- 6
- Fev
- 2012
Como Influencia?
- 6
- Fev
- 2012
Como podemos influenciar?
Quando o sentimento não foi resolvido com inteligência, mas está sendo nutrido pela autopiedade, faz com que o indivíduo se sinta uma vítima.
E quando somos a vítima, não agimos, estamos reféns dos sentimentos e não há nada que possamos fazer até…
Odiarmos o que temos sentido.
Ninguém pode salvar alguém quando há sentimentos. Porém, quando existe alguém que sabe o que é sentir, que já foi muito massacrado pelo sentimento, este, sim, é revoltado e conhece muito bem esta arma que auto-destrói.
Amigas leitoras, como já senti!!!! Tantas e tantas vezes algo que tinha consciência que me estava fazendo mal, mas, como podia eliminar se aquilo estava querendo me dominar?
Quando agi com a cabeça, entendi perfeitamente o ângulo de ver as coisas como os outros veem, porém, ao ver sob o ângulo dos meus olhos, vou ter sempre razão e vou ficar sempre alimentando o que é mau, sendo a vítima da história.
Isto é a fé inteligente, que não avalia apenas os seus sentimentos, mas toda a situação sob um ângulo geral e, principalmente, sob a perspetiva da Palavra de Deus.
Se você der importância à Palavra de Deus, você vai guardar as palavras sobre as quais você meditou e vai colocá-las em prática e, no momento em que você sentir alguma coisa, vai-se lembrar e guardar não o que sente, mas sim o que a Palavra de Deus diz que deve ser feito.
Quem vai ser importante na sua vida? O que sente? Ou o que dizem as Sagradas Escrituras?
Você vai fazer a escolha de quem será o primeiro na sua vida.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Nivea Santos
Dezembro 26, 2016 às 0:47
Você precisa ter muito amor por Deus e por Jesus para vencer os obstáculos que satanás vai colocar no caminho e enfrentar as lutas.
Uma das vantagens em ser um servo de Deus é que nas horas das dificuldades, perseguições, problemas e lutas, Ele estará ao seu lado, confortando seu coração, te dando paciência, calma e entendimento para que você saiba o porquê dessas dificuldades e o que deve fazer. Para isso você deve orar pedindo a ajuda do Espírito Santo e deixar que Ele dirija sua vida, porque assim você terá paz de espírito, domínio próprio, sabedoria, discernimento e o principal: amor em seu coração. BOA NOITE D. VIVIANE
Solange Calderon
Agosto 28, 2012 às 16:26
Sentir, é, o sentimento geralmente nos leva ao fracasso, devemos manter a razão sempre atenta para não impedirmos a ação de Deus tanto em nossa vida como na vida de quem amamos. Sentir é o inverso da fé.
Cristina Tarter
Fevereiro 11, 2012 às 22:30
Ola, boa noite ! Os sentimentos sao inimigos da minha fé , sofri muito com eles pois anulam completamente qualquer atitude de fé que se queira tomar, e deixam as pessoas frustadas. Mas com certeza teremos que lutar contra eles , sempre, ao menos enquanto estiver-mos aqui nesse mundo. A diferenca como a sra ja falou é quando usamos a nossa fé com inteligencia . Um forte abraco, essa mensagem me despertou mais….. Cristina Tarter – Alemanha.
Kátia Corrêa
Fevereiro 9, 2012 às 0:58
Eu já me senti muitas das vezes refém dos meus próprios sentimentos e foi muito difícil me libertar deles, mas quando passei a odiar esse sentimento, consegui vencê-lo, porém não basta apenas ter vontade de mudar , pois vontade é uma coisa que dá e passa, temos que querer, odiar e rejeitar esse sentimento.
Assim alcançamos a liberdade, passamos a ser livre dos nossos sentimentos.
O sentimento nos torna prisioneiras, mas viver pela fé nos torna livres.
Kátia Mendes
Fevereiro 8, 2012 às 15:03
Olá D. Viviane,
isso é a mais pura verdade, o sentimento sempre tenta nos dominar, engana-se aqueles que acham que ele desiste! Não, ele sempre baterá em nossa porta, é aí que temos que ser fortes e vence-lo, como? Agindo pela razão, usando a fé inteligente como nos ensina as Sagradas Escrituras.
bjinhos
Débora Hahn
Fevereiro 8, 2012 às 9:34
É a pura realidade. Os sentimentos nos cegam a tal ponto, que além de prejudicar a nós mesmas, prejudicam também todos que estão à nossa volta. Eu também já escolhi o primeiro na minha vida, e vou segui-Lo até o fim!