Audio: Você‚ se apresenta ou foge da fé prática?

Viviane Freitas

  • 10
  • Dez
  • 2014

Audio : Você‚ se apresenta ou foge da fé prática?

  • 10
  • Dez
  • 2014

Olá a todos os internautas. Hoje está preparado? Gostaria de saber um pouco de vocês, que estão a participar na Campanha, como também de si, que tem ouvido os áudios, dando seguimento ao que temos falado.

Eu não posso falar pessoalmente convosco, mas vocês podem escrever aqui no Blog!

“Muito tempo depois, veio a palavra do SENHOR a Elias, no terceiro ano, dizendo: Vai, apresenta-te a Acabe, porque darei chuva sobre a terra.Partiu, pois, Elias a apresentar-se a Acabe; e a fome era extrema em Samaria.” (I Reis 18:1,2)

Você que tem acompanhado desde o princípio sobre Elias, sabe que a primeira vez que ele se apresentou a Acabe, foi para lhe dizer que não mais choveria. E agora passados três anos, após a multiplicação da farinha e do azeite, de ter trazido à vida o filho da viúva, passado tanto tempo, Deus disse-lhe para novamente se apresentar a Acabe.

E o que eu entendo com isto? Que agimos a nossa fé, afrontamos o problema e temos ódio do pecado e do mal ou do trabalho do diabo, mas talvez tenhamos medo de voltar para nos apresentarmos a quem “odiamos”. Pois aquele clima tenebroso, aquela “nuvem negra” está entre nós e o indivíduo. Mas veja que o nosso Deus, o Deus de Israel, nos incentiva e ensina, trabalha e investe em nós quando nos diz para enfrentarmos os problemas. Ele não permite que fiquemos acomodados! Ele faz com que haja em nós uma dependência d’Ele.

E assim foi… Elias partiu para apresentar-se a Acabe, e a fome era extrema. O problema que Elias provocou era enorme, agravou-se, pois a fome já se tornara extrema em Samaria.

Veja que aquilo que foi profetizado ao Rei Acabe, aconteceu! A sua palavra foi dita e feita, pois tinha Espírito. E o que me chama a atenção é que a nossa palavra tem que ser firme. Porque veja: Nós falamos e podemos profetizar, assim como podemos “brincar” e não levar a sério, não nos comprometermos; não sermos pessoas de palavra. E assim se coloca em causa a nossa “reputação”, não por orgulho, mas porque devemos resguardar e preservar aquilo que é sério.

Devemos colocar as nossas “barbas de molho”, pois nós, mulheres, normalmente falamos muito e até coisas impensadas, daquilo que o coração está cheio. Por isso há a necessidade de constante vigilância, para quando afrontarmos os problemas, os venhamos a resolver no nosso interior, sendo firmes nas nossas palavras.

Não fuja dos seus compromissos, da sua palavra; seja esta “sim, sim, não, não”. O que passar disso não vem de Deus, mas do maligno. Apresente-se, não fuja, mas resolva, pois este é o Espírito de Deus e é isto que Ele nos pede!

Um grande abraço para vocês e até sexta-feira!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Olá Dna Viviane.

    Realmente!
    Por um tempo eu fugi dos problemas, tive medo.
    Mas quando eu decidi ir de encontro, afrentar, agir, quando deixei de estar acomodada. Como a senho ensina neste audio.
    Ah! Pronto! O medo já não me dominava mais, a duvida, o receio…

    Então pude ver Deus agir de forma grande em mim.

    Aprendi o melhor caminho.
    Hoje sou de sim sim, não não!

    Esta é a melhor forma de resolver os problemas, enfrentando.

    Obrigada pelos áudios.

    Mil bjinhos.

    Ver mais
  2. Boa tarde Dn. Viviane. Estou na fé da campanha e desde o primeiro dia pedi a Deus que tivesse força para colocar no altar aquilo que realmente me causasse dor, e assim tenho feito. Creio que Deus derramará fogo na minha vida, porque estou na sua dependência. Venho acompanhado os áudios e aprendendo como colocar a minha fé em ação, como lutar contra as circunstâncias que nos afrontam diariamente. Estou aprendendo muito, e minhas atitudes também são outras, minha fé está em alta. Tenho trabalhado em mim cada característica que a senhora aborda aqui no blog. Grandes coisas estão por vir, estou buscando isso e creio que serão realizadas. Obrigada,que Deus a abençoe ainda mais.

    Ver mais
  3. Olá Dona Vivi! Tenho 14 anos, não trabalho nem recebo nada. Nessa Fogueira Santa eu não sabia o que fazer, cheguei a pensar que Deus me abandonaria por eu não cumprir meu sacrifício. Mas então, eu ouvi o áudio passado. Eu percebi que precisava reagir não poderia ficar parada. Meu pai havia me dado uma quantia para comprar roupas no fim do ano. E eu sou uma pessoa que gosta muito de comprar roupas. E foi aí que eu vi, esse era o meu sacrifício, doeu muito. Minha mãe disse para mim que era loucura, eu iria ficar sem roupa, e que iria reclamar. Mas eu tinha que sacrificar.

    Ver mais
  4. Tenho aprendido muito sobre o valor de ser uma pessoa de palavra, dar a cara e enfrentar, porque a unica forma de resolver o problema é enfrenta-lo e Deus capacita-me para o fazer!A resolução do problema começa dentro de mim, quando há uma definição, eu vigio as minhas palavras e as minhas atitudes.

    Ver mais
  5. Buenos días Sra Vivi.
    Dios actúa en mi vida, cuando yo actúo esa fe firme, cuando yo voy enfrente sin temor a nada. Debe haber esa actitud de mi parte; de lo contrario estaré anulando al poder de Dios.

    Ver mais
  6. Ola dona Viviane
    Olha eu não perco um só audio,e mais a dona Luísa sempre diz que assim como o exercício é para o corpo o godllywood é para a alma, e eu digo que os áudios é para o meu dia o pequeno almoço o café da manhã a refeição principal,
    Não começo o meu dia sem ouvir Deus através do mesmo .
    Não deixe de o fazer, pois nós que alimentamos através dele sabemos a importância que tem .
    Deus abençoe a senhora e sua família

    Ver mais
1 2 3 4 5