Andreia Petrucci

Viviane Freitas

  • 21
  • Nov
  • 2012

Andreia Petrucci

  • 21
  • Nov
  • 2012

Nós, mulheres, apesar da enorme força que nos carateriza, muitas vezes nos permitimos conduzir por sentimentos que nos causam vários danos internos, comprometendo a nossa paz e afastando-nos daquilo que é justo, íntegro e verdadeiro.

Temos vivido uma guerra aberta entre Emoção versus Fé: Aquilo que, anteriormente, era considerado uma ameaça; os sentimentos substituíram, como a principal pedra de tropeço… São “raposinhas” que trabalham sutilmente, no íntimo, às vezes imperceptíveis, mas que, não sendo “arrancados” pela raíz, podem causar a nossa (lenta) “morte” espiritual.

Através dos ensinamentos e das orientações, que também me ministraram, comecei a ver os sentimentos como uma verdadeira ameaça à minha fé pura, e a persegui-los… Mesmo os que estavam reprimidos, há muitos anos.

Vinda de uma família destruída pela traição… Com apenas 13 anos de idade, já não acreditava na Instituição Família; pensava que seria tão infeliz quanto os meus pais.

Quando entrei no Centro de Ajuda pela primeira vez, e entendi que tudo poderia ser diferente, a começar pelo meu interior, não temi entregar-me por inteiro. De lá, até agora, continuo a depender dessa entrega, pois nela tenho encontrado todas as respostas que necessito, para seguir em frente.

Sou casada há 16 anos, muito feliz, e considero-me uma pessoa realizada interiormente, com muitas experiências de vida para transmitir. Atualmente, auxilio o meu marido em Caldas da Rainha – Portugal.

Por isso, se precisa de ajuda; de uma orientação, sinta-se à vontade para nos procurar. E, ainda que seja apenas para desabafar… Conte connosco! Estamos aqui para “ouvir”, até aquilo que não tem coragem de dizer a ninguém…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 comentários

  1. Olá “Rosita”. Lembro-me de si!

    Essa batalha é constante; diária. O importante é que tenha um objetivo bem definido no seu interior: Ser para Deus! Busque, em primeiro lugar, ser justa para Ele; viver de acordo com a Sua Palavra. Tudo o mais, será consequência disto.

    Beijinhos.

    Ver mais
  2. Dona Andreia me identifiquei com a sua história. Estou a Lutar para Ser uma verdadeira mulher de Deus e permanecer Firme e assim ajudar muitas outras jovens.

    Que Deus a use mais e mais. O pouco tempo que esteve, foi com certeza um exemplo para mim!

    Rosa Alvalade!

    Ver mais
  3. Dona Andreia 😀
    Grande mulher de Deus!

    Ver mais
  4. Querida Maria Eloisa, sinta-se à vontade também para compartilhar connosco as suas experiências. Estamos ao dispor.

    Beijinhos

    Ver mais
  5. achei muito bom que bom que tem pessoas como voce para nós contar suas experiencias de vida.

    Ver mais
  6. Miguinha linda que bom poder ler a tua historia…Aproveita a minha terrinha pois vi que estas ai no norte.
    Beijos com saudades

    Ver mais
1 2 3 7