Andreia Petrucci

Viviane Freitas

  • 21
  • Nov
  • 2012

Andreia Petrucci

  • 21
  • Nov
  • 2012

Nós, mulheres, apesar da enorme força que nos carateriza, muitas vezes nos permitimos conduzir por sentimentos que nos causam vários danos internos, comprometendo a nossa paz e afastando-nos daquilo que é justo, íntegro e verdadeiro.

Temos vivido uma guerra aberta entre Emoção versus Fé: Aquilo que, anteriormente, era considerado uma ameaça; os sentimentos substituíram, como a principal pedra de tropeço… São “raposinhas” que trabalham sutilmente, no íntimo, às vezes imperceptíveis, mas que, não sendo “arrancados” pela raíz, podem causar a nossa (lenta) “morte” espiritual.

Através dos ensinamentos e das orientações, que também me ministraram, comecei a ver os sentimentos como uma verdadeira ameaça à minha fé pura, e a persegui-los… Mesmo os que estavam reprimidos, há muitos anos.

Vinda de uma família destruída pela traição… Com apenas 13 anos de idade, já não acreditava na Instituição Família; pensava que seria tão infeliz quanto os meus pais.

Quando entrei no Centro de Ajuda pela primeira vez, e entendi que tudo poderia ser diferente, a começar pelo meu interior, não temi entregar-me por inteiro. De lá, até agora, continuo a depender dessa entrega, pois nela tenho encontrado todas as respostas que necessito, para seguir em frente.

Sou casada há 16 anos, muito feliz, e considero-me uma pessoa realizada interiormente, com muitas experiências de vida para transmitir. Atualmente, auxilio o meu marido em Caldas da Rainha – Portugal.

Por isso, se precisa de ajuda; de uma orientação, sinta-se à vontade para nos procurar. E, ainda que seja apenas para desabafar… Conte connosco! Estamos aqui para “ouvir”, até aquilo que não tem coragem de dizer a ninguém…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

47 comentários

  1. Olá querida Ana Rodrigues, se, de fato, Deus lhe tem revelado o que fazer, não hesite em praticar, amiga. Costumam dizer que tempo é dinheiro, mas, para nós, tempo é vida e, cada segundo, uma oportunidade para alterarmos o nosso rumo.
    Faça o que tem que fazer! Prove a Deus que o deseja acima de todas as coisas.

    Como sabe, estamos ao seu dispor.
    Beijinhos,

    Ver mais
  2. Preciso muito de orientação. E desde já muito obrigado. Voltarei e falarei um pouco desse sofrimento bjos

    Ver mais
  3. Olá Kelly, de fato, não é usual. Quem sabe?! Escreva-nos… blog@www.vivianefreitas.com

    Ver mais
  4. Olá Marialva. Se nos enviar o seu endereço de e-mail, por intermédio do nosso contato: blog@www.vivianefreitas.com, estarei a responder às suas questões.
    Fique à vontade. Aguardo.

    Ver mais
    1. bom dia . eu só agora e que abri os meus olhos porque já perdi tanto tempo em não ouvir a voz de DEUS e a palavra dos servos dele agora eu vou por tudo em pratica tudo aquilo que aprendi com todas as pessoas da igreja universal obrigadas a todos principalmente há Dona . ANDREIA .que DEUS os abenso

      Ver mais
  5. Olá querida Bruna. Tudo é possível ao que crê! Fique firme amiga, e reaja de acordo com a fé inteligente, baseada na Palavra de Deus. Esta é a única realidade que faz a diferença em nossa vida!
    Se precisar, pode enviar um mail, a pedir orientação específica. Estamos aqui para ajudar.

    Beijos,

    Ver mais
  6. Olá ,D. Andreia, será que somos parente? É que meu sobrenome também é Petrucci, e como não é um sobrenome comum fiquei curiosa para saber…

    Ver mais
1 2 3 4 5 7