Obreiras Solteiras: A DECISÃO

Viviane Freitas

  • 7
  • Mar
  • 2013

Obreiras Solteiras : A DECISÃO

  • 7
  • Mar
  • 2013

Diante de tantos comentários, onde pude ver tanta fraqueza na vida sentimental, só me resta expor como ultrapassei esse inferno, que atrofiou por algum tempo a força da minha fé.

Vivi momentos de muita solidão, ouvi muitas palavras de derrota, vi com os meus próprios olhos todas as obreiras da minha igreja se casarem primeiro que eu e ainda por cima muito mais novas de idade e de igreja, e um pormenor, fui ao casamento de todas.

Na verdade, não tinha motivos alguns para sorrir, pelo contrário, parecia que engolia, não “sapos”, mas “bois”. Estava feliz por elas, mas dentro de mim era como se uma faca permanecesse no meu peito. Perdi noites de sono, orei, chorei, fiz tudo! Porém nada acontecia! Permanecia tudo da mesma forma.

Era uma dor muito intensa e uma vergonha horrível, pois tinha 27 anos e já lutava pela minha realização sentimental deste os 20 anos. Agora imagine como foi a minha guerra! Quantas não foram as sugestões ardilosas do diabo?

A verdade é que enquanto alimentava essa dor dentro de mim… a vergonha, e esses sentimentos de inferioridade, a minha carne ganhava forças. Por essa razão é que o problema se intensificava, e a minha fé, automaticamente, se atrofiava.

Sabe porquê? Porque eu fiz desse problema o meu deus! Essa é que é a mais pura verdade!

Mas foi num dia cheia de Revolta, não com raiva, mas com inteligência, que pus termo a esse tormento!

E disse para mim mesma: Não vou mais preocupar-me com este dilema. CHEGA! BASTA! Entrego nas Tuas mãos a minha vida amorosa, Meu Deus!!!

Esta indignação foi comigo mesma.

Lembro-me que estava na casa-de-banho e olhei para o espelho… cheia de revolta, completamente inconformada; indignada. Apontei o dedo na direcção da minha imagem, e falei com firmeza:

“Luisa, acorda para a realidade, sai desse fracasso, quem é que vive em ti? Quem é o maior na tua vida? É esse sentimento ou o Deus que te livrou da morte? Eu determino, Luisa, que a partir deste instante, és livre.”

Isto saiu do mais profundo da minha alma. Foi um momento de decisão.

Sabe o que aconteceu? Naquela mesma semana, comecei a ver resultados. Primeiramente dentro de mim. Eu fiquei livre, e quando menos esperei, aconteceu o que mais queria!

Um coisa é certa, amiga, mais vale entrar no Reino dos Céus, solteira, do que no inferno, realizada na vida sentimental. Não se esqueça que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra todas as forças espirituais do mal.

E sabe quem vence? A quem tem dado ouvidos!

Até à próxima semana com um assunto do interesse de todas as obreiras. Enquanto isso, não se esqueça de deixar o seu comentário, pois ele é importante para ajudar a outros e segue-nos no Face: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Leia também:

Directo às obreiras
Perigo! A vida sentimental das Obreiras…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

67 comentários

  1. Olá como é muito parecido comigo esse post, e olha que já se passou 4 anos e eu nunca tinha lido. É exatamente assim, tudinho que a sra postou e era assim que me sentia, pensava o problema só pode ser eu!? Procurava muitas respostas ás minha inúmeras perguntas. Hoje estou com 33 anos, e ainda luto contra as palavras negativas que o diabo tenta lançar para me fazer olhar a situação, mas ao contrario não foco nelas, meu alvo é outro faço a Terapia do Amor, no começo tinha um preconceito tão grande, que é vergonhoso de falar, mas como ela tem me ajudado, como me desenvolvi depois dos aprendizados que venho aprendido, Como eu me curei das dores internas. Temos que fechar as brechas e cuidar do nosso espiritual tbm. bjos

    Ver mais
1 10 11 12