Ele não é atencioso…o que falta?

Viviane Freitas

  • 23
  • Abr
  • 2012

Ele não é atencioso…o que falta?

  • 23
  • Abr
  • 2012

A maior parte das mulheres são carinhosas, elas dão muito de si para o seu parceiro.


No entanto, esperam sempre ser recompensadas à altura. Assim como elas se entregam e são extremamente dedicadas, esperam deles a mesma entrega e dedicação.

Amiga leitora, talvez você se encaixe neste leque de mulheres que ainda necessitam da atenção dos seus maridos para dizerem de boca cheia que são felizes e compreendidas a 100%.
Você se cansará de tanto esperar ao ponto de se frustrar, e sabe porquê?
Porque como já o disse várias vezes, o homem é completamente diferente da mulher! Essa é uma realidade indiscutível.

Você ainda não “caiu” nessa realidade? Ainda não viu a sua figura de uma pobre coitada a mendigar a atenção do seu marido?
Pois é! Esse é o seu retrato. Sempre dependente de um carinho!

Preste bem atenção, no que lhe vou dizer, pois não é para todas…é só para aquelas que estão dispostas a deixar as emoções, para usar a cabeça. O que vou escrever aqui é um segredo infalível e cujos resultados são extraordinários.
A mulher faz o homem.

Toda a mulher que é segura, madura, independente (não autoritária), ela é admirada todos os dias pelo seu parceiro. Todo o homem deseja ao seu lado esse modelo de mulher.
Dessa forma, não há como não ser atencioso, pois ele sabe muito bem, o que ela tem para lhe oferecer.

Já sei! Você se questiona agora mesmo. Mas como é que posso ser essa mulher?
No próximo artigo eu vou lhe dar a formula certa.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

71 comentários

  1. d Viviane me ajudou muito este artigo. Estou esperando o próximo. Deus abençoe a senhora mais e mais. As palavras da Senhora me inspira, me ilumina.

    Ver mais
  2. Pois é, o problema de nós mulheres é que a gente dá, na esperança de receber sempre algo em troca, e o homem por natureza não dá tanta importância a certas coisas como a mulher, nós não pudemos ficar sempre á espera que a atitude de mudança parta do outro, então se ele não muda porque não começar essa mudança por mim? Afinal sou eu que tenho que estar no controle da minha vida. Todas as vezes que eu me deixo dominar pelos sentimentos, emoções, demonstro que sou imatura porque tomo atitudes movida por impulsos sem pensar nas consequências. A felicidade começa dentro de mim.
    Bjs

    Ver mais
  3. Toda mulher quer carinho e atenção, isso todas nós sabemos, mas a ponto de mendigar “Não”, temos que fortes, amaveis e seguras para que ele possa querer o mesmo que eu quero dele. Deus abençoe

    Ver mais
  4. D.viviane eu também já fui uma mendiga de amor e atenção,e dizia pra ele:voçê não me dar atenção,e quanto mas falava isso,mas sentia abandonada,desprezada.até que um dia parei para reflexionar e analisar minha situação,e encontrei o causador de tudo aquilo,o causador se chamava:”egoísmo”.porque???,porque quando cobramos,é porque estamos esperando receber algo,que não estamos dando,plantando para colher,pois para tudo nessa vida tem uma lei:plantar para colher,dar para receber
    Logo Vi que eu não dava ao meu marido nem a metade do que eu cobrava.foi então que passei a dar,dar e dar sem esperar receber em troca.
    E o retorno não demorou acontecer.
    Acho que o segredo está em dar ex:se nao damos carinho a un animal ele pode ser seu pior inimigo,em uma amizade se houver egoismo logo se acaba,enfim tudo depende do dar pois o resto vem automaticamente,e no casamento não é diferente.
    Bjs

    Ver mais
  5. Concordo com a sra plenamente eu vivia com problemas no meu casamento por conta disso! mas tomei uma decisão pisei no coração e passei a agir pela fé e assim os problemas acabaram sou feliz e ajudamos muitos casais !

    Ver mais
  6. não vejo a hora de aprender a ser diferente, e deixar de mendigar pelo amor de meu marido.

    Ver mais
1 2 3 4 12