Directo às obreiras

Viviane Freitas

  • 21
  • Fev
  • 2013

Directo às obreiras

  • 21
  • Fev
  • 2013

Sou obreira, e estava me matando por dentro por que queria ser exatamente como a srª estava falando, fazer, fazer e fazer! Via algumas obreiras na minha Iurd e me sentia cobrada, como se elas fossem tão de Deus…e eu tão pequena… isso estava acabando comigo! Eu dou o meu Melhor pra Deus, mas parecia que eu tinha que fazer muitooo!! Me pressionava, e eu não tirava tempo para eu aprender sobre Jesus, mas agora eu já sei o que fazer D. Vivi…vou manter a calma, e fazer as coisas na hora certa, sem pressa de nada, porque a cada dia quero aprender mais e mais!
Obrigada pelos ensinamentos!? Os guardo como Jóias!

Ao ler este comentário averiguamos vários sintomas preocupantes e que sorrateiramente se vão infiltrando no corpo de obreiras.

Conseguiu detectar quais são?
Não?

Então aqui vai a lista:

[starlist]

  • Me matando por dentro;
  • Fazer, Fazer;
  • Comparação “ Vi algumas obreiras”;
  • Sentir-se cobrada;
  • Sentir-se diminuída;
  • Dar o melhor para Deus;
  • Pressão pessoal;
  • Não tirar tempo para aprender;
  • Entre outras situações que estão interligadas.

[/starlist]

Derivado a esses “pequenos grandes” problemas é que muitas obreiras se vão esfriando na fé. E o pior de tudo é que o processo é lento e silencioso.

É precisamente a pensar no desenvolvimento espiritual das obreiras que todas as 5ª feiras, vamos abordar um assunto que vai trazer à baila o que se esconde nos bastidores. Com um único intuito, de conservar intacta a maior de todas as conquistas que um ser humano pode ter nesta vida…a salvação da alma.

Se eventualmente você obreira, quer deixar sua pergunta, dúvida ou até mesmo sugestão de assuntos que podem ser tratados neste espaço e que irão ser de mais valia para todas as suas companheiras de guerra, então, não hesite e deixe o seu comentário.

Aguarde pelo próximo artigo…

Leia também:

Perigo! A vida sentimental das Obreiras…
Obreiras solteiras: A Decisão

Luisa Teixeira

Obreiros em foco

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

73 comentários

    Com certeza estarei aguardando o prox. post, sei que vai acrescentar muito em minha vida, realmente muitas obreiras estão tão preocupadas com o exterior, com o ser melhor que a outra e se esquecem do principal, a salvação de suas almas e o seu testemunho.

    Ver mais

    OLA MUITO FORTE ME AJUDOU E VOU LÊ AS QUINTAS-FEIRA.

    Ver mais

    A maioria dos sintomas que a senhora citou estão ligados aos sentimentos e não a razão, o que possuem grande poder para nos destruir quando não sabemos como agir e combatê-los, causando fraqueza espiritual e consequentemente a queda na fé.Tenho certeza que esta coluna nesse blog irá ajudar muito e fazer das obreiras mulheres fortes e de Deus.

    Ver mais

    Dona Luisa eu li este post de quando foi falado em fazer fazer e parei para me analisar, e lendo este agora vi como um reforço espiritual para a minha alma pois as vezes somos tão ocupadas, não nos sentimos dminuidas nem nos matando por dentro, mais por nos preocuparmos com tudo que esta ao nosso redor , esquecemos de dedicar um tempo para Deus, creio que adiministrarmos o nosso tempo também conta e nos ajuda muito em nossa vida com Deus é o que tenho feito e tenho estado bem mais forte!

    Ver mais

    E pior que é assim mesmo que acontece, agente começa a se preocupar com tudo, quer fazer tudo ao mesmo tempo, quando na verdade não fazemos nada e acabamos esquecendo da salvação da alma. Tudo tem que ser no seu devido tempo sim, sempre dando o melhor é claro, mas tudo com o seu tempo.

    Ver mais

    Muito forte, muitas tem se encontrado desse jeito, nessa situação, vai ser muito bom esses post, e estarei toda quinta feira lendo e aprendendo mais!!!

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 13