Audio: Você‚ se apresenta ou foge da fé prática?

Viviane Freitas

  • 10
  • Dez
  • 2014

Audio : Você‚ se apresenta ou foge da fé prática?

  • 10
  • Dez
  • 2014

Olá a todos os internautas. Hoje está preparado? Gostaria de saber um pouco de vocês, que estão a participar na Campanha, como também de si, que tem ouvido os áudios, dando seguimento ao que temos falado.

Eu não posso falar pessoalmente convosco, mas vocês podem escrever aqui no Blog!

“Muito tempo depois, veio a palavra do SENHOR a Elias, no terceiro ano, dizendo: Vai, apresenta-te a Acabe, porque darei chuva sobre a terra.Partiu, pois, Elias a apresentar-se a Acabe; e a fome era extrema em Samaria.” (I Reis 18:1,2)

Você que tem acompanhado desde o princípio sobre Elias, sabe que a primeira vez que ele se apresentou a Acabe, foi para lhe dizer que não mais choveria. E agora passados três anos, após a multiplicação da farinha e do azeite, de ter trazido à vida o filho da viúva, passado tanto tempo, Deus disse-lhe para novamente se apresentar a Acabe.

E o que eu entendo com isto? Que agimos a nossa fé, afrontamos o problema e temos ódio do pecado e do mal ou do trabalho do diabo, mas talvez tenhamos medo de voltar para nos apresentarmos a quem “odiamos”. Pois aquele clima tenebroso, aquela “nuvem negra” está entre nós e o indivíduo. Mas veja que o nosso Deus, o Deus de Israel, nos incentiva e ensina, trabalha e investe em nós quando nos diz para enfrentarmos os problemas. Ele não permite que fiquemos acomodados! Ele faz com que haja em nós uma dependência d’Ele.

E assim foi… Elias partiu para apresentar-se a Acabe, e a fome era extrema. O problema que Elias provocou era enorme, agravou-se, pois a fome já se tornara extrema em Samaria.

Veja que aquilo que foi profetizado ao Rei Acabe, aconteceu! A sua palavra foi dita e feita, pois tinha Espírito. E o que me chama a atenção é que a nossa palavra tem que ser firme. Porque veja: Nós falamos e podemos profetizar, assim como podemos “brincar” e não levar a sério, não nos comprometermos; não sermos pessoas de palavra. E assim se coloca em causa a nossa “reputação”, não por orgulho, mas porque devemos resguardar e preservar aquilo que é sério.

Devemos colocar as nossas “barbas de molho”, pois nós, mulheres, normalmente falamos muito e até coisas impensadas, daquilo que o coração está cheio. Por isso há a necessidade de constante vigilância, para quando afrontarmos os problemas, os venhamos a resolver no nosso interior, sendo firmes nas nossas palavras.

Não fuja dos seus compromissos, da sua palavra; seja esta “sim, sim, não, não”. O que passar disso não vem de Deus, mas do maligno. Apresente-se, não fuja, mas resolva, pois este é o Espírito de Deus e é isto que Ele nos pede!

Um grande abraço para vocês e até sexta-feira!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Buenas señora viviane su audio para mi fue muy fuerte espiritualmente.. tenemos que vigilar siempre y jamas apagar el fuego que Dios nos dio… muchas gracias por sus audios saludos desde españa:)

    Ver mais
  2. Bom dia Dona Viviane, gosto muito de ouvir os seus áudio a cada dia tem me ensinado muito, neste algo muito interessante que a senhora falou devemos vigiar muito no que falamos, isto serve para todos nos a boca fala o que coração esta cheio.
    Que Deus abençoe a cada dia.
    Beijos.

    Ver mais
  3. Ola Dona Viviane 🙂
    Já ha muito tempo que não tinha oportunidade de ouvi-la e este audio serviu para matar saudades da sua boa palavra, da sua boa disposição contagiante e atrevo-me a dizer da sua amizade que passa em cada palavra!
    Muito obrigada!

    Ver mais
  4. Dona Vivi, estou angustiada e passando a maior guerra. Estou na campanha do Monte Carmelo e as coisas pioraram drasticamente, me sinto humilhada por aquilo que estou lutando, abandonada, envergonhada e sem forças, mas mesmo assim vou me arrastando porque não tenho para onde ir, só Deus pode resolver minha situação. Suas mensagens são um conforto pra mim, obrigada!!!

    Ver mais
  5. OU A PESSOA SERVI A DEUS OU DIABO ENTAO A NOSSA PALAVRA TEI SI Q SER FIRME EM TUDO PQ SERVIRMOS A DEUS I NAO A DIABO O PROPRIO DEUS DISER SIM SIM NAO NAO

    Ver mais
  6. Hola señora Viviane que placer es de escuchar este audio una vez mas. Tenemos que ser de palabra porque si yo no doy valor a mi propia palabra, entonces como voy a querer que los demás de crean en ellas, no hay como.
    Es muy importante ser de palabra. Todo en la vida debemos aprender y esta es una de las cosas que me marco y que aprendido y ahora aun mas escuchando este audio, me hizo pensar, me llevo a examinarme y tener mas cuidado en esta parte.

    Muchas Gracias.

    Ver mais
1 2 3 4 5