Buscando Algo Mais

  • 4
  • Mai
  • 2011

Buscando Algo Mais

  • 4
  • Mai
  • 2011

Alguma vez você buscou alguma compreensão? Buscou o que fazer para preencher o vazio que a vida lhe havia proporcionado?

Ou talvez tivesse algum tipo de inveja daqueles jovens que estavam rodeados de amigos e amigas para se divertir?

Por quê será? O que você está buscando? Diversão? Novidades?

É, essa busca incessante por algo que possa trazer uma paz ou felicidade, caracteriza que precisa de algo externo para consolar o coração insatisfeito e infeliz.

A realidade da vida de muitos, é que precisam estar com amigos, familiares ou com a outra metade para atender a necessidade do que falta. Mas a vida não está aí ainda. Pois essa felicidade não dura para sempre, pelo contrário, você encontra outras controvérsias e lutas para enfrentar.

Então, aonde posso encontrar o que preenche mesmo?

Está aí bem pertinho de você.

Sabe o que tem que fazer?

Fale com Deus, como se você estivesse com o seu melhor amigo, incapaz de te acusar e lhe conte tudo o que está dentro de você.

Não fale palavras para agradar, mas fale o que está aí dentro, com muita sinceridade. E não se esqueça, que você precisa de uma direção, sem rodeios para falar, porque quando assim o faz, você comete um erro grave de não resolver o problema.

Seja direta, sem sentimento de vitima, fale como quem quer resultado e como alguém que sinta pena de si mesmo.

Veja aonde está a vida:

A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. 1 Jo 1:4

Invista em Deus, e você terá a direção sem necessidade da “migalha” que os outros tem para te oferecer. Deus tem a vida. E quando tem essa vida, tem a luz que vem do alto.

O brilho virá quando a sua sinceridade for autêntica.

Sabe o que acontecerá?

As pessoas irá recorrer em você a vida, porque o seu olhar e sua vida será o exemplo.

E todas as outras coisas?

Não terá mais o brilho que antes tinha, porque a luz principal que traz regozijo você a encontrou com o seu ser.

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

25 comentários

  1. Nossa Vivi, é tão triste ver as pessoas com esse vazio…procurando nas coisas materiais ou em outras pessoas preencher o que não pode ser preenchido, pois só Deus preenche! Ele esta de braços abertos para nos acolher, nosso melhor amigo!

    Beijinhos mto bom este post

    Ver mais
  2. Boa noite, D. Vivi

    Eu era assim, as minhas “amigas” eram o meu mundo, elas muitas vezes até me puxam os cabelos, gozavam comigo entre muitas outras coisas, mas eu como não tinha ninguem pronto lá ia a Paula se fazer de pobrezinha para elas, lá me ia rebaixar.
    O que elas faziam eu tambem tinha que fazer ao ponto que eu começei a fumar por causa delas, mas eu não as culpo de nada, mesmo, pois eu sei que o que estava a manter-me naquela situação era um espirito.

    Mas ouve um dia que uma mulher de Deus teve uma conversa séria, daquelas conversas que dói bem lá no intimo mas eu vi que era Deus a dar-me um raspanete porque eu estava-me a perder para o diabo e Deus não me queria perder por nada.
    Então mudei, mas foi uma mudança radical já não queria saber das minhas chamadas “amigas” agora tinha conhecido um amigo ASERIO, um amigo que me dava caricias em vés de puxões, não gozava mais comigo mas dizia que eu sou uma pérola rara para ele .

    Agora não DEIXO JESUS POR NADA !

    Beijinhos, Paula
    Igreja de benfica

    Ver mais
  3. É Dna Vivi , eu busquei exatamente isso por 3 anos que mais pareceram 30 anos…. mas quando finalmente percebi e vi que o mais importante para mim estava sempre ali pertinho , me observando o tempo inteiro só esperando a minha sinceridade para com Ele , aí sim , encontrei o meu maior amor !
    Deus , o maior amor da minha vida , deu meu Salvador e meu Consolador por amor a mim .

    Ver mais
  4. Olá Dona Viviane

    Eu era uma jovem que sempre tive amigas,sempre estava com os meus familiares,mas a minha felicidade era passageira,eu era muito vazia, não sabia porque eu era tão triste.Quando eu vim para a igreja eu comecei a conhecer a palavra de DEUS e tomei o conhecimento, que tinha que nasce de Deus, para que o meu vazio fosse preenchido.So quando eu conheci a Deus o vazio que eu tinha foi preenchido,pois o vazio no interior só Deus pode preencher.

    Daiane lopes
    Igreja de Benfica.
    Beijos.

    Ver mais
  5. Olá Dona Vivi!

    Eu fui uma jovem assim, que buscava no mundo algo para preencher o vazio que estava em mim, mas o engraçado que ao chegar na igreja não me libertei logo de início, pois dentro da igreja eu buscava nas amizades, nos momentos de diversão o preenchimento do meu ser.

    Até que um dia, quando eu fui muito sincera já “obreira”, eu reconheci que algo estava errado dentro de mim. Foi aí que eu vi que não era nascida de Deus, e busquei este nascimento.

    E tudo a partir de então se fez novo, já não era a sombra de ninguém e nem dependia da fé dos outros, eu passei a brilhar e ter personalidade própria.

    O nosso ser foi feito do tamanho exato de Deus. Nada e ninguém consegue substituir o Seu lugar é como um quebra cabeça, existe a peça exata para cada encache, ainda que tente forçar colocar outra, vai ficar errado, feio, mas quando se coloca a peça certa existe uma Harmonia.

    Assim é o nosso Deus, Ele é o único encaixe certo do nosso coração!

    Na Fé
    Vanessa Champi!
    Beijinhos…..

    Ver mais
  6. Bom dia Dona Viviane, é muito forte,pois o Senhor Jesus é o nosso amigo que tem paciência para nos ouvir indepêndente de tempo e hora,nos responde da forma correta,consola nossa alma e guarda com fidelidade os nossos segredos.não existe amigo melhor.

    Ver mais
    1. QUANDO NAO TINHA DEUS NA MINHA VIDA EU SOFRIA MUITO.POR NAO TER DEUS EU ERA MUITO VASIA TUDO ME MACHUCAVA SE ALGUEM FALASE COISAS QUE NAO ME AGRADASE EU CHORAVA MUITO.MAIS EU DEIXEI DE LUTA COM A FOÇA DO BRAÇO PRA LUTA COM A FE INTELIGENTE.

      Ver mais
1 2 3 4