Antisocial

Viviane Freitas

  • 18
  • Abr
  • 2012

Antisocial

  • 18
  • Abr
  • 2012

Você conhece alguém que sempre se isola e não se integra com os demais?


Como é que você se sente ao lado dessa pessoa?

Desconfortável, não é verdade?

O clima e a tensão ficam em alta e começa acontecer dentro de você um incómodo, e tudo porque essa pessoa não é sociável. Você faz de tudo para que ela se sinta bem ao seu lado, mas o feedback por parte dela é zero. Ao invés dela se deixar transparecer, ela fica mais retraída.

No entanto, o maior problema é que essa pessoa Antisocial causa um mau estar tão grande, que fica insuportável tolerar a sua companhia. Ela acaba sendo indiscreta e inconveniente.

Ela sabe que é assim e isso a deixa muito frustrada, mas não faz rigorosamente nada para mudar. Não há verdade e sinceridade numa pessoa com essas características, por isso é muito difícil se fazer amiga.

Mas porque age dessa forma?

Porque ela vive preocupada com o que possam pensar a seu respeito e a todo custo esconde a sua verdadeira identidade, bloqueando assim o seu desenvolvimento.

Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos, os quais nem Deus pode retirar.

Nunca se sabe o que se passa na sua mente. Nunca se pode confiar nela.
Ela é egoísta.

A vida para ela é pesada, as pessoas são incompreensíveis, enfim, tudo ao seu redor é muito difícil de se aguentar.

Ela leva a vida com a barriga. Vai suportando todas as dificuldades pela frente, aguentando muita coisa, porque no fundo tudo é muito difícil. Ninguém lhe é favorável e o pior de tudo é que todos à sua volta estão errados, mas ela é a vítima.

O grande motivo porque ela permanece nessa escuridão é porque não odeia o seu comportamento, e por isso vive “escondida”.

Minha cara amiga, vale lembrar que onde há luz, há verdade e transparência, agora uma coisa é certa, onde há trevas, há medo, falsidade e maldade.

Tudo o que mencionei neste artigo, não é uma questão de querer que você agrade ou não, mas é uma questão de se entregar e eliminar as trevas que existem em si.


Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 comentários

  1. Olá Dona Viviane, bom dia!

    Muito interessante esse post, realmente convivo com pessoas desse comportamento, porém nunca tinha para do para pensar na questão de seus pensamentos impenetráveis. Realmente se elas tivessem dentro de si luz, elas esbanjariam seus pensamentos para que todos tenham conhecimento do que as fazem felizes, porém por terem trevas, tem vergonha e medo de serem desprezadas!
    Muito interessante esse post, me ajudou bastante!
    Na fé

    Ver mais
  2. Quem vive nessa situação,é que perde.
    Pois ela vive na maior falsidade e nas trevas
    e o pior:
    “ela não é feliz” e “isso reflete no rosto e nos olhos dessa pessoa.
    ainda que queria esconder,não conseguirá,
    pois a mascara cai um dia.
    por isso prefiro ser sincera,real e verdadeira
    pois não há nada oculto que não venha a se revelar.
    nossa salvação está em primeiro lugar.

    Ver mais
  3. Eu já fui assim mesmo e conheço pessoas que são assim.
    O melhor de tudo é combater a maré, a pessoa vai dar real valor quando se consegue ir contra ao que ela quer e potenciar a sua auto-estima, assim, mal se consiga a confiança dela, ir tratando aos poucos e por fim, fazer com que se integre.

    Ver mais
  4. Realmente d. Vivi é muito ruim ter que conviver e trabalhar com uma pessoa que tem seu mundinho separado, se estamos todos no mesmo barco temos que remar para o mesmo lado ! Mas ha de acontecer algo para que ela veja a verdade sobre si, não é querer o mal mas é a verdade como temos visto acontecer.
    Um abraço.

    Ver mais
  5. Creo que cuando la persona es así, es porque ella es vacia, insegura, llena de complejos, traumas y esto se refleja en la calidad de vida que lleva.
    La Verdad que antes de conocer a Dios yo era una persona así, pienso que la raiz principal era el egoismo de querer ser el centro de atención de las demás personas. Mas como dice Dios descubriras la verdad y ella te hara libre. Yo encontre esa libertad de mi propio yo.

    Ver mais
  6. É um fato.Eu não suportava ficar com as pessoas em festas e coisas semelhantes.Mas decidi um dia ser agradável,detestando minha maneira de ser.Sorrir nestes momentos foi um desafio,mas amo desafiar-me! Bjs

    Ver mais
1 2 3 15