualquer necessidade de atenção.Quando fico querendo muita atenção procuro preencher o meu tempo com muitas coisas e começo a fuçar, organizar, dou uma volta, navego na internet, faço uma corrida e dou uns amassos na minha cachorra e uns beijos nos meus sobrinhos e pais dai a carência passa.Mas, perto do meu marido eu faço cara de paisagem kkkkkk Eu morro por dentro pela falta de atenção mas, não digo kkkkk.E se ele quiser ele que vire um vidente e descubra os meus momentos de necessidade de atenção agora eu mendigar atenção nemmmmmmmmmmmmmmm mortaaaaaaaaaa kkkkk

    Ver mais
  2. Boa noite d.Vivi!

    Eu ja passei por isso,ficava nessa frustacão de querer muita atenção e carinho mas so depois que o compreendi e que passamos a nos acarinhar mutualmente.Deixei de ser essa mendiga rsrsrs e passei a ser a companheira que ele precisava!!!
    Aguardo as dicas!!!!

    Mil beijos!!!

    Ver mais
  3. Muito bacana esse post d.Viviane! Estou no aguardo do próximo. Só queria dizer que não só o homem, mas as mulheres também admiram outras mulheres que são assim, seguras, maduras e independentes.

    Ver mais
  4. Eu VOU ser essa mulher. Não mendigar, carinho, depender de sentimentos para viver. Viver baseado na atenção que recebo?! dependente de um Carinho?!
    Rejeito isso, nem aceito!

    Investir em mim mesma e ser independente, é o que estou, e permanecerei em fazer!

    Aguardo o proximo post!
    Um forte abraço! Dona Viviane!

    Ver mais
  5. Boa tarde D. Viviane,

    Em regra geral, a mulher tem uma concepção muito errada do amor.

    Ela casa, se entrega para ser amada.
    Ela vive muito de sentimento e aguarda sempre receber atenção, quantas até não entram em depressão
    por essa falta de reconhecimento, carinho, atençao…

    Porém ela não entende que amar e se dar, ela foi chamada para servir, dar sem depender em receber.

    Ver mais
  6. O amor é algo que agente dár sem intenção de receber!
    Mas mulheres que não sabem desse conselho infalivél vivem pelo que sente, e sempre esperando uma migalha e até exige do marido tal atenção.
    Mas quando somos mulheres inteligentes somos como perfume que exala por onde passamos. Nosso marido mais que ninguém sabe quem somos e o que mais o chama atenção nele.
    Somos nos que fazemos o homem, sim mas de uma forma não imposta mais conquistada! temos que conquistá-los todos os dias a sua consciência mesmo vai lhe dizer o que merecemos!!!

    Na fé bejinhos!!!!

    Ver mais
1 2 3 4 5 12