Antisocial

Viviane Freitas

  • 18
  • Abr
  • 2012

Antisocial

  • 18
  • Abr
  • 2012

Você conhece alguém que sempre se isola e não se integra com os demais?


Como é que você se sente ao lado dessa pessoa?

Desconfortável, não é verdade?

O clima e a tensão ficam em alta e começa acontecer dentro de você um incómodo, e tudo porque essa pessoa não é sociável. Você faz de tudo para que ela se sinta bem ao seu lado, mas o feedback por parte dela é zero. Ao invés dela se deixar transparecer, ela fica mais retraída.

No entanto, o maior problema é que essa pessoa Antisocial causa um mau estar tão grande, que fica insuportável tolerar a sua companhia. Ela acaba sendo indiscreta e inconveniente.

Ela sabe que é assim e isso a deixa muito frustrada, mas não faz rigorosamente nada para mudar. Não há verdade e sinceridade numa pessoa com essas características, por isso é muito difícil se fazer amiga.

Mas porque age dessa forma?

Porque ela vive preocupada com o que possam pensar a seu respeito e a todo custo esconde a sua verdadeira identidade, bloqueando assim o seu desenvolvimento.

Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos, os quais nem Deus pode retirar.

Nunca se sabe o que se passa na sua mente. Nunca se pode confiar nela.
Ela é egoísta.

A vida para ela é pesada, as pessoas são incompreensíveis, enfim, tudo ao seu redor é muito difícil de se aguentar.

Ela leva a vida com a barriga. Vai suportando todas as dificuldades pela frente, aguentando muita coisa, porque no fundo tudo é muito difícil. Ninguém lhe é favorável e o pior de tudo é que todos à sua volta estão errados, mas ela é a vítima.

O grande motivo porque ela permanece nessa escuridão é porque não odeia o seu comportamento, e por isso vive “escondida”.

Minha cara amiga, vale lembrar que onde há luz, há verdade e transparência, agora uma coisa é certa, onde há trevas, há medo, falsidade e maldade.

Tudo o que mencionei neste artigo, não é uma questão de querer que você agrade ou não, mas é uma questão de se entregar e eliminar as trevas que existem em si.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 comentários

  1. Nossa D. Viviane, nunca tinha pensado dessa maneira a sr.ª tem toda razão. Não sou exatamente assim por fora, tenho amigas, conversamos, mas sempre sinto receio de lhes mostrar a minha opinião verdadeira, acabo sempre concordando com elas e quando não concordo é por pura implicância, não consigo reconhecer meus próprios erros, para mim tudo é muito difícil e como a sr.ª disse vou empurrando a vida com a barriga. Mas depois deste post resolvi mudar, quero ser diferente, ter minha própria opinião, ser uma pessoa agradável, parar de me esconder e colocar para fora o que eu tenho de mais bonito. E não apenas isso mas também fazer a obra de Deus com dedicação, o que eu nunca fiz direito!!! Obrigada. Que Deus a abençoe a cada dia mais…

    Ver mais
  2. Tudo esta na maneira que exergamos as coisas,a biblia fala que “se os teus olhos forém maus todo o teu corpo será trevas se forém bons será iluminado,ou seja independente de tudo se tivermos os bons olhos a nossa vida será clara.

    Ver mais
  3. Isso acontece muito tenho uma amiga assim ela acha que e o jeito dela e não esta nem ai pra mudar ela diz quem quiser gostar dela e assim e acabou espero que ela mude pois precisamos de todos.

    Ver mais
  4. Pessoas assim são realmente dificeis de sr conviver. Eu já fui uma pessoa antsocial.Era muito fechada tinha medo do que elas pesoas podiam dizer a meu respeito e com tudo isso dentro de mim me tranquei no meu mundo. Percebi que ninguém gostava de mim e nem de estar ao meu lado, So mudei quando conheci de VERDADE o Senhor Jesus tive forças para mudar e hoje estou livre .

    Ver mais
  5. …eu já fui mais social, entretanto tive um problema de saude, que me levou a isolar-me, por motivos de não me sentir bem comigo própria, estava bastante vuneravel. Entretanto tenho conseguido ultrapassar esta situação aos poucos, não é fácil, a minha auto estima, tem vindo a subir, de dia para dia, por conseguinte a minha segurança tem vindo a aumentar, tenho me apoiado basntante em Deus, Ele é o meu motivador diário, onde tenho ido buscar forças. Já me senti bastante frustrada, pois devemos lidar e saber lidar com todas as pessoas, ninguem é igual, devemos tb aceitar uma critica, se não gostamos dizemo lo ou contrapo mos.

    Ver mais
  6. sabe dona Vivi,ao ler este post lembrei de como eu era e muito mais lembrei da minha colega de classe ela é assim antissocial e eu tive que me acostumar com ela porque eu estudo em horário integral e foi muito difícil para mim no começo mais agora ela já está bem diferente de como eu conheci ela e dou graças a Deus por isso.

    na fé

    Tatiane

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 15