Como Influencia?

Viviane Freitas

  • 6
  • Fev
  • 2012

Como Influencia?

  • 6
  • Fev
  • 2012

Como podemos influenciar?

Quando o sentimento não foi resolvido com inteligência, mas está sendo nutrido pela autopiedade, faz com que o indivíduo se sinta uma vítima.

E quando somos a vítima, não agimos, estamos reféns dos sentimentos e não há nada que possamos fazer até…

Odiarmos o que temos sentido.

Ninguém pode salvar alguém quando há sentimentos. Porém, quando existe alguém que sabe o que é sentir, que já foi muito massacrado pelo sentimento, este, sim, é revoltado e conhece muito bem esta arma que auto-destrói.

Amigas leitoras, como já senti!!!! Tantas e tantas vezes algo que tinha consciência que me estava fazendo mal, mas, como podia eliminar se aquilo estava querendo me dominar?

Quando agi com a cabeça, entendi perfeitamente o ângulo de ver as coisas como os outros veem, porém, ao ver sob o ângulo dos meus olhos, vou ter sempre razão e vou ficar sempre alimentando o que é mau, sendo a vítima da história.

Isto é a fé inteligente, que não avalia apenas os seus sentimentos, mas toda a situação sob um ângulo geral e, principalmente, sob a perspetiva da Palavra de Deus.

Se você der importância à Palavra de Deus, você vai guardar as palavras sobre as quais você meditou e vai colocá-las em prática e, no momento em que você sentir alguma coisa, vai-se lembrar e guardar não o que sente, mas sim o que a Palavra de Deus diz que deve ser feito.

Quem vai ser importante na sua vida? O que sente? Ou o que dizem as Sagradas Escrituras?

Você vai fazer a escolha de quem será o primeiro na sua vida.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

48 comentários

  1. Eu já escolhi o primeiro na minha vida.
    DEUS.

    Eu já sofri muito por agir pelo sentimento, mas agora vivo pela fé inteligente.

    Ver mais
  2. o sentir é passageiro mas a certeza não tem quem a tire!!!que Deus abençoe a senhora a cada dia mais.bjos

    Ver mais
  3. O sentimento nos leva as emoções , nos deixa presas e dependentes, enquanto os pensamentos libertam- nos das prisões.
    Quem sente não pensa…
    E quem pensa não sente …
    o sentimento nunca nos conduz as idéias
    mas os pensamento conduzem idéias e realização.

    Ver mais
  4. Olá D.Vivi ,o sentimento é um engano pois sempre se vê como coitadinho não vê toda situação mas vê só o seu lado ,o seu ponto de vista,quando a pessoa se vê assim nem Jesus pode ajuda-la ,mas quando a pessoa se revolta ai sim ela pode ver com claresa.ela enxerga que engano é esse miséravel desse sentimento ,ela fixa sua atenção na palavra de DEUS ,ai vemos pela pespectiva de DEUS ai podemos reagir com a fé inteligente e somos vitoriosos, sobre esses sentimentos de auto piedade.

    Ver mais
  5. Realmente D. Viviane, o sentimento é como um vírus que toma conta da pessoa que não esta agindo a fé (praticando a Palavra de Deus) que ela fica cega. Quantas vezes me vi tão mergulhada em sentimentos que nao trouxeram nenhum beneficio, somente frustações. É uma luta constante, temos que estar atentas pois ele- sentimento- sempre esta a espreita a espera de uma oportunidade.

    Um bj com carinho

    Ver mais
  6. Ola dna Vivi!

    Realmente o sentimento neutraliza completamente a fé inteligente e em nós mesmos está o poder de elimina-lo pela raiz, mais quando isso nao acontece nós procuramos o problema em tudo e em todos, mas nunca em nós. Mas a verdade é que isso só gera mais problemas, o certo é quando paramos, identificamos aquilo que precisa ser eliminado e usamos a nossa fé para arranca-lo. Só assim podemos ser livres!

    Um bjo!

    Ver mais
1 4 5 6 7 8