Antisocial

Viviane Freitas

  • 18
  • Abr
  • 2012

Antisocial

  • 18
  • Abr
  • 2012

Você conhece alguém que sempre se isola e não se integra com os demais?


Como é que você se sente ao lado dessa pessoa?

Desconfortável, não é verdade?

O clima e a tensão ficam em alta e começa acontecer dentro de você um incómodo, e tudo porque essa pessoa não é sociável. Você faz de tudo para que ela se sinta bem ao seu lado, mas o feedback por parte dela é zero. Ao invés dela se deixar transparecer, ela fica mais retraída.

No entanto, o maior problema é que essa pessoa Antisocial causa um mau estar tão grande, que fica insuportável tolerar a sua companhia. Ela acaba sendo indiscreta e inconveniente.

Ela sabe que é assim e isso a deixa muito frustrada, mas não faz rigorosamente nada para mudar. Não há verdade e sinceridade numa pessoa com essas características, por isso é muito difícil se fazer amiga.

Mas porque age dessa forma?

Porque ela vive preocupada com o que possam pensar a seu respeito e a todo custo esconde a sua verdadeira identidade, bloqueando assim o seu desenvolvimento.

Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos, os quais nem Deus pode retirar.

Nunca se sabe o que se passa na sua mente. Nunca se pode confiar nela.
Ela é egoísta.

A vida para ela é pesada, as pessoas são incompreensíveis, enfim, tudo ao seu redor é muito difícil de se aguentar.

Ela leva a vida com a barriga. Vai suportando todas as dificuldades pela frente, aguentando muita coisa, porque no fundo tudo é muito difícil. Ninguém lhe é favorável e o pior de tudo é que todos à sua volta estão errados, mas ela é a vítima.

O grande motivo porque ela permanece nessa escuridão é porque não odeia o seu comportamento, e por isso vive “escondida”.

Minha cara amiga, vale lembrar que onde há luz, há verdade e transparência, agora uma coisa é certa, onde há trevas, há medo, falsidade e maldade.

Tudo o que mencionei neste artigo, não é uma questão de querer que você agrade ou não, mas é uma questão de se entregar e eliminar as trevas que existem em si.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 comentários

  1. Não concordo.
    Gosto de pessoas “anti sociais”. Não enchem o saco, não ficam dando palpite em tudo, não ficam te ligando em horário inconvenientes, não são barulhentas nem espalhafatosas, não são fofoqueiras, não falam mal dos outros e mais um monte de coisa que eu acho ótimo.

    “Nunca se pode confiar nela.
    Ela é egoísta.”

    Nunca conheci uma pessoa anti social que seja assim. Você pode confiar nessas pessoas, o que você não pode fazer é ser dependente delas. E geralmente são gentis, mas não de forma efusiva ou sorridente.

    “Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos[…]”
    Simplesmente absurdo dizer isso. Geralmente quem eu vejo fazendo maldade, são aquelas pessoas que sempre estão tentando ser legais e agradar os outros. São assim, dissimuladas, para que não vejam os babacas que realmente são.

    Nem vou comentar o resto.
    Artigo ofensivo e raso.

    Ver mais
  2. Nada haver esse texto. Coloca o anti social numa situação de coitadinho e sofredor ou de vilão. Como se fôssemos obrigado a ser simpático com todos.

    Se a mulher não quer fazer amizade, por que a “amiga” não aceita o não e para de encher o saco? Ser anti social é uma escolha e nada tem haver com decepções e sofrimentos.

    Mas o anti social não precisa ser mal educado. Ele pode conversar normalmente com as pessoas e quando preferir pode se isolar prá evitar as conversas inúteis que nada acrescentam de bom. Sim, porque a maioria das pessoas não tem uma boa conversa, isso é fato.

    “No entanto, o maior problema é que essa pessoa Antisocial causa um mau estar tão grande”: quanta frescura, é VOCÊ que não se sente bem ao lado de uma pessoa centrada. Deve ser uma tagarela.

    “Ela sabe que é assim e isso a deixa muito frustrada” hahahahahahaha #risos_eternos. Isso é papo de quem levou um fora e culpa o anti social.

    “Muito francamente, fica claro que alguém que vive dessa forma, nutre dentro de si, malícia e pensamentos fixos, os quais nem Deus pode retirar”: Viviane sabe até o que deus pode e não pode. #poderosa #sqn.

    “Minha cara amiga, vale lembrar que onde há luz, há verdade e transparência, agora uma coisa é certa, onde há trevas, há medo, falsidade e maldade”: Anti social agora é o próprio Diabo e não apenas um jeito de ser que a VIVIANE NÃO ENTENDE E NÃO RESPEITA.

    Acho que quem precisa de LUZ é você, pois eu, sou anti social e feliz da vida.

    Ver mais
  3. Eu até gosto de muitas pessoas, mas não suporto a convivência, amo ficar sozinha, não suporto fazer nem receber visitas, si to que isso incomoda a muitos, mas já tentei mudar sem muito sucesso. Trato bem a todos que vem em minha casa, mas logo quando chegam já torço para que vão embora, sem que percebam é claro!

    Ver mais
  4. Realmente e muito e muito chato, digamos assim, conviver com pessoas fechadas no seu mundinho, temos que vigiar, porque se, eu mostro que sou antisocial, concerteza meu corpo e trevas, devo perdi a deus que me mude, e me faça luz…
    Na fé beijinhos….

    Ver mais
  5. Bom dia dna.Vivi;
    lendo as mensagens do seu blog encontrei esta que parece ter sido postada a algum tempo atrás e por algum motivo passou desapercebida aos meus olhos.Mas esta é a situação que eu me encontrava a pouco tempo atrás e me lembro o quanto era difícil para mim,mas não havia o esforço da minha parte em mudar,e por muito tempo eu via isso até mesmo como uma qualidade,”mas que qualidade é essa que só tem me dado resultados negativos ,pensei comigo” e então parti para a mudança,não foi fácil e o processo é diário ,mas assim o Senhor Jesus tem encontrado mais espaço para me usar e as pessoas tem me procurado para atendimento mesmo quando não estou uniformizada o que para mim é uma grande vitória e honra ser mais útil para o meu Deus.Este blog me dá uma verdadeira aula e auto estima e coragem!Abraço.

    Ver mais
  6. Ola D. viviane,
    ao ler este post fiquei pensativa…
    Eu era uma pessoa que gostava de rir de me dar com todos, era considerada alegre e divertida…
    Mas recentemente comprovei que essa minha abertura para com os outros estava a me prejudicar.. foi ai que decidi obeservar mais e falar menos…e quando observamos vemos coisas que não viamos, ate mesmo nas nossas atitudes..
    no meu caso eu tomei essa opcao de me isolar ficar no me canto e não me msiturar..
    para assim vigiar e guardar meus olhos, ouvidos e boca
    e no inicio me sentia mal, como a sra disse isolada triste. mas agora estou forte e determinada, pois me deviei do mal e me apeguei a Deus.

    Ver mais
1 11 12 13 14 15