Buscando Algo Mais
Alguma vez você buscou alguma compreensão? Buscou o que fazer para preencher o vazio que a vida lhe havia proporcionado?
Ou talvez tivesse algum tipo de inveja daqueles jovens que estavam rodeados de amigos e amigas para se divertir?
Por quê será? O que você está buscando? Diversão? Novidades?
É, essa busca incessante por algo que possa trazer uma paz ou felicidade, caracteriza que precisa de algo externo para consolar o coração insatisfeito e infeliz.
A realidade da vida de muitos, é que precisam estar com amigos, familiares ou com a outra metade para atender a necessidade do que falta. Mas a vida não está aí ainda. Pois essa felicidade não dura para sempre, pelo contrário, você encontra outras controvérsias e lutas para enfrentar.
Então, aonde posso encontrar o que preenche mesmo?
Está aí bem pertinho de você.
Sabe o que tem que fazer?
Fale com Deus, como se você estivesse com o seu melhor amigo, incapaz de te acusar e lhe conte tudo o que está dentro de você.
Não fale palavras para agradar, mas fale o que está aí dentro, com muita sinceridade. E não se esqueça, que você precisa de uma direção, sem rodeios para falar, porque quando assim o faz, você comete um erro grave de não resolver o problema.
Seja direta, sem sentimento de vitima, fale como quem quer resultado e como alguém que sinta pena de si mesmo.
Veja aonde está a vida:
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. 1 Jo 1:4
Invista em Deus, e você terá a direção sem necessidade da “migalha” que os outros tem para te oferecer. Deus tem a vida. E quando tem essa vida, tem a luz que vem do alto.
O brilho virá quando a sua sinceridade for autêntica.
Sabe o que acontecerá?
As pessoas irá recorrer em você a vida, porque o seu olhar e sua vida será o exemplo.
E todas as outras coisas?
Não terá mais o brilho que antes tinha, porque a luz principal que traz regozijo você a encontrou com o seu ser.