Andreia Petrucci

Viviane Freitas

  • 21
  • Nov
  • 2012

Andreia Petrucci

  • 21
  • Nov
  • 2012

Nós, mulheres, apesar da enorme força que nos carateriza, muitas vezes nos permitimos conduzir por sentimentos que nos causam vários danos internos, comprometendo a nossa paz e afastando-nos daquilo que é justo, íntegro e verdadeiro.

Temos vivido uma guerra aberta entre Emoção versus Fé: Aquilo que, anteriormente, era considerado uma ameaça; os sentimentos substituíram, como a principal pedra de tropeço… São “raposinhas” que trabalham sutilmente, no íntimo, às vezes imperceptíveis, mas que, não sendo “arrancados” pela raíz, podem causar a nossa (lenta) “morte” espiritual.

Através dos ensinamentos e das orientações, que também me ministraram, comecei a ver os sentimentos como uma verdadeira ameaça à minha fé pura, e a persegui-los… Mesmo os que estavam reprimidos, há muitos anos.

Vinda de uma família destruída pela traição… Com apenas 13 anos de idade, já não acreditava na Instituição Família; pensava que seria tão infeliz quanto os meus pais.

Quando entrei no Centro de Ajuda pela primeira vez, e entendi que tudo poderia ser diferente, a começar pelo meu interior, não temi entregar-me por inteiro. De lá, até agora, continuo a depender dessa entrega, pois nela tenho encontrado todas as respostas que necessito, para seguir em frente.

Sou casada há 16 anos, muito feliz, e considero-me uma pessoa realizada interiormente, com muitas experiências de vida para transmitir. Atualmente, auxilio o meu marido em Caldas da Rainha – Portugal.

Por isso, se precisa de ajuda; de uma orientação, sinta-se à vontade para nos procurar. E, ainda que seja apenas para desabafar… Conte connosco! Estamos aqui para “ouvir”, até aquilo que não tem coragem de dizer a ninguém…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 comentários

  1. Porque “LINDA” é mais do que um corpo, “LINDA” é a pessoa.
    “LINDA” não é aquilo que o espelho está mostrando, mas o que você está provocando no mundo.

    Ver mais
  2. Olá querida Magali. Tudo bem?
    O seu mail é sigiloso, mas vai-nos ser devidamente encaminhado, para que lhe possamos responder o quanto antes.

    Beijinhos. Deus a abençoe grandemente.

    Ver mais
  3. Andreia Petruci, agradecida por receber minha mensagem na linha do tempo, acima segue meu e-mail, bjs magali

    Ver mais
  4. Olá querida Cristina. Ainda bem que permanece na fé, pois isso é o mais importante. Resguardar o coração, nem sempre é fácil, e pode tornar-se uma batalha injusta quando não são usadas as armas certas.
    Para ajudá-la melhor, e podermos estar em contato, por favor, envie o seu e-mail, aos nossos cuidados, para: blog@www.vivianefreitas.com

    Aguardo. Beijinhos,

    Ver mais
  5. adorei poder ler esses depoimento todo foi muito bom pramim passei por grandes de sepicao em uma com gregassao tivi vontati de para mais deus tem me dado forças pra seguir edianti mais chorei muito pensei que o pastor você mandado por deus pbra ajudar suas ovelhas não jogala no fundo do poço

    Ver mais
  6. Olá Magda. Obrigada por também ter compartilhado um pouco da sua experiência com a fé. Permaneça firme!

    Sim, pode enviar, ao meu cuidado, a sua questão para o mail: blog@www.vivianefreitas.com

    Aguardo. Beijinhos,

    Ver mais
1 3 4 5 6 7