Descobrindo A Mim Mesma

Viviane Freitas

  • 30
  • Jan
  • 2012

Descobrindo A Mim Mesma

  • 30
  • Jan
  • 2012

Você já descobriu tudo a seu respeito?

Vou ser bem sincera com vocês, estou com 37 anos e ainda estou descobrindo muitas coisas que não sabia a meu respeito.

E nesta descoberta, fiquei surpreendida do que sou capaz de ser quando sou levada a situações constrangedoras para mim.

Descobri, que de certa forma sou alguém completamente diferente do que realmente sou quando estou ao lado de pessoas que me fazem sentir tão segura e protegida.

Não tenho medo. Não tenho receio. Mas fico,“tipo”: paralisada.

Quando vejo a outra pessoa desenvolvendo, fico observando e observando.
E a Viviane de sempre, fica ausente da sua própria figura.

Detectei este fato em Israel, quando realmente descobri, que quando tem um número muito grande de pessoas, espero sempre que seja alguém a dar o primeiro passo…

Na verdade isso não me frustra, porém me faz entender que tenho que exercitar a minha fé em Deus, não de forma dependente de “alguém”, mas sim romper barreiras que a minha própria natureza criou.

Se você amiga se encontra nesse exato momento deste jeito, ou já se viu desta forma em alguma situação constrangedora, eu sugiro que olhe com os olhos da fé, e que veja oportunidades para criar algo novo que não existe em você. Traga a existência o que não existe!

Não é de todo humilhante para mim falar deste acontecimento, muito pelo contrário, é uma oportunidade para agir a minha crença, e desafiar-me a mim mesma para a realidade!

Engana-se quem pensa que já sabe tudo a seu respeito! E feliz é aquele que descobre as suas fraquezas…porque delas extrai forças, para prosseguir na direção do alvo!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

35 comentários

  1. Na realidade nós nos conhecemos e nos descobrimos a medida que somos verdadeiras com nós mesmas, assim o Espirito Santo tem plena liberdade para nos moldar segundo a Sua vontade.

    Ver mais
  2. É verdade dona viviane,
    nem nós mesmas nos conhecemos,e passamos a faze-lo quando nos deparamos por situaçoes,circunstancias e desafios que vem a nossa frente dia após dia.
    Normalmente vem o receio de falhar ou ficar em falta nos impedi de dar o primeiro passo,e ao sentir isso já posso ver o que há dentro de mim mesma, e aqueles sentimentozinhos que nao conseguimos detectar?esses sao os piores inimigos.
    mas dia a dia tenho que buscar,vasculhar para retirar tudo isso que impede de avançar e nos tornamnos mulher de força.

    Ver mais
  3. Olá, D.Vivi.
    Tenho reparado nisso. A necessidade de descobrir mais em mim comigo mesma.As minhas atitudes, falhas, erros… Éh! Ser humilde e reconhecer que não sou perfeita ao lado do outro. Algo que tenho aprendido muito no desejo de “ser mais e melhor” Serva para Jesus.
    O que me leva a Usar a Fé e Depender do Espirito de Deus para me moldar e deixar me ser moldada.

    Ver mais
  4. Olá D. Vivi

    Dia após dia, com as experiencias que tenho passado também venho me descobrindo e percebendo que ainda tenho coisas em mim que eu não conhecia e precisa ser mudado. Com isso me coloco a disposição de Deus pra ser moldada e tomo atitude de vencer minha natureza, agindo minha fé inteligente.Isso faz com que eu traga a existência o que não existe.
    Essa mensagem me ajudou muito!!!
    Beijinhos

    Ver mais
  5. Boa noite
    é verdade…. a cada dia que passa vou me descobrindo, e claro que só isso não basta, temos que usar a fé para combater as nossas fraquezas e superá-las e dai tomar como exemplo e testemunho, para ajudar outras pessoas.
    Bjs, na fé Helena.

    Ver mais
  6. Concerteza isso acontece , aquelas pessoas que estão ,
    sempre buscando , apreciar cada momento que Deus a proporciona, para crescimento com Ele.
    nós temos que estar sempre atentas, a voz do nosso eu e do nosso Deus , para , aparar a brechas.
    bjuxxx!

    Ver mais
1 2 3 4 5 6