Audio: Você‚ se apresenta ou foge da fé prática?

Viviane Freitas

  • 10
  • Dez
  • 2014

Audio : Você‚ se apresenta ou foge da fé prática?

  • 10
  • Dez
  • 2014

Olá a todos os internautas. Hoje está preparado? Gostaria de saber um pouco de vocês, que estão a participar na Campanha, como também de si, que tem ouvido os áudios, dando seguimento ao que temos falado.

Eu não posso falar pessoalmente convosco, mas vocês podem escrever aqui no Blog!

“Muito tempo depois, veio a palavra do SENHOR a Elias, no terceiro ano, dizendo: Vai, apresenta-te a Acabe, porque darei chuva sobre a terra.Partiu, pois, Elias a apresentar-se a Acabe; e a fome era extrema em Samaria.” (I Reis 18:1,2)

Você que tem acompanhado desde o princípio sobre Elias, sabe que a primeira vez que ele se apresentou a Acabe, foi para lhe dizer que não mais choveria. E agora passados três anos, após a multiplicação da farinha e do azeite, de ter trazido à vida o filho da viúva, passado tanto tempo, Deus disse-lhe para novamente se apresentar a Acabe.

E o que eu entendo com isto? Que agimos a nossa fé, afrontamos o problema e temos ódio do pecado e do mal ou do trabalho do diabo, mas talvez tenhamos medo de voltar para nos apresentarmos a quem “odiamos”. Pois aquele clima tenebroso, aquela “nuvem negra” está entre nós e o indivíduo. Mas veja que o nosso Deus, o Deus de Israel, nos incentiva e ensina, trabalha e investe em nós quando nos diz para enfrentarmos os problemas. Ele não permite que fiquemos acomodados! Ele faz com que haja em nós uma dependência d’Ele.

E assim foi… Elias partiu para apresentar-se a Acabe, e a fome era extrema. O problema que Elias provocou era enorme, agravou-se, pois a fome já se tornara extrema em Samaria.

Veja que aquilo que foi profetizado ao Rei Acabe, aconteceu! A sua palavra foi dita e feita, pois tinha Espírito. E o que me chama a atenção é que a nossa palavra tem que ser firme. Porque veja: Nós falamos e podemos profetizar, assim como podemos “brincar” e não levar a sério, não nos comprometermos; não sermos pessoas de palavra. E assim se coloca em causa a nossa “reputação”, não por orgulho, mas porque devemos resguardar e preservar aquilo que é sério.

Devemos colocar as nossas “barbas de molho”, pois nós, mulheres, normalmente falamos muito e até coisas impensadas, daquilo que o coração está cheio. Por isso há a necessidade de constante vigilância, para quando afrontarmos os problemas, os venhamos a resolver no nosso interior, sendo firmes nas nossas palavras.

Não fuja dos seus compromissos, da sua palavra; seja esta “sim, sim, não, não”. O que passar disso não vem de Deus, mas do maligno. Apresente-se, não fuja, mas resolva, pois este é o Espírito de Deus e é isto que Ele nos pede!

Um grande abraço para vocês e até sexta-feira!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Olá D. Viviane, eu quero muito agradecê-la, pois através da direção espiritual que a sra nos traz, eu tenho aprendido e colocado em prática o que tem nos ensinado. Ninguém nunca falou tão forte comigo como tem sido através de sua vida. Muito obrigada! Faz uns 3 meses que ” descobri” seus audios, e minha vida mudou totalmente. Eu já era de Deus, sim! Nascida de Deus, mesmo? Sim! mas de uns anos pra cá, passei a ter muitos conflitos internos e não via os frutos do que eu fazia pra Deus.. eu estava morrendo.. porque por mais que eu tentava eu não conseguia mais agradar a Deus.. que dor que estava sentindo, ninguém conseguia me compreender, até mesmo meu esposo, dizia que eu era uma grande mulher de Deus, mas eu sabia quem eu realmente estava sendo.. eu estava sozinha, incompreendida.. até que um dia, resolvi assistir uma reunião que a senhora fez para Obreiras e ali naquele momento eu pude compreender o quê se passava comigo e desde então aguardo toda semana pra ouvi-la! Deus a abençoe cada dia mais e sempre.

    Ver mais
  2. Quando somos firmes em honrar a nossa palavra com quem vemos…assim também o faremos com quem não vemos, ou seja, com Deus!

    Ele foi, é , e será sempre fiel e justo, cumprindo a sua Palavra, assim sendo, devemos nos empenhar em lhe seguir o exemplo.

    Muito obrigado pelo precioso ensinamento.

    Ver mais
  3. Apropósito em la otra Fogueira vive uma Guerra constante en mi casa,pois o sacrificio q fazia era por minha vida espiritual e graças a Deus fui liberta…Nesta Fogueira de agora estava passamdo algo ao Revez,a guerra era comigo mesma!!!não de sacrificar o econômico não,mas sim o Físico não estava sacrificando como deveria,e Deus me estava cobrando isso.Mas já estou no sacrificio deverdade e sei q Agora sim,Deus vai me Honrar.

    Ver mais
  4. Ola Senhora Viviane!Nãe sri se a usted se recuerdará de mim,sou Michelly da igreja de Estrecho espanhã,conversamos faz uns meses aqui em Madrid na igreja de Atocha!Falei q seus audios muitas vezes me salvaram…”Pois dormia escultando ellos…???? hoje foi um dia muito diferente!!!Estava um poco templada em respeito ao meu desempenho assim as coisas de Deus,mas ao ouvir o audio o Meu Senhor falou Forte comigo e me fez reacionar,es cierto q muitas vezes por não vigilar nus afastamos de Deus,não vigiamos nossas palavras e pensamentos,e isso faz q nus apartemos cada vez mas…O mas íncrivel é q eu sacrificando,jejunando e Orando…creia q seria suficiente,mas me dei conta q fazia as coisas a minha maneira,e q de nada vale querer me esforsar para ter o Espirito Santo na minha Vida sem sacrificar de verdade.Felizmente me dei conta a Tempo,pois ja não sabia o q fazer.Confeso q o mal q esta ao meu lado não queria q “eu escultará esse aúdio me encomodava…Mas veja q sorpreza!O Espirito de Deus é mas Forte.Saludos q Jesus siga Abençõando a Senhora e o Bispo.

    Ver mais
  5. Me llamo mucho la atención lo que orientó en el audio pues si es así y mas en época de campaña cuando todo se viene sobre nosotros pero nuestro sacrificio es nuestro clamor para Dios por justicia, muchas gracias Dios ha hablado fuerte conmigo hoy 🙂

    Ver mais
  6. Olá dona Vivi,tenho aprendido muito com os áudio,tem me ajudado a me tornar mais pra Deus!Realmente a nossa palavra tem que ser uma só!E eu achava que isso não era muito importante,não levava tão à sério,e por isso que Deus também não me levava à sério.Mas aprendi que nossa palavra mostra quem somos,tanto para as pessoas como para Deus!
    Deus abençoe a Senhora, Beijos!

    Ver mais
1 2 3 4 5